◎15◎

92 15 0
                                    

Autora Estranha on.         

Hoseok chorava no chão ao lado de Jimin, até que Taehyung chega com Yoongi e Jungkook.

-HEY!-Yoongi grita-J-HOOOOPE!

Hoseok olha para eles e os mesmos vão correndo até ele e param confusos e assustados ao ver o corpo de Jimin no chão.

-Ho-Hoseok... o que aconteceu com o Jimin?-Jungkook perguntou assustado.

Hoseok não responde e continua chorando.

De repente, começou a chover e trovejar de leve.

Taehyung não aguentou e se derramou em lágrimas também.

Yoongi deixou escapar uma lágrima e olhou pra Hoseok com ódio correndo pelos olhos.

Yoongi foi até o maior e o puxou pela gola do uniforme, jogando o mesmo contra a parede e prendendo com todas as suas forças.

-O QUE VOCÊ FEZ COM O JIMIN?-Yoongi gritou e encarou Hoseok com mais ódio ainda.

-Yoongi, calma-fala Jungkook que recebe um olhar tão cheio de ódio que paralisou ali mesmo.

O açúcar enraivado voltou sua atenção novamente para Hoseok.

-ME RESPONDA! O QUE VOCÊ FEZ COM O JIMIN?-ele novamente gritou e Hoseok continuou sem falar absolutamente nada. Ele então entrega seu corpo ao ódio e soca a cara do mesmo tão forte, que saiu sangue.

-YOONGI!-Jungkook grita.

-Por que se importa tanto com o Jimin? Isso parece ser algo além da amizade.-Hoseok fala com dificuldade.

Yoongi não responde e o solta dando as costas.

-Yoongi… você gosta do Jimin?-Hoseok pergunta com um certo tom de ódio esperando uma resposta de Yoongi, que apenas suspira.

-Sim, eu gosto do Jimin.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora