◎21◎

83 10 0
                                    

Jimin on.    

Quando olho para trás, vejo a Neide voando em minha direção com uma bola de fogo roxa.

Eu conto e sinto meu corpo queimar e ser meio destruído com o impacto.

Ela me atingiu com tamanha força, que minhas costas quase se ralaram no chão, mas as asas impediram e bati contra a parede e isso fez cospir um pouco de sangue.

Acho que nem me lembro quando essa briga virou algo desse nível. Todos observavam atônitos cada detalhe da luta. Era quase como se estivessem facinados com a nossa magia.

Me levanto com um pouco de dificuldade mas, quando fui fazer um movimento… 

CRAK

Minhas asas fazem esse som e grito de dor. 

Minha asa quebrou.

-JIMIN!-grita Hoseok e Yoongi, ambos, correndo em minha direção.

 -NÃO SE APROXIMEM!-Neide grita e entra em minha frente. 

-ORA, SAIA DA FRENTE!-Hoseok grita e fica dourado.

 Nossa, esse poder dele eu não sabia. 

-VAI LÁ HOSEOK! VIRA HOMEM E ACABA COM ESSA BAGAÇA!-berra Taehyung, de alguma maneira, ainda com voz. O que me surpreendeu bastante considerando o fato de que o mesmo estava gritando o tempo todo.

Hoseok saca uma espada com uma aura de ouro e corre até Neide.

 -FILHA DUMA PESTE!-Hoseok grita e eu o olho. 

-HEIIIII, NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA È DO MESMO APPA QUE EU, OKAY?-grito meio ofendido e vejo Yoongi ganhar uma aura negra. 

-Quem disse que somos da mesma família?-ela diz e eu a olho.

-Hein?

De repente, o ar ficou mais frio e olho para Yoongi, que estava de olhos fechados, mas quando abre os olhos, meu deus, aqueles olhos... eles eram os olhos que mostravam o seu pior pesadelo. 

Desvio o olhar e volto o mesmo para Hoseok que já estava quase que perdendo para a Neide por sua espada estar rachando, e  num mízero piscar de olhos, Yoongi ataca com uma velocidade da incrível a cara de Neide com um chute incrível no queixo. 

-Mas que po...-diz Neide e começa a sangrar e olha com muito mais raiva para eles-AGORA VOCÊS ME PAGAM!

 -E agora a gente morre.-Hoseok fala e Neide cria uma bola roxa que crescia cada vez mais até ficar do tamanho de um urso em suas mãos e joga no Hoseok e no Yoongi.

 Eles voaram para longe e bateram contra uma árvore.

 Eu senti uma grande raiva e me levanto jogando um foda-se para a asa quebrada e encaro Neide. 

Desviei o olhar um pouco para o Hoseok caído no tronco da árvore e com sangue escorrendo na boca e no nariz. 

Essa cena foi o suficiente para eu começar a ver uma aura vermelha e preta ao meu redor e minha forma mudar, senti meus dentes caninos mais pontudos, vi uma cauda e minhas asas angelicais sangrentas e arrasadas se tornam demoníacas. 

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora