◎14◎

95 15 0
                                    

Hoseok on.

Ta, já sei o que vocês estão pensando: "Hoseok, você è idiota ou o que?". Primeiro, não levante hipóteses sobre eu estar traindo o Jimin... Ta, talvez eu esteja, MAS NÃO ESTOU…okay, vou explicar saporra pra vocês!

         Eu Acordei cedo, e vi Jimin dormindo, e resolvi não acorda-lo, pois eram plenas quatro fucking horas da manhã.

Eu levantei bem devagar e me vesti para mais um dia no 3° ano.

Saí da casa dele, e fui para a escola.

Quando cheguei, uma garota começou a dar em cima de mim.

-Ah, por favor gatinho, deixa eu te usar-ela falava e eu negava e recuava tentando não ser grosseiro.

Senti minhas costas contra a parede, e ela me prende.

-SAI DAQUI SUA MALUCA!!!-Eu grito e ela me lança um olhar gélido e trevoso.

-O seu filho da puta, ou tu me beija, ou eu corto as asas do Jimin!-È OQUE?! Como essa menina sabe? E por que ela quer tanto me beijar?-hum, ta surpreso è? Pois vou cortar as asas e ainda mato ele!

-AH, PELO AMOR DE G-DRAGON! TU TEM PROBLEMAS?-Gritei e ela fica irritada.

-ME BEIJA LOGO CARALHO! OU MATO ELE AGORA!-Eu não tive escolha, se  eu não beijasse essa vaca atrevida talvez ela realmente o matasse. 

Então peguei ela pela cintura e comecei a beijá-la, mas até que ela não beija mal. Eu continuei. Tentei me afastar mas ela me puxava e voltava a me beijar desesperadamente.

Eu olhei para o lado e vi Jimin correndo feito um louco, nossos olhos se encontraram e ele começa a chorar e eu empurro a garota no chão e vou atrás dele.

Do nada, alguém taca na cabeça dele uma lata de spray, e ele cai no chão.

Eu o olhava e ele fechava bem devagar os olhos.

-Jimin…

-Vai tomar no cu, Hoseok!-ele fala e fecha os olhos.

Eu fico com raiva e olho para o lado, tentando encontrar a desgraça ruim jogou a lata nele, mas não achei.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora