Jimin on
Eu estou morto.
Eu não acredito no que está acontecendo.
Como isso aconteceu? Como isso chegou até aqui?
Ele não me amava? Ele não era meu lindo namorado? Ele não era meu "Hobi"?
Sim, ele era.
Ele era sim meu namorado lindo chamado Hobi.
Por que ele mudou tão de repente? Por que todos mudaram de repente?
Quer saber? Não importa.
Foda-se se ele não me ama mais.
Foda-se se ele nunca me amou.
Foda-se se todos me traíram.
Foda-se se sou um trouxa.
O que importa de verdade é o meu destino.
O que será que esse rei esquisito e esses abestados filhos da puta vão fazer comigo? O que ele vai fazer comigo?
Eu estou com meus braços e pernas acorrentados, com minhas costas sangrando, e uma dor infernal no lugar onde minhas asas foram cortadas.
Aquele desgraçado!
Eu choro de raiva, dor, chego a berrar.
Mas então tento me acalmar um pouco e durmo pendurado pelas correntes mesmo.
Quebra de tempo.
Acordo com uma mulher vestida por um vestido amarelo fino com o cabelo preso em um coque aprisionado por uma rendinha amarrada num perfeito laço amarelo.
-Senhor Park? Tenho ordens para levá-lo à seu quarto e tratar de seus ferimentos.-diz e pega um molho de chaves e abre o cadeado que prendia as correntes em mim, depois de passar uns cinco minutos procurando a chave certa, e meus joelhos falham, logo caio no chão e ela me ajuda a levantar e me levar até o quarto.
-Obrigado-digo rouco já que acabei com minhas cordas vocais gritando lá em baixo.
-Não agradeça, isso não é permitido.-ela diz enquanto retira minha blusa e me senta na cama mais macia e cheirosa que já vi.
-Não ligo, obrigado.-digo e ela revira os olhos e começa a examinar meus ferimentos.
-Hm, é bom você tomar um banho, depois irei cuidar disso, vamos.-e me ajudou a andar ao banheiro, que a propósito era muito bonito e espaçoso. Tinha uma banheira linda bem no centro.-espere aqui, vou preparar a água.-ela diz e faço que sim com a cabeça.
Vejo ela abrir, a julgar pelo pequeno vapor, a torneira de água quente e fazer espumas. Muitas espumas.
Ela vem até mim, retira minha calça e eu coro. Não iria relutar, tenho vergonha, mas não tenho forças para fazer isso sozinho.
Entro na banheira, também com a ajuda dela, e retiro minha cueca. A espuma me cobria até o peito e minhas feridas ardiam.
Enquanto eu tentava não gritar de dor, a mulher lavava minhas costas e meu cabelo.
-Qual é teu nome?-pergunto, afinal, sou curioso e ela me ajudara tanto...
-Mare. Mas deves chamar-me de serva e nada mais.-disse e pude sentir seu olhar de tristeza em minhas costas.-você tem sorte.-ela sussurra e eu não pude evitar minha risada.
-Como? O que disse? Quer estar em minha pele pra tu veres como é?-pergunto agora a encarando.
-O-o vosso príncipe gosta do senhor. Isso não é sorte?-eu fico a encarando de boca aberta sem entender.-Ele fala muito do senhor-diz baixinho.
-O quê? Como assim?
-Ele quer vê-lo no baile de hoje a noite e te apresentar ao reino...
Eu arregalo os olhos. Como assim????
-Ele o quê? O que ele diz de mim? ME FALA MARE, ELE QUER ME MATAR???-grito acidentalmente por estar assustado.
Como assim falando de mim?
Ela se encolhe e percebo que estava segurando com força seus pulsos. Eu a solto e ela me olha com um pouco de medo.
-E-ele diz que o senhor é muito bonito. Que é bom eu cuidar de suas feridas. Que quer você bem bonito hoje a noite...
-Quem é ele? Qual é o nome desse príncipe?
-Seu nome não pode ser citado por uma criada como eu, mas todos o chamam de J.-disse tremendo um pouco.
J.
Quem diabos pode ser J?
Pode ser o Jin...mas ele não teve lá esse afeto todo por mim pra falar de mim assim.
Pode ser... não, meio improvável, mas o Tae, ele é conhecido por V. Por que não um J?
Pode ser qualquer outra pessoa que eu não conheço mas que me conhece.
Ou, pode ser o Jungkook. Faz mais sentido, mas por que ele ainda iria me querer? Esse garoto é bonito e estranho, mas ainda tenho ranço dele. Filho da puta me traiu. Ele que tente alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...