Acordei com o corpo meio dolorido. Parecia que eu fui castigado da pior forma possível, manualmente, enquanto dormia.
Eu encaro o teto e passo um tempo pensando na minha vida... que coisa triste.
Não reclamo do que tenho, apenas da normalidade diária, são as mesmas coisas todos os dias, só mudou um pouco após eu conhecer o Hoseok.
Ouço batidas na porta e resolvo levantar-me para abri-la e então, encontro Mark sorrindo com sua cadelinha branca na mão.
-Bom dia, Chim.
-Bom dia, coisa. Dormiu bem?-pergunto o acompanhando até minha cama. Ele se senta e faz que sim com a cabeça, mas depois para e fica pensativo.
-Pensando bem...eu tive um sonho um tanto que peculiar, hoje.
-Como foi o sonho?-pergunto me sentando ao seu lado e falo carinho nela.
-Bem... tudo começou quando fui tomar um sorvete numa casa de palha no meio da rua. Era noite, mas estava de dia e... por mais estranho que pareça, todos tinham poderes, más você tinca asas, Chim.
-Asas?-ri um pouco.-E como isso aconteceu?
-Você disse "dabu toku riari" e ganhou asas.-disse com um olhar estranho.
-Dabu toku riari?-eu começo a rir mas logo sinto uma dor em minhas costas e caio de bruços no chão gemendo de dor.
-Isso...-diz Mark e sai correndo me deixando no quarto sozinho sentindo uma dor infernal em minha escápula de dentro para fora e quando me dou conta, eu tenho um par de asas grandes e brancas em minhas costas.
-Mas o que...-sou interrompido por appa Jin me chamando.
Eu não posso ir assim...
Como se guarda isso???
-JIMIN, VEM LOGO CARAMBA, ANTES QUE EU VÁ AI E TE ACABE NA PORRADA!-meu Deus.
Eu tento sair do quarto civilizadamente, mas acabo rolando escada abaixo após escorregar em minha própria pena.
-JIMIN, MEU SANTO G-DRAGON!-grita Jin e então percebo que estavam todos me olhando. E com todos eu quero dizer todos mesmo. Meus appas, Hobi, Jungkook, Lisa, Yoongi, Tae e Mark.
Espera... JUNGKOOK?
-Jimin?-chama appa Namjoon.
-Sim?
-Que desgraça é essa em suas costas menino?
-Asas. Não sei como, mas graças a um certo serzinho-fuzilo Mark com o olhar-eu tenho essa coisa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...