◎6◎

202 18 4
                                    

 Hoseok on.

-Porque não o contaram que tinha poderes?-indago meio irritado.

-Porque tinha medo de algo ruim acontecer.-Jin fala meio tristinho- Eu e todos tememos o pior, sabe disso.

-Ok, ok. Já entendi.-falo querendo encurtar ao máximo a conversa. Alguém pode ouvir.

De repente, ouvimos um grito vindo da floresta.

-Eu vou.-digo e saio correndo.

 Paro em frente a uma cabana. Eu ouço passos e me escondo atrás de uma moita.

Um senhorzinho aparece saindo de lá com uma senhorinha indo em direção ao bosque.

Resolvo entrar na casa, algo me dizia que era pra entrar. Intuição, talvez.

Eu arrombo a porta e subo para um quarto e encontro Jimin sentado e amarrado em um piano.

-Hobi! Tinha dois velhos aqui, eles queriam me fritar! Acharam que eu era um pássaro grande e resolveram sair para comprar uma frigideira maior.-disse com um pouco de pânico.

-shiiii, vai ficar tudo bem!-digo tentando não rir, mas falho miseravelmente, e ele começa a rir também. O solto e o carrego estilo noiva logo saindo desse lugar estranho em rumo a casa.

Jimin on

Quando chegamos, todos, menos Jungkook que já foi em bora, estavam em uma roda e nos sentamos também. Era verdade ou desafio. 

Lisa girou a garrafa e caiu:

Jin x Yoongi

-Verdade ou desafio?-pergunta meu appa.

-Verdade.

-È verdade que você e a Lisa estão namorando?

-Bom...s-sim.-quando que isso aconteceu?

-Meu lindo casal....-Tae fala num tom meio apaixonado.

Yoongi te virou os olhos e girou a garrafa.

Mark x Neide.

-Verdade ou desafio?-pergunta Mark com um sorriso malicioso.

-Verdade.

-Mana, è verdade que você gosta do Yoongi?

-Sim.

-Sério?- Lisa pergunta- Que continue assim, apenas "gostando".

Neide rosna e gira a garrafa.

Tae x eu.

Ai Jesus.

-Jimin,verdade ou desafio?

-Desafio-falo hesitante.

-Hum...desafio você a rebolar em cima do Hoseok.-diz simples como se fosse algo bem normal. De fato, o que se pode esperar mais do Taehyung, pelo amor de Deus?

-É o que?-indago com vergonha.

-Filho meu faz essas coisas em minha presença não. Deixa de frete e gira logo essa garrafa, Jimin.-ordena Appa Jin e dá um tapa na cabeça de Tae.

Giro a garrafa e cai:

Tae x eu.

-Eita que o destino ta querendo. Verdade ou desafio?

-Verdade.-respondo com tédio.

-É verdade que o Hoseok nesse relacionamento è o único que fode?

-QUE PERGUNTA È ESSA?-indago incrédulo.

-Uma não muito pessoal.-ATA!

-isso è...verdade.-digo entre os dentes.

-Que coisa triste menino!-exclama Tae e Hoseok revira os olhos.

-Ah, chega! Não vou mais brincar. Tchau.-digo me levantando e ninguém insiste.-Mas você vem junto!-digo e puxo Hoseok pela orelha e ele sobe comigo até o quarto.

-VÊ SE DESSA VEZ VOCÊ INVERTE!-berra Tae e eu bato a porta.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora