◎10◎

154 16 1
                                    

Jimin on 

Enquanto estamos na floresta, ta frio pra cacete e Namjoon ta chorando, Lisa, Mark, Yoongi e Neide estão em casa colando o vaso do Jin.

-Namjoon, acho melhor voltar.-sugere Tae.

-Não, eu vou encontrar o Jin!-diz com determinação.

-Mas tá muito frio!-argumenta Tae.

-Verdade, eu estou congelando aqui.-concorda Hoseok.

-E eu que ainda vim sem casaco nem nada só de blusa e short com tênis.-digo.

-Aw, deixa que eu te aqueço.-diz Hoseok me abraçando por trás e me dando um beijo na nuca.

-Hey, para cês dois ai porquê não sou pago pra ser vela não!-diz Tae e solto uma risada.

-Ixi, olha a inveja-diz Hoseok rindo.

-Ora seu "porralho"...!-diz Tae.

-"porralho"-repito ainda rindo.

-É isso mesmo!

-Mas eu sou mais velho que...-Hosek é interrompido.

De repente, Appa Namjoon para e olha em direção a neve onde havia um pompom castanho nela... espera... era o cabelo do Jin!!!!

-JIN!-grita.

Appa corre até ele mas também havia cerca de oito lobos extra grandes em volta do Jin prestes a devorá-lo. Namjoon recuou devagar e fez um sinal muito conhecido:

Ele fez uma arma com os dedos e apontou para os lobos e fomos direto ao ataque invocando nossas armas.

Tae invocou uma enorme lança elétrica e seu cabelo saiu de um castanho para platinado. Hoseok invocou uma espada de dois gumes dourada. Appa Namjoon invocou um cetro com o símbolo do infinito  que dava uma ilusão de que tinha o universo dentro da bolinha. E seu cabelo de castanho foi para roxo. E eu tentei falar as palavras mas, tinha um problema. EU ESQUECI ESSA MACUMBA MÁGICA QUE O MARK FEZ COMIGO! Agora eu não posso fazer nada, apenas torcer para o povo e tentar lembrar delas.

Tae pulou nas costas de um lobo e meteu a lança na nuca do mesmo dando um choque que fez o mesmo morrer na hora com o pelo arrepiado, os olhos revirados e com cheiro de queimado, e isso, de alguma forma, atraiu mais dois lobos.

Hoseok estava lutando com a espada contra as patas de dois lobos que já eram bem grandes por sinal.

Appa Namjoon ficou com os três lobos que estavam perto do Appa Jin e que, provavelmente, queriam o matar.

E as palavras eram... dabu tdu ciari?... cotu dobu jiari... JÁ SEI!

-DABU...

-Jimin, não!!!!-grita Hoseok.

-TOKU...

-Meu deus...-diz Tae

-RIARI!-de repente eu caio de joelhos no chão ganhando asas angelicais enormes e um arco e flecha cintilante.

-AGORA SIM POSSO AJUDAR VOCÊS!-gritei com alegria.

Eu atirei três flechas em um único lobo e ele desintegrou. Decidi ajudar Hoseok e atirei quatro flechas em um lobo médio e ele desintegrou também. Deixei Tae e Hoseok com apenas um lobo para lutar mas, appa Namjoon ainda estava com três lobos para si. Então algo me ocorreu. Eu fiquei frente a frente com dois lobos gigantes e me concentrei em uma chama interna que brotara do nada. Minha aura dourada ficou negra e quando abri os olhos senti tudo em minha volta queimar. Eu cai no chão e minha boca sangrou um pouco mas todos estavam vivos. Inclusive os lobos que não estavam nem um pouco alegres com os pelos de suas caras pegando fogo. Hoseok me carregou no colo como se eu fosse um bebê e sentou na neve cruzando as pernas e me deitando em seu colo.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora