Aviso prévio:não liguem para as doideras desse capítulo, se puderem, finjam que nem leram.
Jimin on.
Eu já havia sido liberado da enfermaria e ainda estava muito puto com Hoseok.
Como ele pôde beijar aquela "raputenga"?
Dou um longo suspiro. Enfim, lá estava eu indo beber água até que ouço um gemido.
Eu ignoraria, mas aqui è uma escola, e como sou o "anjinho" da turma, tenho que conferir.
Entro no banheiro e, como tenho um olhar afiado, vi que apenas um voz estava trancado.
Eu sem mais nem menos, pulei e me pendurei na porta, até que vejo uma cena nada agradável aos meus olhos de Jungkook e Taehyung, apenas sem camisa graças aos céus.
-Não acredito.-eu falo.
-Taehyung...
-Hm
-Fu-deu!
Autora Estranha on.
Jimin estava chocado com o que via.
Jungkook apenas se levantou e o encarou.
-O que foi?-Jimin pergunta e Jungkook da-lhe uma cabeçada tão forte que ele ganha um galo.
-O PORRA! FILHO DE UMA RAPARIGA!-Jimin xinga Jungkook que apenas ajuda Taehyung a se levantar.
Pronto, começou os sussurros.
~Jungkook.
~Que foi?
~E agora? Vai que ele chama a diretora...
~Qual seria o problemas se ele chamasse?
-O JIN PORRA...
~SHIUUU
~O Jin ne
~Se o Jin souber, eu conto pro Hoseok que Jimin roubou minha cama!
-EU ESTOU OUVINDO!-Jimin fala do outro lado.
Jungkook veste seu uniforme e encara a porta com raiva.
-ERA PARA OUVIR MESMO! AGORA EU ESTOU DORMINDO NO CHÃO.
-PROBLEMA SEU! BAKA!
-Quê?-Tae pergunta com cara de interrogação-Porra, eu não sou bilíngue, não!
-Foda-se Taehyung.
-Já me fodi, migo!
Quebra de tempo. (Culpa do Namjoon)
Após uma longa discussão, eles voltam a sala e adivinha.
Era aula de ciências. Simplesmente a aula em que ninguém ligava.
-Então só leiam seus livros... Ah, oi-a professora fala e os meninos ficam parados lá com cara de pastel-VÃO ENTRAR OU ESPERAR ALGUÉM FODER VOCÊS?!
-Já me fodi hoje!-Tae fala na maior paz.
-Hm, invejinha-a pró fala e ganha olhares-NEM VENHAM QUE EU SEI QUE VOCÊS NÃO SÃO MAIS VIRGENS!
-HOSEOK È!-grita algum idiota no fundo da sala
-O CARALHO!-Hoseok fala impaciente com o menino atrás.
-Okay, sentem se logo ou pego uma rola e meto em vocês!
-Jimin ta aceitando-Tae fala e Jimin pisa em seu pé.
-Jimin, posso te ver num puteiro?-pergunta o mesmo menino.
-Não, mas aposto que sua namorada está lá.-rebate Yoongi.
*risos*
-Falou o maconha da turma-disse mais alguém no canto.
-Me respeita porquê as maconhas são pra saúde.
-ALÔ? JINSUIS? È TU?-Hoseok fala e Jimin pula em seu colo no meio da aula.
-JIMIN FODE O HOSEOK PORRAAA!!!-Tae grita e começou a putaria.
-EU SOU A UNIVERSAL!!!!!-grita um carinha no canto.
-A PUTA UNIVERSAL!!!-a menina no canto grita de volta!
*Aviãozinho de papel*
-ILARI LARI Ê-berra Tae aleatoriamente.
*mesas virando*
A professora simplesmente está num canto vendo tudo e limpando as unhas até que o sinal toca e todos corriam e iam pro mato se pegar. Mentira iam lanchar mesmo. (mas alguns ainda foram pro mato se pegar.)
Yoongi foi pra cantina roubar lanche dos idiotas, Jungkook foi com Taehyung pro banheiro de novo, Jimin foi dá um rolê e Hoseok a mesma coisa.
Hoseok tava doidão depois daquela aula, até que encontrou a garota que beijou ele.
Ele então resolveu segui-la, mas, ela estava ciente disso.
Ela o jogou contra a parede de novo, mas Hoseok puxou o cabelo dela, até que o cebelo dela sai revelando sua verdadeira forma.
-Não acredito!-Hoseok fala perplexo ate que ela o beija.
Mas, como o universo quer muito lascar o nosso pobre Hoseok, Jimin apareceu bem na hora.
Hoseok tentava separar, mas ela era muito forte, mas Jimin era mais. Ele veio nela com uma voadora e levando uma cadeira junto.
-Jimin...
-Cala a boca Hoseok, quero ver quem è a puta.-Jimin vira o rosto dela e...-O QUE!!????
-MEU SANTO G-DRAGON!-Hoseok grita num salto.
Era a Neide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...