◎28◎

64 7 0
                                    

Autora Estranha on.

Yoongi estava totalmente encurralado por três lobos grandes que rosnavam enrraivados para nosso híbrido. 

Eu nem pude falar para a lisa que eu a amava porque daqui a pouco vou morrer. Mas que merda, hein. Se eu não estivesse tão assustado eu poderia provocar medo neles com a porra dos meu poderes... Espera... È ISSO!! Ok Yoongi, fica calmo e se concentra...—pensou desesperadamente Yoongi

Yoongi concentrou todo resto de poder que tinha na palma da mão e fechou os olhos, porém, se concentrou também numa outra força, aqueles olhos que assombram qualquer um que os olham. 

Quando o mesmo abriu os olhos, dois dos lobos paralisaram, porém, ainda tinha o "lobo chefe" que começou a cospir fogo Yoongi correu em direção ao lobo com seu fogo roxo nas mãos e o atirou contra o lobo. 

Havia um pouco de sangue escorrendo pelos ombros de Yoongi, e um corte na testa que o lobo o dera sem ele perceber.

 -LISA, EU TE AMO!-berrou Yoongi com toda força que tinha caindo em lágrimas. 

Eu tô enlouquecendo, meu Deus, me ajude, eu estou louco—pensou Yoongi e apertou os cabelos forte. 

-MIN YOONGI, VAI PRO INFERNO!-gritou alguém que aparentemente è a Lisa e Yoongi sorriu.

 -SÓ VOU SE EU FOR COM VOCÊ!-ele gritou de volta e uma flecha passou por ele raspando a cabeça e atingindo a árvore ao lado-ishi, bicha agressiva da porra.

De repente, Yoongi viu um vulto dourado bem forte o jogar para trás com tamanha força. 

-Yoongi, você acha que tenho cara de quê?-perguntou Lisa o agarrando contra a árvore pelo pescoço. 

-De uma mulher fodastica que quer muito me matar, mas sabe que me ama.-puxou a cabeça de Lisa com um pouco de agressividade e juntou os seus lábios com os dela e deu início a um beijo agressivo, porém, cheio de desejo.

 -Cretino-Lisa arfou entre o beijo e Yoongi sorri.

O beijo ficava cada vez mais quente, até que Lisa parou e assim disse:

-Você prefere eu ou o Jimin?

 -Jimin- Yoongi falou e Lisa entristeceu e se soltou de Yoongi e antes de ir, Yoongi segurou seu pulso e continuou-è apenas meu melhor amigo, ele è incrível, e acho que acabei confundindo amizade e amor. Porém, Lisa, desde a primeira vez que te vi no nosso prédio, eu me encantei por você. Pode até soar clichê mas, eu amo você, e acho que não conseguiria ficar um dia longe de ti, então por favor, irei te pedir só uma vez, me perdoa? Me perdoa por ter te magoado tanto?-Yoongi disse ajoelhado já esperando um belo tapa na cara, quando na verdade Lisa o derrubara no chão coberto por folhas secas com um forte abraço que logo foi retribuido. 

-sim Yoongi, eu te perdôo sim, mas me promete uma coisa?-perguntou Lisa olhando o homem nos olhos-não me troca por ninguém? 

-Só se você aceitar um pedido meu- Yoongi disse colocando seus lábios na orelha de Lisa-fica comigo pra sempre?

 Lisa não responde, apenas o beija.

Só porquê um beijo pode mudar tudo.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora