◎38◎

35 8 0
                                    

Autora estranha on

17:00h PM

Jimin fora guiado por Mare até um jardim tão belo quanto o do café da manhã, mas lá tinha um detalhe diferente, tinha um labirinto de roseiras cheias de vida com folhas verdes lindas e flores tão brancas quanto algodão. Era extremamente cheiroso, mas nada tão exagerado.

Mare fora o guiando labirinto adentro até um pequeno local onde se encontravam um balanço branco, onde Milena se balançava quase que graciosamente se não fosse por sua cara de desprezo ao ver Jimin, uma mesa redonda com uma toalha branca de bordas douradas impecáveis e perfeitamente arrumada com pãezinhos açucarados e xícaras de chá ainda quentes, e sem falar no bule que era lindo.

Estavam sentados à mesa a rainha, o rei, Jungkook e Hoseok.

-Mare, pode se retirar.-disse friamente a rainha e assim a criada fez.

Quando passou por Jimin, disse numa fração de segundos ao mesmo "tenha cuidado" e sumira entre as flores.

-Sente-se.-ordenou a rainha para Jimin e o menor, meio sem jeito, sentou-se ao lado de Hoseok, em frente a rainha. Ela pegou delicadamente a xícara de chá, deu um longo gole e a colocou de volta ao pires.-Sabe, Jimin, nunca houve nenhum reinado na história do imperialismo até hoje que fosse entre dois homens, e sabe por quê?-pergunta e ele faz que não com a cabeça abaixada, muito embora soubesse bem como responder a essa pergunta-Por que nós, da realeza, somos conservadores, e gostamos disso. É questão de segurança. O Império é o exemplo para o povo. O que acha que o povo pensaria se fosse exposto a todos que seu reino é governado por dois homens? Seria ridículo, uma aberração total.-ela diz e Hoseok pigarrea.

-Isso, mamãe, se chama evolução. Se nosso povo for um povo evoluído, sem limitações de conhecimento, como você e o papai bem o fazem ser com suas leis sujas, não haveria nenhuma "aberração total", pois seriam capazes de entenderem que amor é amor de muitas formas e que o que faz bem ou mal para eles são os tipos de pessoas mal intencionadas no pode, não o fato de ter um casal gay.-disse sem levantar o tom e terminando com um sorriso convencido.

A rainha suspira irritada e cutuca o rei com o cotovelo.

-Sim, querida?-disse entediado.

-Diz pra ele, diz pra ele!-ordenou irritada.

-Ah, okay. Jeon, meu filho, é o seguinte. Este garoto-apontou o garfo com um pãozinho para Jimin- só está vivo por conta de nós...

-NÃO É POR CONTA DE VOCÊS!-gritou irritado e bateu na mesa-É por conta daquela profecia idiota.

-De qualquer forma,-continuou bruscamente o rei- ele vai morrer no final. Então, mesmo que ele sobrevivesse, nós não permitiríamos que vocês virassem "rei e rei" ou seja lá como isso se chame.

Jimin estava totalmente desconfortável naquela mesa. Era como se ignorassem sua humilde presença e falassem mal pelas costas, sendo que este está bem em suas frentes.

-Jimin,-chamou a rainha-você não vai se casar com o Hoseok.-o menor fez que sim com a cabeça abaixada. Ele não pedira para se casar com o mesmo, afinal, por que então a rainha falava isso para ele?

-Se não me caso com o Jimin, não me caso com mais ninguém.-diz Hoseok se apoiando na mesa. Mas então, o pai lhe dá um tapa na cara.

Um tapa na cara que deixou uma marca vermelho-vivo em sua pele pálida.

Todos o olharam assustados, menos Jungkook. E a rainha. Pelo visto, isso era frequente. Ou isso não era novidade para a família. Mas, com toda certeza, era tudo menos algo novo.

-Nunca mais diga uma coisa dessas. Eu não criei filho para ser fodido, não criei um filho gay, e muito menos criei um filho desobediente.-disse irritado- Agora, peça desculpas à princesa Milena.

-Não.-disse Hoseok.

-Como disse?-perguntou o rei enquanto se levantava e Hoseok também ficou de pé.

Seu semblante estava desafiador, no entanto, seus olhos ainda demonstravam certo medo.

-Eu disse que não vou pedir desculpas à ela é que vou me casar com Park Jimin.-disse mais desafiador ainda, então o rei logo avançou para cima dele, porém, os guardas o seguraram mas logo o soltaram.

-Menino miserável! ESCUTE BEM, HOSEOK:OU VOCÊ CASA COM MILENA, OU EU PASSO A COROA PARA O JUNGKOOK.-gritou e Hoseok ficou em silêncio, apenas o olhando irritado. Já Jungkook, estava mais pálido do que nunca e até mesmo bebericou o chá para descontrair. Não estava feliz por aquilo e também se preocupava com o irmão.

Jimin apenas ouvia tudo em silêncio e estava com medo. Muito medo.

-Eu prefiro morrer a ter de me casar com essa menina patética!-concluí e sai andando.

O rei bate com força na mesa e a rainha pousa de leve a mão em seu ombro.

-Eu sei, eu sei. Mas o que podemos fazer? Desde que conheceu esse rapaz-ainda falava como se Jimin não estivesse alí-ele está impossível.

Eu sei, sei bem que sou um peso morto para vocês. Apenas querem que eu cumpra uma profecia irritante e chata que irá me matar. Vocês são tão sujos quanto seu império. Pensou Jimin.

-Eu não sei mais o que fazer. Não posso realmente passar a coroa para Jungkook. Ele ainda é novo.-disse o rei.

-Ele vai mudar de ideia, sabe por quê?-pergunta a rainha e o rei solta um "Hm"-Porquê Jimin está proibido de falar ou ficar perto dele sem ser nas aulas ou refeições. Ouviu, Jimin?

-S-sim senhora.-disse com a voz trêmula.

-Ótimo, caso o contrário, você morre.

Vou morrer de qualquer jeito. Pensa enquanto faz que sim com a cabeça.

-Vá se arrumar para o jantar.-ordena a rainha e o mesmo se levanta e é surpreendido por Mare atrás de si o esperando.

-Vamos.-diz a criada e vai o guiando novamente por entre as flores que, iluminadas agora pela lua, estão mais cintilantes e belas. Quase que mágicas.

Quando Jimin chegou ao quarto, Mare foi buscar suas roupas, e nesse pequeno tempo ele achará um bilhete amarelo camuflado em seu lençol amarelo florido.

"Antes do jantar, assim que estiver pronto, vá para meu quarto.

Ass:O cara mais lindo do mundo."

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora