Depois dessa pergunta ele desligou o celular e todos nos olhavam.
- Jimin, você e eu, no carro agora.-ele falou e obedeci. Eu não sabia se ficava com raiva ou deixava a expectativa de ficarmos se pegando no carro me levar.
Nós entramos e ele me levou até uma praça e lá havia apenas uma garota que aparentava ter uns dezessete anos e tinha um cabelo colorido e usava roupas descoladas sentada numa mala cor de rosa.
Quando ele estacionou em frente a ela, ela olhou para a cara dele com um certo toque de raiva.
-Até que enfim, hein. Já estava envelhecendo aqui.-disse entrando no carro e se acomodando junto a sua mala no banco de trás.
-Oi para você também, Lisa.-diz olhando para ela através do retrovisor enquanto fazia a volta com o carro.
Ela ri um pouco e, finalmente, repara minha existência no banco a sua frente.
-Hey, Hoseokão, quem é esse garoto?-pergunta e bagunça meus cabelos-você è gay?
-LISA!-repreende Hoseok e não pude conter uma risada- Já falei mil vezes para não me chamar assim.
-HOSEOKÃO, ELE È SEU NAMORADO NÉ?
-Por Deus, Lisa, me deixa dirigir!
-Aí, deixa de ser chato, caramba! Hey,-ela me chama-qual teu nome?
-Jimin...
-AI MEU DEUS, É VOCÊ?-ela berra e Hoseok bate a mão na testa, mas logo volta ao volante.-VOCÊ É PARK JIMIN, O GAROTO DE QUEM HOSEOK TANTO FALA? VOCÊS ESTÃO JUNTOS????-berra me sacudindo.
-Lisa, te dou 1.000₩ pra você calar a boca até chegarmos em casa.
-Aceito 5.000₩.
-3.000₩ e eu não te meto a porrada aqui mesmo.
-Eita, fico com os 1.000₩ mesmo.-disse e se recosta novamente no fundo.
Quando chegamos num predio, não pude deixar de notar que era o mesmo em que Yoongi morava de aluguel.
Ela saiu e Hoseok deu os 1.000₩ para ela que ficou rindo e subiu correndo as escadas para entrar no prédio.
-ATÉ MAIS, HOSEOKÃO!-grita e abre a porta.
-PARA DE ME CHAMAR DE HOSEOKÃO, INFERNO!-grita de volta e arrasta o carro até o caminho para casa.
-Tá, quem era ela?-enfim, pergunto.
-Filha da amiga de minha mãe. Nos conhecemos desde que éramos pequenos, então somos muito amigos. Mas apenas amigos.-disse com ênfase no "apenas amigos".
-Ah. Que bom.
Quando cheguei em casa, Hoseok foi para casa e quando entrei fui atacado por Mark correndo até mim com uma pulseira na mão.
-CHIMCHIIIIIIIIIIM!-Gritou o menor- UM CARA ALTO DE CABELO PRETO E COM CARA DE LUNÁTICO CHEGOU AQUI E ENTREGOU ISSO AQUI-ele se referia a Jungkook e ele devolvera a pulseira que me deu no nosso aniversário de namoro.
- Filho da P...-fui cortado por appa Jin.
-È o que sr.Park Jimin?-ele perguntou com a mão na cintura.
-Nada não.-disse sorrindo falso. Quero poupar meu corpo daquela colher de pau em suas mãos.
-Chim, o que è isso?-falou Mark entregando a maldita pulseira.
-Nada de muito importante.-digo e o carrego no colo.-Depois quer ver comigo como se queima uma pulseira apenas com um garfo?
-SIM!-gritou feliz e o levei até seu quarto, que era o do bebê que appa Jin esperava, e o deitei na pequena cama que compramos.
-Boa noite, coisinha.-disse sorrindo. Não sou muito bom com apelidos carinhosos.
-Mas já?....quer saber...-disse sorrindo e então, por uma fração de segundos, vi um brilho intenso em seu olhar.-pode ir.
Me afasto com um certo receio, e então vou para meu quarto onde tomo um banho demorado, me visto, deito e, finalmente, durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...