◎37◎

34 3 0
                                    

Após vestir meu uniforme para treino, percebi ao me olhar no espelho o quão apertado tinha ficado a calça de malha. Ela praticamente desenhava minha bunda inteira!

Deus, que vergonha!

A parte de cima era uma armadura de, aparentemente, metal com ombreiras e uma manga longa e prateada com detalhes que mais pareciam escamas. Aparentemente, esse uniforme ficou ridículo em mim.

Ouvi a porta ser aberta e Jungkook aparece com sua brilhosa armadura dourada.

Que dramático, aposto que é tudo ensaiado.

Ele me olha com um brilho estranho no olhar e logo me ataca jogando-me contra o armário e o som do metal contra metal ecoa pelo vestuário, e então, sinto Jungkook chegando muito perto de meu ouvido, tanto que sinto sua respiração quentinha em minha orelha, até que arrepio com seu sussurro.

-você tem que ter cuidado, você pode morrer.-senti seu sorriso tocando minha pele-e eu sugiro você ficar atento á todos, ninguém é seu amigo.-e se afasta bruscamente de mim, logo indo para a arena.

Caramba, o que foi aquilo??? Por que ele agiu assim do nada? Que atrevido!

Fui até a porta da arena, mas me assusto com uma mão em meu ombro.

Olho para trás.

Era Hoseok. Graças aos céus.

Acho que nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

-O que ele te disse?-perguntou com a cara fechada.

-Nada de mais, por quê? De repente se importa com o que falam para mim?-digo com sarcasmo, sorrio e saio andando até o meio da arena onde se encontram Milena, Jungkook e mais um monte de garotas que pareciam um carnaval de glitter. Quando me viram só faltaram me matar com o olhar, no entanto, só foi Hoseok adentrar a arena e só faltaram ter um ataque cardíaco.

Eu poderia perder tempo refletindo sobre o meu ciúmes agora, porém sou interrompido antes mesmo de começar por um cara de armadura branca com cabelos loiros que acaba de entrar na arena.

Estranho, conheço ele de algum lugar....

-Olá queridos príncipes, princesas, herói e plebe.-começou- Eu sou o professor que irá treina-los para uma batalha, meu nome é complicado então apenas chamem-me de BamBam. Alguns de vocês já me conhecem, mas apresentei-me para todos-ele concluí me olhando e, inevitavelmente, meu queixo cai.

Gente do céu, o que ele faz aqui???

E repente todos que conheço fazem parte de um elenco de uma peça teatral chamada "Tragédia Imperial"?

Não é possível!

-Quero aqui dentro apenas aqueles que possuem poderes. Híbridos, podem ir.-diz e sai umas dezoito garotas restando apenas eu, Hoseok, Jungkook, Milena e umas três garotas.-apresentem-se.

Fizemos uma fila e ele foi apontando para cada um de nós e falamos nossos nomes. As três garotas eram Cláudia, Jennifer e Clara.

-Bem, hoje iremos apenas treinar a arte das armas interiores. Ou seja, iremos libertar nossas armas mágicas que apenas em casos de emergência a usaremos.-Concluí e as meninas, menos Milena, parecem um tanto assustadas quanto a tal atividade. Ora, mas quem sou eu pra falar de medo, afinal? Eu tô assustado com tudo que está acontecendo.

Nós fizemos uma pequena roda, no entanto com distâncias seguras, e a multidão de meninas que apenas assistiam estavam gritando pelo nome do Hoseok e Jungkook.

Não é que eu esteja com ciúmes, só acho patética essa gritaria toda quando ele nem ao menos escolheu como rainha alguma garota!

"Não acredite em tudo o que o Império fala."

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora