Autora estranha on
Jimin fora levado para o calabouço do castelo onde fora acorrentado e ficara sozinho.
Ele chorava baixinho sem entender o que estava acontecendo, coitado.
De repente, a porta se abre revelando Hoseok numa armadura celestial dourada como o sol. Ele encarava Jimin com um ar de superioridade forçada para manter as aparências diante de dois guardas grandes que o acompanhava.
Jimin olhou para seu namorado com os olhos arregalados, vermelhos e cheios de lágrimas que de tristeza passaram a ser de ódio.
Hoseok apenas dava passos lentos porém largos com a cabeça erguida e braços para trás até ficar perto o bastante do menor que o fuzilava com o olhar.
-Olá, Jimin.-disse e deu um sorriso sarcástico.
-Por quê?-perguntou rangendo os dentes.
-Simples:eu te enganei, assim como todos fizeram com você. Você é um idiota mesmo em achar que seríamos bonzinhos com você, o garoto da profecia, aquele que pode nos matar, aquele que tem que matar a besta, aquele sobrevivente de uma guerra. Não seríamos idiotas nesse nível, anjinho, mas devo admitir, eu adorei fuder com você.-disse com um sorriso perverso nos lábios que aumentavam cada vez mais que Jimin abaixava a cabeça.
Jimin fitava o chão e deixava as lágrimas caírem. Sentia sua dor de cabeça aumentar cada vez mais que as coisas faziam sentido.
Hoseok não o amava. Ele não chegava a se importar com o menor a nível emocional. Ele apenas queria se aproximar para proteje-lo de morrer antes de finalmente receber a grandiosa recompensa do rei junto a Jin, Namjoon e todos os outros.
Jimin alí havia gelado seu ser, seu coração estava em caquinhos. Alí, seu olhar perdera aquele brilho de esperança e felicidade. Alí, ele estava morto. Por dentro.
Ele não conseguia acreditar no que ouvia, no que estava acontecendo.
Há alguns meses ele era apenas Park Jimin, um garoto simples que estava no ensino médio, com um belo namorado, pais homossexuais e uma irmã perturbadora.
Hoje, ele é Park Jimin, um garoto perdido numa guerra cuja matara seus pais e tem uma profecia para cumprir. Está aprisionado no calabouço de um castelo numa dimensão que mal conhece, recebendo uma das maiores bombas emocionais que se pode receber:a Traição. Não existe sentimento pior do que aquele de ser traído. Você sente um idiota, um trouxa. Você se sente mal. Sente como se tivesse confiado numa naja. Você sente raiva, vontade de morrer, angústia, tristeza. Você sente um vazio. E Jimin não se sentia diferente. Ele sentia como se estivesse cego da verdade mais óbvia possível. Mas não era verdade, nada era óbvio pois, todos fizeram muito bem seus papéis.
-Vocês mentiram pra mim.-disse num sussurro ainda sem olhar para Hoseok.
Hoseok por outro lado, sorria muito e quase gargalhava, mas então se conteve e segurou o maxilar do menor com as duas mãos e levantou lentamente o rosto do pequeno Jimin.
-Sabe, eu posso não ter sido honesto contigo em ter mentido pra você esse tempo todo, mas numa coisa eu falei a verdade, você é realmente muito fofo.-disse e viu o menor corar e fechar a cara e então solta um risinho-como você ainda consegue me fazer querer te beijar nesse estado?-disse chegando perto do rosto de Jimin, colocando sua mão nas costas do menor, e quando seus lábios quase se tocaram, Hoseok para e ri-como você é idiota.-diz e solta Jimin que logo quando percebe o que o mais velho fizera, solta um gemido alto de dor.
Hoseok cortou suas asas.
-Você é muito idiota, Park Jimin, e isso te faz ser adorável.-disse com um sorriso no rosto e pega as asas do menos que estavam ensanguentadas no chão e, como se fossem um saco de batatas, as coloca no ombro e sai andando para fora do calabouço com os dois guardas atrás, mas para na porta, olha para Jimin e sorri- ei, baixinho.-chama o menor que o olha com puro ódio nos olhos-eu ainda te quero.-e sai rindo deixando Jimin sozinho e sangrento lá.
Jimin.
Pobre Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...