◎26◎

68 8 0
                                    

Borboleta! Ela ganhou asas e antenas e braços extras de borboleta.

È ISSO MESMO AUTORA? A LISA VIROU HÍBRIDA DE BORBOLETA???

(Autora: acho que sim ne '-')

-LISA???-perguntou o Taehyung.

-Eu sou a princesa rebelde, Lalisa-ela fala e todos se curvam menos eu porque fiquei brizando lá.

-SE CURVA LOGO, MULEKE!-berra Jin e eu me curvo.

-seja menos agressivo com meu bolinho por favor?-Hoseok fala e Yoongi rosna...ou mia, sei lá que porra foi aquela.

-SEU bolinho?!-Yoongi pergunta e encara Hoseok-ele è MEU bolinho!

Ihhhhh, a Lisa, Lalisa, princesa borboleta, como preferir ouviu e empurrou Yoongi no chão e ele se bateu contra o sofá acordando Mark e o menino pisou na barriga dele.

-NHAUUUU-Yoongi gemeu... Miou... já disse que não sei que porra è essa.

-MAS O QUE...aiiiin desculpa Yoongi-falou Mark saindo de cima dele

-sem problemas...-Yoongi fala e a princesa borboleta pisa no peitoral dele.

-Min Yoongi - Lisa fala com tom meio grosso e Yoongi a olha acho que com medo.

-s-sim?-ele fala tremendo.

-você está me traindo com o JIMIN?-Lisa pergunta e Yoongi treme.

-Lisa...eu...aish, EU SOU BI OK? EU GOSTO DE VOCÊ E DO JIMIN!-Yoongi grita e Hoseok se levanta.

-vamos acabar logo com isso. Eu NUNCA disistirei do Jimin!-Hoseok fala com firmeza e isso me surpreende um pouco.

-ok, Yoongi, VAI ATRÁS DO JIMIN VAI! ME ESQUEÇA PARA SEMPRE!-Lisa berra e abre as asas levantando vôo mas Yoongi segura seu pé.

-Lisa...

-GAROTO, ME CHAMA DE QUESTÃO DE MATEMÁTICA E ME ERRA CARALHO!-ela grita se solta de Yoongi.

Lisa abre um portal acho que para a floresta (vi pela imagem que apareceu meio escura com árvores no portal) e entra a dentro deixando para trás um Yoongi com o braço estendido inutilmente para o local onde o portal fechara.

-Lisa...-Yoongi fala quase num sussurro e deixa uma lágrima cair.

Algumas pessoas só percebem o valor das outras quando as perde!

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora