Cap 15

161 39 43
                                    

Leve, saio do consultório me sentindo aliviada, em casa me sinto um pouco mais animada, em vez de ir para cama vou pra frente do computador, pesquisando algo que me intrigou demais no dia do tiroteio na escolinha, a forma que aquele homem me olhou quando falava com alguém no telefone me deixou encabulada, ele desistiu de tudo depois de dizer meu nome, o que pode ter acontecido? A pessoa do outro lado me conhecia? Me temia? 

Pesquiso redes sociais dos quatro envolvidos tentando achar o que portava a AK47, infelizmente não tenho resultado, mas algo na tela me chama a atenção, uma foto específica tirada na entrada da farmácia onde fui para fazer o aborto, o homem que sobreviveu ao soco na grote está encostado de braços cruzados quando a foto foi tirada, assim mesmo ele usou de foto de fundo do perfil no facebook. 

Faço algumas anotações em uma folha branca sobre a mesa, traço uma linha ligando a gangue e a farmácia que realiza aborto ilegalmente, pode está ligado segundo meus pensamentos, preciso pesquisar a fundo, e a única pessoa que pode me dar essa informação é o Will por ter me indicado a esse lugar. 

_ Senhora, Lara. 

Abaixo um pouco a tela do notebook tendo uma visão melhor da Carmen na porta do meu escritório. 

_ Senhor Will está aqui! 

Meu coração para. Carmen arreda um pouco para o lado dando passagem ao meu marido que entra diferente, sorrindo ao exibir o buquê de flores vermelhas. 

_ Licença. 

Ela diz nos deixando a sós e meu coração voltado a esse homem de terno cinza totalmente elegante quase dar um ataque por voltar a bater tão rápido.  

_ Podemos conversar? 

Concordo desesperada, ele vem tão lentamente que eu levanto ansiosa, recebo o buquê e um beijo carinhoso na bochecha, fecho os olhos aproveitando por frações de segundos a maciez dos lábios masculinos na minha pele. 

_ Quero te pedir desculpas. 

Tocou meu rosto com as duas mãos grossas, o buquê no meio da gente atrapalhava uma aproximação, joguei ele de lado envolvendo o rosto de Will como ele fazia comigo. 

_ Eu amo você, Lara. Quero você de volta! 

Ele me beijou dificultando meu raciocínio, esqueci tudo quando sua língua penetrou minha boca daquela forma imoral que só ele sabia. Will torceu meus cabelos nos dedos me fazendo gemer quando sua boca deu uma trégua na minha caindo direto na curvatura do meu pescoço, gemi frenética apertando sua cintura. 

_ Geme pra mim Lara, geme amor. 

Will me arremessou para seu colo para logo me colocar na ponta da mesa, voltou a beijar minha boca, sua mão passeou nas minhas coxas internas provocando choques intenso no meu sexo, revirei os olhos quando ele avançou pelas saia lápis me massageando sobre a calcinha. 

_ Você quer? 

A voz erótica fez vibrações dentro de mim, gemi em concordância e ele me despiu, rápido e faminto, me massageou alucinadamente, depois me preencheu, mandei minha sanidade para o ar e gritei a cada investida poderosa, vi estrelas quando ele me permitiu ter meu clímax, investiu algumas vezes febril me causando outra sensação de tremor, ele apertou o tórax contra os meus seios dentro da blusa, apertou minha cintura afundando a cabeça no meu pescoço e grunhiu profano. 

Ainda estava alheia de tudo, ele se retirou do meu sexo guardando seu membro dentro da calça, buscou meu rosto e me beijou outra vez, lento, muito lento, um toque o outro nos meus braços com as pontas dos dedos, depois beijou meu ombro, pescoço, meu maxilar acabando na minha boca, vindo dessa vez com mais anseio deixando meus lábios inchados de imediato ao se afastar. 

Meu corpo minhas regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora