_ Eu sabia!
Dou um soco na mesa assustando Max e Carmen que me olham com os olhos arregalo de curiosidade.
_ O desgraçado sempre me sabotando, sempre um passo na minha frente, infernos!
Ainda com o telefone no ouvido xingo minha frustrações morrendo de ódio por aquele filho da mãe.
“Agora você está um passo dele, usa a cautela, Lara, entoca o rato!”
Alexandre não perde por esperar.
“Tem cinco viaturas indo ao seu encontro, não entra no seu carro, ele tá sabotando!”
Meu corpo arrepia.
“ Um senhor fez a denúncia agora pouco, ele viu alguém mexendo por baixo do seu prisma, o esquadrão antibombas está a caminho, Lara, depressa te quero aqui!”
O velho salvou minha pele, duvido minha alma que não tem bomba, aposto que dois freios cortados, ninguém manda matar uma delegada colocando uma bomba no carro dela, seria suicídio, no máximo uma sabotagem.
_ Max, arrume suas coisas.
Ele continua parado me avaliando, querendo mais informação.
_ Agora!
Ordeno estética, infernos de hormônios! Ele levanta as pressas me olhando amedrontado.
_ Sua louca!
Fala quando tem uma distância de mim, cara medroso dos infernos, só tem tamanho esse bebêzão.
_ Por favor Carmen, auxilia a lerdeza no que ele precisar!
_ Tudo bem Lara.
Ela vai dar um suporte para Max, vou para meu quarto juntando algumas coisas pessoais e colocando em uma mala, pego minha semi automática colocando no cós da calça, prendo meus cabelos e saio fodona do meu quarto, doida para acertar uns tiros no rabos daquele promotor de merda.
_ O que está acontecendo?
Max pergunta assim que chego na sala, suspiro entediada.
_ Não que eu lhe devo satisfação!
Revira os olhos.
_ Estou preste a prender o homem que entrou no rio de janeiro com toneladas de entorpecente!
Abre a boca apavorado, continuo.
_ Ele está furioso comigo que conseguir pegar um dos seus homens ontem a noite em uma batida policial, como o cerco se fechou o miserável sabotou meu carro!
Como se não fosse possível seus olhos se arregalam mais.
_ Você vai dar batida Policial com essa barriga desse tamanho?
Questiona me olhando em surto, levanta passando os dedos nervosos nos cabelos.
_ Jesus cristo Lara, isso é perigoso!
Cruzo meus braços afrontosa.
_ O que você quer que eu faça, vou pro salão fazer unha enquanto a criminalidade multiplica?
_ Não sei tá bom?
Expressa irritado.
_ Só não coloca em risco sua vida e do brotinho!
Rio dele, o mesmo acha ser deboche, mas faço que não, Max sabe que não consigo levar nada a sério quando ele fala brotinho.
_ Minha filha não é um pedaço pequeno de pizza Max, e além do mais sei fazer meu trabalho, sei proteger a mim e minha filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo minhas regras
RomanceDuas histórias distintas, duas vidas diferentes, uma delegada do rio de janeiro e um playboy revoltado, o mesmo trauma: a falta de amor dos tutores, o abandono. Ambos se apegaram na mesma pessoa: Will um renomado empresário fez seu patrimônio pela...