Miguel...
Enrolado no roupão sair do banheiro, catei minhas roupas jogando-as sobre a cama, tirei o roupão e vestir a camisa depois a cueca, me preparava para colocar a calça jeans quando ela saiu do banheiro e me freiou segurando o tecido não permitindo me vestir.
_ O que foi?
Perguntei sem entender, ela rolou os olhos fazendo aquela expressão de obviedade e eu tive que ri.
_ Tá óbvio não?
Pegou a calça sem esforço jogando para qualquer canto, nem prestei atenção, apenas observa ela com aquela postura mandona, eu adorava.
_ Você vai dormir aqui hoje!
Piscou, agarrei sua cintura trazendo ela para colar meu corpo que era aquecido de imediato pelo seu.
_ É um convite ou uma ordem?
Apertou minha bochecha toda debochada, ela estava mais atrevida e feliz, totalmente livre, mesmo que eu adorava seu jeito mandão amava mais seu sorriso divertido, suas brincadeiras alegres e totalmente espontânea.
_ É uma ordem seu bobinho.
Afagou o lugar que apertou, me olhou sorridente, ela está assim sem tensão desde o momento que sentir seu gozo escorrer em mim, confesso que adoro ver ela tão liberta.
_ Então vou acatar!
_ Ótimo!
Me dar um beija rápido.
_ Vou me trocar.
Desisto da calça jeans subindo na cama só de cueca e blusa, ela entra no closet, demora uns minutinhos e sair de lá uma tentação, cabelos amarrados e um coque que permite alguns fios de cabelo cair pela lateral do rosto, a camisola é curta deixando amostra as pernas torneadas e brilhosas, fico fascinado com seu swing, a forma sexy que ela transmite ao vim até a cama com um movimentar dos quadris que me deixa a ponto de bala.
_ Passa nos meus ombros?
Fecho a boca balançando a cabeça para sair do transe, ela estende o creme e senta no meio das minhas pernas, o cheiro de mulher tão próximo me deixa inebriado. Se a intensão dela era me instigar ela faz com sucesso, apenas o cheiro do seu corpo me deixa duro.
_ Amo massagem!
Tomba o pescoço me dando mais acesso a parte direita do ombro, suavemente passo o creme na curvatura do seu percoço, ela relaxa soltando um suspiro lônguido parecendo cansada.
_ Eu percebi.
Beijo sua bochecha só para ver seu sorriso se abrir, ela ama afeto e gestos carinhosos.
_ Hum...
Tento não parecer um tarado mas é impossível seu gemido não causar uma vibração no meu corpo e descer como um descarga para o meio das minhas pernas, tomei essa mulher sem pudor naquele banheiro, depois de um sexo manso e tranquilo na cama enterrei nela naquele box como se ela fosse meu fôlego de vida, e agora de novo estou louco de desejo por ela, o corpo definido e principalmente a alma fascinante que ela tem, tudo me instiga.
_ Você tem mãos boas.
Elogia risonha, sem perceber por puro instinto minhas mãos corre sedentas no seu busto, ela arfa assustada, toco seu ventre com desejo.
_ Você me deixa enlouquecido.
Mordo sua orelha voltando nos peitos fartos, massageio me agradando do som erótico que sair em sussurros dos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo minhas regras
RomanceDuas histórias distintas, duas vidas diferentes, uma delegada do rio de janeiro e um playboy revoltado, o mesmo trauma: a falta de amor dos tutores, o abandono. Ambos se apegaram na mesma pessoa: Will um renomado empresário fez seu patrimônio pela...