Não era para eu está ansiosa como uma adolescente na puberdade, no entanto estou ansiosa pra caramba, o médico loiro um tanto charmoso não me mandou mensagem ainda, tem dois dias que vasculho meu celular de minuto a minuto, esperando uma notificação específica, somente dele.
Será que ele desistiu do jantar? Ou eu anotei meu número errado? Ele pode está fazendo plantão, é um homem ocupado, um médico.
_ Lara…
Carmen bate levemente na porta do quarto da Ana me tirando dos devaneios, amamento a pequena enquanto fuço o celular, deixo o aparelho de lado observando ela entrar com algo nas mãos, curiosa ergo os olhos analisadores.
_ É uma carta, chegou agora, sem remetente!
Me entrega, dou a ela Ana que já mamou mas adora brincar com o bico do meu seio. Abro o envelope branco tirando de dentro uma folha de ofício escrita, a abro curiosa me deparando com uma caligrafia aterrorizante, mas legível.
Bom, pensei em várias maneiras de convidar uma delegada para um jantar, algo formal? Um texto brega no WhatsApp? Flores? Dúvidas cruéis querida Lara, no meio delas tive uma ideia que queimou o resto de neurônios que me restava. Pensei, bom, uma delegada como Lara precisa de aventuras, então comprei dois ingressos para o clube de tiro nesta noite de sexta, essa é sua missão caso decida aceitar! *Essa mensagem será destruída em dez segundos depois da sua rápida leitura.*
Vendo não ser capaz de tal coisa acontecer segurei forte a carta entre os dedos rindo de orelha a orelha, além de ser brincalhão conhece os filmes do Tom Cruise como ninguém pois quando encaro o envelope branco ele vai se desfazendo em minhas mãos virando cinza.
_ Uau!
Olho para Carmen querendo saber se foi apenas eu que vi isso, ela parece mais chocada do que eu.
_ Como ele fez isso?
Perguntei vendo as cinzas se desfazerem nas minhas mãos, ela sem saber o que dizer encolhe os ombros.
_ Isso foi incrível, me sinto em uma daquelas aventuras impossíveis do Tom Cruise!
Ela ri, me levanto já pensando em uma roupa que vai me fazer causar nessa noite, tanto tempo que eu não me arrumo para sair com alguém que prevejo uma grande dúvida na frente do meu guarda roupa.
_ Quer ajuda para escolher uma roupa?
Carmen desvenda meu problema apenas por me ver aérea pensado no meu look bafo.
_ Adoraria!
***
Faltava algumas horas para anoitecer, porém minha ansiedade me fez escolher a roupa bem antes do horário. Quando pronta estava de cabelos trançados caindo no ombro e meu macacão vinho de boca larga nas canelas me sentir de repente insegura.
Parei de frente ao espelho linda de morrer e fiquei triste, não entendia o porque da minha animação para encontrar o doutor Torres, mesmo que ele seja um cara que desperta algo forte no meu peito penso que não é um relacionamento que eu quero, o último me feriu até dizer chega, não posso deixar ninguém brincar comigo outra vez, e eu não quero apenas sexo, isso mexe comigo de verdade.
_ Ei…
Vi Carmen segurando Ana pelo reflexo do espelho, comecei a tirar meus brincos.
_ Porque está tirando?
_ Não vou mais.
Expliquei entristecida.
_ Mas porque querida? Estava tão animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo minhas regras
RomanceDuas histórias distintas, duas vidas diferentes, uma delegada do rio de janeiro e um playboy revoltado, o mesmo trauma: a falta de amor dos tutores, o abandono. Ambos se apegaram na mesma pessoa: Will um renomado empresário fez seu patrimônio pela...