Volto a me cobrir indo descalça até a cozinha, proucuro por Carmen não encontrando ela onde disse que estaria quando falou em fazer outro lanche.
_ Carmen!
Chamo, quando viro trombo em músculos rígidos, por pouco não vou ao chão, olho para cima encontrando um par de olhos furiosos.
_ Tenho cara de idiota, Lara?
Sua voz sai como trovão.
_ Eu liguei pra você, mandei inúmeras mensagem, te esperei!
Brada agarrando meu braço, me assusto com sua atitude repentina um tanto bruta.
_ Te perguntei…
Range os dentes.
_ Me acha um idiota?
Forço meu braço para baixo ao sentir a dormência do lugar, Will aperta mais forte por minha resistência.
_ Me solta, você está me machucando!
Minha voz sai abatida, decepcionada, totalmente diferente do que deveria sair, mas a decepção faz isso, nos deixa chocados.
_ Ouviu?
A voz grosseira não vem de mim, muito menos do Will, vem da porta que faz divisão entre a cozinha e área de lavar, atingindo nossos ouvidos como uma rajada potente. Will olhou para Carmen sorrindo em descrença ao vê-la decida mesmo que o rosto mostrasse uma leve angústia, olhos vermelhos, ela chorava?
_ Agora eu vi, até os empregados dar palpite na minha vida!?
Me olha apertando mais meu braço me deixando cada vez mais aérea, desacreditada no homem que me casei, é a primeira vez que ele me trata assim.
_ Vamos para o quarto, não quero empregados intrometendo na nossa vida!
Me puxa bruscamente, envergonhada tento não relutar, ir de boa vontade. Abaixo a cabeça e o sigo já que ainda tem meu braço cativo. Carmen se aproxima segurando minha mão, Will para ao sentir o tranco que meu corpo faz nesse cabo de guerra.
_ Ficou louca!?
Não se intimida, estufa o peito e o enfrenta valente, Will me solta se aproximando dela. Tá tudo errado, era eu que deveria o enfrentar, ele não pode fazer isso comigo, me humilhar dessa forma rude, ainda na frente das pessoas, quem ele pensa que é? Meu dono?
_ Tá demitida!
Aponta o indicador no rosto dela e a mesma não se intimida nenhum pouco. Poxa que mulher forte.
_ Não me importo, enquanto eu tiver aqui não vai machucá-la mais!
Carmen agiu autoritária como se não fosse a primeira vez que ela o enfrenta. Will avança mais na direção dela decidido e meu coração aperta, sou mais rápida entrando na frente dela por pouco não recebendo o tapa que ele refutou quando me fiz presente na cena.
_ Já chega!
Bradei e senti as correntes poderosas que ele tinha sobre mim se abrir, avancei irada, me erguendo de um modo que nossos olhos tinha a mesma altura, eu era igual, não diferente dele ou menor do que ele.
_ Não temos nada... para conversar!
Assumo a mulher imponente que sou, forte e determinada, digo tudo com um leve vacilo na voz, mas de qualquer forma sai autoritário. Ele me olha apavorado não acreditando que enfrento diretamente pela primeira vez.
_ Você não vai maltratar ela.
Tinha angustia demais na minha voz, aceitei tudo dele, mas ver que o homem que tanto amo é capaz de levantar a mão para alguém que cuidou de mim nas minhas crises, no meu momento de fraqueza me fez abrir os olhos, Will era perverso como ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo minhas regras
RomanceDuas histórias distintas, duas vidas diferentes, uma delegada do rio de janeiro e um playboy revoltado, o mesmo trauma: a falta de amor dos tutores, o abandono. Ambos se apegaram na mesma pessoa: Will um renomado empresário fez seu patrimônio pela...