Noite de sábado e eu tive uma visita mais do que bem vinda, ele trouxe cachorro quente e ficamos namorando na sala enquanto assistimos minha mãe é uma peça 3, cada gargalhada fazia dona Carmen aparecer no corredor e pedir silêncio, Ana tinha dormido há pouco tempo e a ideia de acordar a neta a incomodava, pedi ela desculpa fazendo gesto de silêncio para o Miguel que me agarrava e fazia cócegas.
_ Oh, seu maluco.
Imobilizo suas mãos traiçoeiras que tem intenções de me fazerem cócegas, ele sossega, sento no seu colo ficando de frente para ele.
_ Como foi seu dia?
Conversamos muito por mensagem, é algo que adquirimos no nosso dia a dia, é bom saber da vida do outro e como está sendo o dia quando estamos juntos. Max se foi no outro dia que anunciou sua partida, já tem uma semana sem ele aqui, ele não é louco de deixar de nos visitar sempre, já Miguel imigra para cá sempre que dar, os horários no hospital bate com os meus, apesar de trabalhar em casa, faço uma coisa ou outra importante pelo computador.
_ Foi chato, hoje perdemos uma criança com leucemia.
Encolhe os ombros.
_ Sinto muito.
Ele me beija.
_ Sei que sente.
Se afasta tocando ao mesmo tempo a pele do meus braços, todo carinhoso.
_ E você?
_ Ah, mesmo de sempre, as vezes sinto falta da adrenalina, de mandar nos outros!
Ele ri alto, dou um olhar repressivo e ele para rindo baixinho.
_ Manda em mim.
Na minha mente acende uma luz, sorriu traiçoeira.
_ Me delegando tanto poder?
_ Confio em você!
Saio do seu colo em um pulo.
_ Ótimo! Vai fazer massagem nos meus pés!
Antes obrigava o Max a fazer, já que tenho um namorado ele que faça!
Entro no meu quarto e procuro o óleo por todo lugar, por fim tento o banheiro achando o frasco na pia, pego ele me assustando ao bater com tudo no muro que se chama Miguel.
_ Está andando muito distraída Dona Lara.
Mordo a boca pensando o que ele faz com a voz que me instiga a pensar besteira. Miguel pega o frasco da minha mão, puxa meus dedos e me leva até a cama, tira os sapatos enquanto sento na cama, ele faz o mesmo porém no chão, coloca meus pés em cima da coxa.
_ Minha mãe mandou um abraço.
De leve joga o óleo e passa os dedos entre meus dedinhos, fico mole e relaxada.
_ Hum…
Murmuro somente.
_ Ela disse que é pra visitamos ela e levar Ana.
_ Hunhunnn…
Concordo adorando a massagem que ele faz, nesse momento ele pode pedir qualquer coisa porque estou fora de mim.
As mãos masculinas fazem movimentos circulares, o dedão esfrega na sola do meu pé e todo o processo volta do começo novamente, mole deito na cama, sem querer meu outro pé livre desliza sua coxa e para no meio das suas pernas, encontrando algo que me faz pensar coisas profanas, Miguel estremece e a tensão do seu corpo é visível, os movimentos muda completamente se tornando mais preciso, ele me quer, meu pé no meio das suas pernas deixa isso bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo minhas regras
RomanceDuas histórias distintas, duas vidas diferentes, uma delegada do rio de janeiro e um playboy revoltado, o mesmo trauma: a falta de amor dos tutores, o abandono. Ambos se apegaram na mesma pessoa: Will um renomado empresário fez seu patrimônio pela...