Acordei com Théo puxando meu braço e segundos depois ouvi o barulho da campainha. Sentei na cama ainda um pouco zonza e dei um beijo em Théo correndo pra porta em seguida.
'Bom dia!' Abri a porta e dei de cara com uma Renata sorridente.
'Bom dia...acho!' Falei em duvida e abri espaço pra ela entrar.
'Pili , não acredito que você tava dormindo! São quase duas da tarde!' Ela me olhou sem acreditar e eu abanei o ar.
'Hoje é domingo, tá legal? Eu ando cansada com o estágio e a faculdade.' Dei de ombros.
'Ok ok, não importa!' Ela me puxou pro sofá. 'Tava entediada em casa e resolvi passar no mercado e vir pra cá! Comprei chocolate, chocolate, chocolate, e erm...mais alguns chocolates!' Ela falou sorridente tirando barras de todos os tipos da sacola. 'Também peguei alguns filmes, vejamos...Um Amor pra Recordar, Elizabethtown, Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você e A Casa do Lago.' Ela empilhou os dvd's na mesinha de centro.
'Nossa, preparativos pra uma fossa?' Ri.
'Ah, que seja.' Ela deu de ombros. 'Hey Théo , vem aqui!' Ela sorriu quando Théo entrou na sala. 'Você gosta de chocolate?' Ela pegou uma barra e ele sorriu concordando.
'Rena, para de ensinar maus hábitos alimentares pro meu filho!' Falei rindo. 'Vou tomar um banho e venho.' Ela concordou e ficou brincando com Théo enquanto eu corri pra tomar um banho.Quinze minutos depois voltei pra sala encontrando Théo sorrindo todo sujo de chocolate.
'Renata , não acredito que você fez isso!' Falei rindo.
'Ah, qual é, Pili ! Deixa o garoto aproveitar as coisas boas da vida!' Ela deu língua e eu balancei a cabeça pegando Théo no colo. Fui até a cozinha e limpei a boca dele.
'Então, vamos começar nossa sessão?' Renata me perguntou quando eu voltei pra sala.
'Yep! Vou fechar as cortinas!' Falei botando Théo no sofá. Quando fechei a cortina parecia que já era de noite já que o dia estava nublado. 'Vamos ver Elizabethtown primeiro? Tem tempo que eu não vejo.' Pedi sorrindo e Rena concordou. 'Me dá que eu boto.' Falei pegando dvd e indo até a estante onde fica o aparelho.
'Pili , você vai no show dos meninos né?' Ela me perguntou em dúvida. Uma semana atrás Purre me falou que eles tinham conseguido confirmar o show, que agora seria em dez dias.
'Claro que vou, e você também!' Sorri. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas fechou logo em seguida balançando a cabeça.Quase duas horas depois já tinham papeis de chocolate por todos os cantos, eu e Renata estávamos deitadas no sofá e Théo estava no quarto dormindo. Um Amor pra Recordar estava começando e nós levamos um susto quando a campainha tocou.
'Tá esperando alguém?' Renata me olhou em duvida e eu dei pause no filme.
'Nop!' Me levantei e fui atender a porta.
'Hey!' Me assustei vendo Purre e Santiago parados na minha porta. Fiquei algum tempo encarando os dois sem saber o que falar.
'Erm... oi.' Forcei um sorriso e os olhei com cara de interrogação.
'Então, a gente tava meio sem nada pra fazer, e sei lá, resolvemos aparecer pra ver o Théo , levar ele no shopping, sei lá.' Purre deu de ombros sorrindo.
'Quem tá aí, Pili?' Rena chegou perto de mim e congelou quando viu Santiago .
'Hey!' Os dois disseram juntos e eu percebi um pequeno sorriso no rosto de Santiago .
'Então, erm...' Olhei pra Rena em duvida, mas ela realmente parecia congelada com a visão de Santiago parado ali na porta. 'O Théo tá dormindo. A gente tá vendo alguns filmes e ele acabou pegando no sono.' Sorri sem graça.
'Ah, bom então deixa. Não quero acordá-lo.' Purre balançou a cabeça. 'Bom, a gente vai indo, né, Santiago ?' Ele olhou pro amigo ao seu lado que parecia em uma espécie de transe olhando pra Rena . Eu ri baixinho e Purre me olhou sorrindo.
'Vocês não querem erm...entrar?' Sorri e Renata pareceu descongelar de imediato e me olhou de olhos arregalados.
'Ah não, a gente não quer incomodar.' Purre abanou o ar e Santiago concordou também saindo do transe.
'Hm, tem certeza? Não é incomodo nenhum!' Dei de ombros e levei um beliscão de Rena . Purre e Santiago se entreolharam como se conseguissem se comunicar sem palavras e sorriram.
'Bom, se não for incomodo...' Santiago sorriu e eu balancei a cabeça abrindo espaço pra eles entrarem em casa.
'Nossa, tavam descontando as frustrações no chocolate?' Purre riu olhando a mesinha de centro com vários chocolates. Eu e Renata rimos.
'Cara vocês tavam em uma sessão fossa ou o quê?' Santiago riu observando os dvd's.
'É, talvez.' Dei de ombros sentando no sofá um pouco afastada dos dois e Renata sentou na poltrona.
'Tem pipoca?' Purre sorriu.
'Yep, na cozinha.' Falei me acomodando no sofá e ele levantou a sobrancelha. 'A casa é sua meu bem, se vira, vai lá fazer.' Dei de ombros e ele deu língua indo pra cozinha. Ficamos em silêncio na sala e eu sentia a tensão entre Rena e Santiago , preferi não falar nada. Minutos depois Purre voltou com dois baldes enormes de pipoca, deu um pra Santiago e sentou mais perto de mim com o outro deixando a entender que era pra Rena e Santiago dividirem.
'Vou começar!' Falei antes de apertar o play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...