'Théo , não faz assim que vai amassar sua roupa, meu amor!' Falei pegando Théo no colo e sentando-o no sofá. Arrumei sua roupinha de marinheiro e sorri comigo mesma pensando no quão rápido meu filho estava crescendo, essa seria sua primeira apresentação na escola.
'Vamos?' Ele falou animado.
'Vai lá apressar o papai.' O coloquei no chão e ele saiu correndo pro quarto.Fiquei alguns minutos sentada no sofá olhando a tv desligada na minha frente. Quase um mês já tinha se passado desde o meu aniversário e olhar pra Purre ainda era difícil, seu olhar ainda era o mesmo olhar magoado e eu sentia meu coração apertado cada vez que falava com ele.
'Vaaamos, pai.' Ouvi a voz de Théo e ele apareceu na sala puxando Purre pela mão.
'Que pressa, parece até que vai casar!' Ele falou rindo. 'Vamos né?' Ele me olhou e eu concordei sorrindo fraco.'Boa noite!' Uma senhora sorridente estava na porta da escola e nos recebeu sorrindo. 'Qual o nome dele?' Ela olhou pra Théo .
'Théo Giménez ' Purre respondeu e ela anotou alguma coisa em uma prancheta.
'Vamos, Théo ? As crianças estão reunidas em uma sala.' Ela nos explicou e concordamos.
'Hey, se comporta, príncipe!' Sorri e ele concordou. Purre deu um beijo em sua testa e a senhora o levou pelo corredor.
Ficamos ali parados em um silêncio que já tinha se tornado muito mais do que constrangedor, cada um olhava em uma direção.'Pilar !' Ouvi uma voz e me virei encontrando uma loira sorridente.
'Sharon!' Sorri e ela me abraçou. 'Quanto tempo!' Falei sorrindo e ela concordou.
'Purre , tudo bem?' Ela sorriu e Purre deu um leve aceno simpático. 'Então, viemos babar um pouco nas nossas crias!' Ela se virou pra mim novamente e eu concordei.
'Como anda a Kaitlyn?' Perguntei me referindo a filha dela.
'Tudo bem, tá enorme, Pili ! To me sentindo tão velha!' Ela fez uma cara dramática e eu ri.
'Que nada, Sharon, você tá ótima!' Falei sincera, ela de fato não aparentava ter mais de 25 e na verdade já tinha quase 30.
'Pili , eu vou ali pegar alguma coisa pra beber.' Purre falou passando a mão pelo cabelo e eu concordei. 'Você quer alguma coisa?'
'Não, brigada.' Sorri fraco e ele balançou a cabeça se afastando. Fiquei o observando por alguns instantes até Sharon atrair novamente minha atenção e nós começarmos uma conversa animada sobre nossos filhos.Ficamos ali jogando conversa fora durante mais de meia hora, olhei o relógio preocupada por Purre ainda não ter voltado e quando virei minha cabeça em direção a mesa de comidas o vi numa conversa animada com uma ruiva que aparentava ter a nossa idade.
Os dois riam enquanto conversavam e ela constantemente tocava o braço de Purre enquanto falava. Respirei fundo e desviei meu olhar para o pequeno palco montado no meio do pátio, em alguns minutos a apresentação iria começar. Sharon já tinha encontrado outras mães e conversava animadamente enquanto eu continuava parada, sozinha tentando não olhar pra Purre e a ruiva.
Novamente olhei discretamente na direção de Purre e vi que a ruiva falava alguma coisa em seu ouvido fazendo-o rir. Senti todo o sangue existente no meu corpo subir pra cabeça e se não fosse pela voz da diretora eu teria esbofeteado aquela ruiva de farmácia.
'Atenção senhores pais e convidados, a apresentação começará em cinco minutos, queiram se acomodar, por favor.' Ela sorriu e desceu do palco.
Caminhei até Purre e a ruiva me mediu de cima abaixo.
'Purre , é melhor a gente ir sentar.' Falei séria e ele concordou.
'Quer se sentar com a gente, Rachel?' Ele sorriu para a ruiva e eu quase gritei.
'Ah, eu adoraria, se não for incomodo!' Ela me olhou com uma cara inocente e eu sorri cinicamente.
'Incomodo nenhum, querida.' Dei ênfase na ultima palavra e ela sorriu.
Caminhei até algumas cadeiras que estavam enfileiradas e sentei cruzando as pernas e os braços, Purre sentou ao meu lado e a Rachel do lado dele.
'Então Purre , você quer ter mais filhos?' A vadi... ops, a Rachel perguntou sorrindo e eu tive vontade de enfiar uma bola de meia na boca dela, aquela voz de taquara raxada era totalmente irritante.
'Ah não sei, ainda to novo pra pensar nisso.' Ele passou a mão pela nuca bagunçando os cabelos e ela sorriu.
'É, tem razão, ainda estamos muito jovens pra pensar nisso.' Ela botou a mão na perna dele e eu a olhei incrédula. Porque diabos ela tinha falado como se referisse a ela e ao Purre ? E mais, porque diabos ela tava com a mão na perna dele?
Achei que Purre fosse delicadamente afastar a mão dela, mas não, ele deixou aonde estava. Bufei balançando as pernas freneticamente e pra minha sorte a apresentação começou, fazendo a vaca ruiva se calar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...