'Yo dude!' Atendi o celular sorrindo quando vi o nome da Renata no visor.
'Que é isso, Pilar ? Tá virando mano agora?' Ela riu escandalosamente e eu tive que controlar o riso já que estava no meio do horário de trabalho.
'Fala logo o que você quer pentelha, se a Margot–vivo–na–tpm me pegar falando no celular eu certamente serei chutada desse estágio.' Fiz uma careta lembrando da minha chefe insuportável e com cara de coruja seca.
'Ok, só liguei pra saber se você e o Giménez aceitam ir ao cinema hoje à noite, programa de casal! Eu e o Santiago , você e o Purre , Ash e Simon e bem... acho que o Manuel não vai querer segurar vela, né?' Ela fez uma voz mais desanimada.
'Ahn, pobre Manuel . Isso que dá querer ficar com a vida de pegador.' Ri baixo e de repente lembrei de uma pessoa! 'NÃO!' Gritei sem querer e algumas pessoas a minha volta me olharam estranho, me afundei na cadeira e sorri pedindo desculpas. 'Rena , liga pro Manuel , fala pra ele ir! Já sei exatamente quem pode ajudá-lo!' Sorri comigo mesma achando minha idéia genial.
'O quê? Me conta!!' Rena falou animada, mas eu a cortei.
'Nãnão! Liga pro Manuel e o obriga a ir, o resto deixa comigo! Te amo, cachorra!' Desliguei o telefone imaginando os nomes feios que Rena deve ter me xingado.Quando saí do elevador, no hall de entrada do apartamento já consegui ouvir as risadas de Théo dentro de casa. Sorri comigo mesma pensando na bagunça que ele e Purre estavam aprontando e entrei em casa.
'Mããe!' Théo correu até mim e abraçou minhas pernas com um sorriso sapeca no rosto.
'Hey, filhote!' O carreguei beijando sua bochecha e ele apontou pro chão onde Purre estava sentado nos olhando com um sorriso. 'O que é que vocês dois estão aprontando aí?' Me aproximei de onde Purre estava e vi massinhas coloridas espalhadas por uma toalha, se eu encontrasse massinha grudada no carpete da sala eu realmente não me responsabilizaria pelos meus atos.
'Massinha.' Théo falou pegando um pouco da massa vermelha e eu ri sentando ao lado de Purre .
'Coloquei a toalha pra não fazer sujeira. Eu sei que você não me perdoaria se eu melecasse seu carpete.' Ele zoou imitando minha voz e eu lhe dei um pedala.
'Ainda bem que você sabe mesmo.' Dei de ombros e sorri. 'A Rena me ligou hoje mais cedo chamando pra gente ir ao cinema.' Falei observando Théo brincar.
'Hum.' Ele falou simplesmente sem desviar o olhar da tv. Bufei e levantei do chão indo pro quarto. Se ele não queria ir, eu iria sozinha. Tudo bem que eu ia segurar vela, mas quem se importa?!!
Peguei a toalha e entrei no banheiro frustrada com a reação de Purre . Tomei um banho quente escolhendo mentalmente uma roupa para ir e minutos depois saí do banheiro enrolada na toalha.Quando estava pegando minha roupa no armário Purre entrou no quarto.
'Vai sozinha?' Ele perguntou irônico e eu contei até dez antes de responder.
'Vou.' Falei seca e irritada por não achar a blusa que eu queria.
'E se eu não deixar?' Ele se aproximou fazendo uma voz um tanto quanto sexy. Desculpa Purre , mas esse seu joguinho não cola comigo. Mentira, cola e muito, mas eu não ia facilitar as coisas pra ele.
'Você não manda em mim!' Sorri falsamente e voltei minha atenção para o armário procurando a maldita blusa.
'Você acha...' Ele começou falando e beijando meu ombro. 'Que eu vou deixar...' Ele foi subindo os beijos por meu pescoço. 'Você ir sozinha num cinema... cheio de marmanjos?' Ele completou a frase dando um beijou em minha orelha. Minha situação não era das melhores. Pernas bambas; ok, respiração falha; ok, coração acelerado; ok.
'Já disse que você não manda em mim.' Falei pausadamente tentando manter a calma. 'E nem adianta vir com esse joguinho, você não vai me comprar!' Falei rápido e dei de ombros.
'Não quero te comprar.' Ele falou no meu ouvido abraçando minha cintura, haja auto controle! 'Eu não ia perder a chance de te agarrar no escurinho do cinema, Pilar .' Ele falou pausadamente e com a voz extremamente sexy. Me virei pra ele com a sobrancelha levantada e ele sorriu maroto.
'Purre , eu vou ao cinema pra ver o filme.' Sorri com as mão na cintura e ele soltou uma risadinha abafada.
'Quando a gente chegar lá eu te convenço que a minha idéia é melhor.' Ele piscou, me de um selinho rápido e entrou no banheiro. Bufei frustrada e voltei a minha procura pela blusa dentro do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...