'Acorda, bela adormecida.' Ouvi Purre sussurrar em meu ouvido e encolhi os ombros resmungando alguma coisa sem abrir os olhos. Ele começou a distribuir beijinhos em meu pescoço e eu sorri sentindo cócegas.
'Purre , hoje é domingo!' Falei com a voz embolada e ele riu.
'Por isso mesmo, hoje é domingo, dia de praia!' Ele falou animado e eu me virei ficando de frente pra ele com os olhos semi cerrados por causa da claridade, só então percebi que ele estava com uma bermuda de praia e sem camisa.
'Praia?' Arqueei a sobrancelha e ele sorriu confirmando.
'É, Pilar ! Praia, mar, areia...'
'Eu sei o que é praia, Purre .' O interrompi rolando os olhos.
'Então pronto, levanta e vai se arrumar e não demora!' Ele se levantou saindo do quarto e eu fiquei olhando pro nada sem entender direito.
Segundos depois balancei a cabeça e me levantei ainda tentando fazer meu cérebro funcionar. Olhei o relógio e vi que eram oito da manhã, me espreguicei e entrei no banheiro me arrastando.Meia hora depois eu já estava quase pronta, claro que se dependesse de mim ainda demoraria muito mais, mas Purre de cinco em cinco minutos me gritava e eu era obrigada a me vestir mais rápido.
'Pili , você é muito... wow!' Ele parou na porta do quarto me olhando enquanto eu procurava uma canga que combinasse com meu biquíni lilás.
'Eu sou muito o quê, José Giménez ?!' Botei a mão na cintura e arqueei a sobrancelha.
'Muito, erm... muito...' Ele me olhava como se pensasse no que falar e eu balancei a cabeça.
'Cala boca, babaca.' Joguei um travesseiro em cima dele, e ele riu. 'Achei!' Sorri quando consegui achar uma canga branca com detalhes lilás que eu não usava a muito tempo. Amarrei a canga ainda sob o olhar atento de Purre que acompanhava todos os meus movimentos. 'Vamos?' Peguei minha bolsa e fui até a porta onde Purre estava escorado com os braços cruzados.
'Tem que pagar pedágio.' Ele sorriu malicioso e eu rolei os olhos.
'Purre , o Théo tá na sala nos esperando, vamos logo.' Tentei empurrá-lo, mas ele nem se mexeu. 'Fala logo o que você quer, ô mala!' Cruzei os braços e ele sorriu vitorioso.
'Só um pequeno pedágio.' Ele me abraçou pela cintura e eu balancei a cabeça bufando. Toquei o queixo dele e lhe dei um selinho rápido.
'Pronto, vamos!' Antes que ele conseguisse contestar me soltei de seus braços e fui andando pelo corredor ouvindo uma exclamação de indignação dele. 'Bom dia, príncipe!' Abracei Théo que me olhava sorrindo e lhe dei um beijo na testa. 'Vamos pra praia?' Sorri.
'Páia!!' Ele sorriu mostrando os pequenos dentinhos ainda em formação.
'Vamos só nós três?' Olhei pra Purre que já estava na porta de casa e ele balançou a cabeça negativamente.
'Claro que não né, Pili ! A gente vai pra Brighton, na casa de praia dos pais do Santiago . Você quer que a gente invada a casa?' Ele fez uma cara débil e ainda me deu um tapinha na testa.
'Ah tá, nossa desculpa por ter nascido tá bom?!' Fiz uma cara afetada enquanto chamava o elevador a ele riu fechando a porta. 'A gente parece duas crianças.' Falei rindo já dentro do elevador e Purre arqueou a sobrancelha.
'Eu ainda sou um adolescente ok? Nem cheguei aos 21!' Ele fez cara de criança e eu balancei a cabeça rindo.
'Retiro o que disse, você ainda é uma criança, Purre !' Ele deu língua.'O Santiago e a Rena já estão em Brighton?' Perguntei já dentro do carro e Purre confirmou.
'Quando eu te acordei eles tinham acabado de ligar pra avisar que já estavam lá.'
'Nossa, meus amigos madrugam!' Balancei a cabeça. 'Purre , você alimentou meu filho?' Perguntei observando Théo brincar com um carrinho na cadeirinha especial no banco de trás do carro.
'Eu alimentei o nosso filho, Pilar .' Ele falou um pouco sério sem desviar a atenção do trânsito à sua frente.
'Desculpa.' Falei beijando o braço dele e apoiando uma mão em sua perna. Ele sorriu concordando.
'Além de alimentá-lo ainda arrumei a mochila dele, botei roupas, toalha e ainda botei essa roupa linda que ele tá usando.' Ele sorriu convencido e eu me virei para reparar na roupa que Théo vestia. Uma blusa branca com detalhes azuis e uma bermuda azul escura.
'Olha que papai dedicado!' Falei rindo.
Remembering Sunday começou a tocar no rádio e eu aumentei o som balançando os braços no ritmo da música enquanto Purre ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...