Capitulo 09

772 38 3
                                    


'Há, vingança é um prato que se come cru meu bem!' Sorri vitoriosa quando Rena abriu a porta da casa dela com a cara amassada e os cabelos bagunçados. 'Naquele dia você me acordou, hoje é a minha vez!' Fiz um joinha e ela mandou dedo.
'Aproveita aí a casa, vou voltar a dormir e depois venho.' Ela acenou entrando no quarto e eu fui atrás.
'Nãnãnão mocinha! Nem pense nisso.' Falei me jogando na cama de casal que ela estava deitada. 'Quero saber tudo, nos mínimos detalhes!' Sorri ansiosa e ela levantou a sobrancelha.
'Não entendi essa animação.' Ela deu de ombros enfiando o rosto no travesseiro.
'Não se faça de desentendida Renata , quero saber sobre ontem, você e o Santiago !' Sorri.
'Ah Pili , eu to com dor de cabeça. E além do mais, como você sabe se eu não matei o Santiago ?' Ela sorriu e piscou.
'Ah, ontem quando eu tava saindo eu vi vocês dois quase se engolindo.' Joguei verde, sabia que a Rena ia acreditar.
'Você viu?!?!?!?!' Ela me olhou desesperada e eu ri alto.
'Não, não vi, idiota! Mas agora já sei que é verdade. Vai me conta!!' Sentei na cama batendo palminhas parecendo o Théo quando fica animado.
'Cara porque eu ainda caio nessas suas brincadeiras?' Ela bufou sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas. 'Bom, você quer que conte tudo mesmo?' Ela fez uma cara derrotada.
'Claro, nos mínimos detalhes! Quer dizer...não precisa exagerar né?' Falei imaginando que a Rena ia querer contar coisas erm...não muito agradáveis de se imaginar.
'Hm...ok. Ele me chamou àquela hora lá na mesa, você viu.' Balancei a cabeça concordando. 'Fomos pra um canto mais reservado do bar, e ele começou a pedir desculpas pelo que aconteceu na sua casa e essas coisas.' Ela suspirou e ficou um tempo olhando pro nada.
'E daí...' Fiz um gesto ansioso pra que ela continuasse.
'Daí, daí, daí que eu beijei o Santiago , oras!' Ela falou rápido e escondeu o rosto com um travesseiro.
'Você o quêê?!?!' Comecei a tossir e rir ao mesmo tempo e Rena deu alguns tapinhas nas minhas costas e riu do meu rosto completamente vermelho. 'Renata , você e o Santiago ! Vocês se entenderam!!' Pulei em cima dela gritando e rindo.
'Menos Pili , bem menos!' Ela falou rindo e me empurrando. 'Só porque a gente se beijou não significa que a gente tenha se acertado, oras!' Ela deu de ombros.
'Mas vocês não se beijaram, foi você quem beijou, sua safada!' Dei risada e ela mandou o dedo do meio. 'Mas iai? Qual a reação dele?' Sentei novamente na cama.
'Ah, ele correspondeu ué, até parece que você não conhece o Santiago !' Ela riu sem graça. 'Não sei como vai ser daqui pra frente Pili , mas a gente resolveu ir devagar.' Ela suspirou e eu a abracei sorrindo.
'Tenho certeza que vai dar tudo certo dessa vez.' Sorri sincera. Meu celular começou a tocar e eu corri até a bolsa, me assustei quando li o nome de Purre na tela. 'É o Purre !' Olhei pra Renata que sorriu fazendo gestos exagerados pra que eu atendesse logo.
'Vai, idiota!' Ela gritou e eu ri.

'Hey!' Sorri comigo mesma.
'Liguei pra avisar que cheguei vivo, tá vendo? Nem precisei gastar dinheiro com táxi.' Purre riu.
'Ah, bom saber que meu filho ainda tem um pai.' Falei a primeira coisa estúpida que me veio na cabeça e bati na minha própria testa. 'E os meninos estão bem?'
'Tudo certo, estamos todos vivos.'
'Ahn, ok!' Sorri e ficamos um tempo em silêncio apenas escutando as respirações.
'Pili , você quer, sei lá...jantar hoje a noite comigo?' Ele perguntou um pouco inseguro e eu mordi o lábio olhando pra Rena .
'Erm...claro Purre , eu adoraria.' Falei sem muita convicção e Rena sorriu mesmo sem nem saber do que estávamos falando.
'Então, posso te pegar as oito?'
'Tudo bem.' Sorri.
'Hm...até mais!'
Ele desligou depois que eu mandei beijos e a Rena começou a dar pulinhos histéricos me fazendo rir.
'Conta, conta, conta!' Ela me puxou pra sentar novamente na cama.
'Ele me chamou pra jantar.' Falei indiferente e o sorriso dela aumentou ainda mais.
'Você não me engana mocinha, eu sei que você está nervosa e doida pra dar uns pegas no Giménez de novo.' Ela riu safada.
'Renata !' Dei um tapa no braço dela, mas não agüentei e ri também.
'Vem, vamos ao shopping comprar uma roupa pra você ir!' Ela se levantou animada.
'Rena , eu tenho roupa pra ir.' Dei de ombros.
'Tem nada, Pilar ! Vamos sair e comprar uma nova, não discuta comigo!' Ela botou o dedo na minha cara. 'Vou tomar um banho e me arrumar rápido!' Ela entrou no banheiro e eu suspirei derrotada.

Addicted - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora