Capitulo 40

702 38 12
                                    

'Bom dia!' Falei sorrindo enquanto Purre entrava na cozinha mais parecendo um zumbi. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos mal se abriam. Ele olhou o relógio da cozinha que marcava pouco mais de nove da manhã e fez uma careta. Continuei o observando enquanto ele ia até a geladeira e pegava a jarra de suco, um copo e depois finalmente sentou ao meu lado.
'Bom dia.' A voz embargada dele me fez rir. Purre aproximou o rosto do meu e me deu um selinho rápido sorrindo fraco depois. 'Colocaram alguma droga na minha comida ontem, parece que eu só dormi umas duas horas essa noite.' Ele tomou um gole do suco que praticamente esvaziou o copo.
'Você se mexeu a noite toda.' Falei passando manteiga na torrada e dando pra Théo comer. 'Várias vezes eu fiquei fazendo carinho na sua cabeça e você voltava a dormir, mas meia hora depois estava se mexendo de novo.' Me virei de frente pra ele na cadeira e o observei esfregar os olhos fortemente.
'Desculpa.' Ele falou encostando a testa na mesa e suspirando.
'Você tá muito preocupado com a reunião no próximo fim de semana, Purre . Tenta esquecer disso um pouco.' Dei um beijo em seu ombro e depois apoiei meu queixo nele. 'Vocês já foram contratados, daí pra frente é só confiar em vocês mesmos, eu tenho certeza que vai dar tudo certo.' Vi um sorriso no canto de sua boca e sorri também.
Os produtores marcaram uma reunião com a banda no final de semana e os quatro estavam completamente agitados. O encontro seria em Londres mesmo e segundo disseram era uma coisa mais casual, apenas para começarem a se entrosar com as pessoas que trabalhariam.
'O Simon ligou agora a pouco.' Falei voltando minha atenção para Théo que estava com a mão totalmente melada de manteiga. 'Eles estavam indo pra casa de praia dos pais da Ash, e falou que se quisermos é pra aparecer lá.' Purre levantou a cabeça e me olhou.
'Acho que eu preciso de uma praia pra relaxar, mesmo que seja inverno!' Ele riu pegando a jarra de suco e a guardando novamente na geladeira. 'Vamos pra praia?' Ele falou do lado de Théo que sorriu concordando.
'Quero tocar violão!' Théo falou animado nos fazendo rir.
'A gente toca lá na praia.' Purre bagunçou os cabelos do filho. 'Vou tomar banho pra ver se acordo.' Ele me olhou e eu concordei balançando a cabeça.
'Praia!' Théo sorriu pra mim mostrando os dentinhos e eu apertei sua bochecha o vendo fazer uma careta igual a do Purre .
'Termina de comer sua torrada pra eu te dar banho, meu amor.' Enquanto eu guardava as coisas ele terminou de tomar café e em seguida nós fomos para o quarto dele.

'Purre , qual dos dois?' Perguntei segurando dois vestidos na frente do meu corpo. Um era lilás tomara que caia um pouco longo e o outro verde musgo de alcinha e um pouco acima do joelho.
'O verde.' Ele falou depois de passar um tempo olhando para os vestidos. Sorri e deixei o vestido lilás em cima da cama entrando no banheiro para vestir o outro.
Depois de me vestir sob reclamações de Purre e até de Théo da minha demora, eu cheguei à sala terminando de ajeitar meu cabelo e peguei a bolsa no sofá.
'Quer dirigir?' Purre perguntou. 'To muito cansado.' Ele fez uma careta fofa e eu rolei os olhos sorrindo pegando a chave em sua mão. Descemos o elevador em silêncio e quando chegamos no carro Purre ajeitou Théo no banco de trás e depois sentou no bando do carona e descendo um pouco o encosto para se deitar.
'Purre , eu não vou ficar dirigindo esse tempo todo em silêncio olhando você dormir.' Falei manhosa.
'Não é pra ficar me olhando, Pilar . Preste atenção no trânsito.' Ele falou sem abrir os olhos e eu dei um tapinha em sua perna.
'Você entendeu, babaca.' Ele riu do meu jeito infantil. 'Purre .' Puxei a manga da camisa dele, mas ele nem se mexeu. 'Te odeio!' Falei bufando e me ajeitei no banco tentando me concentrar nas ruas.
Dirigi durante quase dez minutos ouvindo apenas o barulho do motor do carro e o barulho da rua do lado de fora. Olhei pelo retrovisor e vi que Théo estava com um livrinho para colorir e dois lápis de cores nas mãos, vez ou outra ele olhava para fora da janela e depois voltava a atenção para o livro.
'Você jogou praga pra eu não consegui dormir!' Purre falou de repente ajeitando o banco e cruzando os braços. Eu ri baixo sem desviar minha atenção pra ele. 'Quer que eu dirija?' Ele perguntou me olhando e eu lhe lancei um olhar nada agradável que o fez soltar um risinho cínico.
Liguei o som do carro em uma rádio qualquer que passava alguma musica pop chata e quando fui mudar a estação Purre empurrou minha mão e começou a mudar.
'Ah, não. Ainda lembro daquela vez que tive que escutar você cantando All Time alguma coisa.' Ele balançou a cabeça.
'Purre , aquilo tem... sei lá, um ano!' Falei indignada e ele deu de ombros. 'Credo, fica aí guardando mágoas.' Falei indiferente e ele riu alto. 'E por sinal, é All-Time-Low!' Falei quase soletrando e ele deu língua.
'Minha vez agora.' Ele continuou trocando de estações até parar em uma. 'Há, essa musica é legal, mas acho que tá no final.' Ele batucou na perna o que parecia já ser o final da musica, segundos depois ela terminou e outra começou. 'Essa é foda!' Ele aumentou o volume do rádio e eu ri quando ele começou a cantar, ou gritar, a musica do Amber Pacific.

Addicted - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora