'Ai, droga!' Falei ouvindo o fogão apitar escandalosamente mostrando que os muffins já estavam mais que prontos. Tirei a bandeja do forno e a coloquei em cima da bancada observando os muffins levemente queimados. 'Merda, merda, merda!' Falei me amaldiçoando, eu deifinitivamente era um desastre na cozinha.
Observei o espaço a minha volta, tudo estava uma bagunça. Havia farinha derramada por toda a mesa, leite e cascas de ovos na bancada, além de chocolate em pó pelo chão da cozinha. Bufei passando a mão pelo cabelo e mordi o lábio imaginando se dava tempo de correr até a Starbucks mais próxima e comprar alguns muffins. Olhei o relógio na parede que marcava pouco mais de oito da manhã. Ótimo, o vôo de Purre só chegaria às nove, e daqui que ele chegasse em casa provavelmente já seriam quase dez da manhã.
Tirei o avental e corri pro quarto, separei uma roupa básica e entrei no banheiro para tomar banho. A água morna me vez relaxar um pouco enquanto eu repetia mentalmente que tudo ia dar certo.
Os meninos chegariam de Dublin com um contrato assinado, Purre chegaria em casa e teria um lindo café da manhã o esperando. Era tudo tão simples, lógico que ia dar certo.
Me vesti apressadamente, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e saí de casa quase esquecendo a chave do lado de fora da porta. Se eu não tivesse fechado os olhos e contado até dez provavelmente teria voado pelas escadas sem nem esperar o elevador, mas resolvi respirar fundo e repetir novamente meu mantra.A Starbucks mais perto de casa não era assim tão perto, em um dia normal eu poderia ter ido a pé, mas não naquele dia. Por sorte as ruas não estavam muito engarrafadas e eu pude dirigir tranquilamente enquanto pensava nas várias reações que eu poderia ter quando Purre dissesse que eles tinham assinado com a gravadora. Mas e se eles não tivessem conseguido? Pensei por alguns instantes e depois sorri comigo mesma. Lógico que eles tinham conseguido, eu sentia isso. Desejei por alguns segundos que Purre tivesse me ligado mais cedo, mesmo que me acordasse, ao menos pra dizer como foram. O teste deles havia sido na noite anterior, Purre disse que se eles não terminassem muito tarde ele me ligaria. Fiquei acordada o máximo que eu pude, mas quando o sono me venceu, quase uma hora da manhã, ele ainda não havia dado noticia. Quando acordei tentei ligar pro celular dele, mas ele provavelmente já tinha embarcado e desligado o celular.
Estacionei o carro em uma das poucas vagas que tinham por ali, agradecendo mentalmente por nem todos terem tido a idéia de ir até a Starbucks àquela hora e entrei na loja sentindo aquele agradável cheiro de café.
Cheguei ao balcão e escolhi alguns muffins rapidamente já que eu sabia quais Purre gostava. Aproveitei para pegar um Caramel Macchiato para mim, nunca conseguia resistir quando via a foto dele no menu que ficava na parede atrás do balcão.
Sentei numa mesa que ficava na pequena varanda da loja e comecei a tomar minha bebida calmamente, agora que eu tinha meus muffins eu não precisava mais ter pressa. Senti minha bolsa vibrar levemente e catei meu celular que pra variar estava o mais embaixo de tudo possível, o nome de Renata piscava na tela.
'Amiiiga!' Falei animada arrancando uma risada dela.
'Também faltou aula pra esperar pelos meninos?' Ela perguntou num tom sarcástico e eu ri confirmando. 'Só aula chata hoje mesmo, não faço questão.' Ela brincou.
'O Santiago deu alguma noticia?' Perguntei observando a falta de movimento na rua.
'Nop, fiquei esperando ele ligar ontem à noite, mas acabei dormindo. Hoje cedo eu conseguir ligar pro celular dele, mas chamou e ninguém atendeu. É pra ficar preocupada?' Senti um receio em sua voz.
'Ná, certeza que tá tudo bem.' Falei tentando tranqüiliza-la.
'Ok, tenho que ir, to preparando um café da manhã pro meu amor.' Renata sempre faz uma voz boba quando fala do Santiago , incrível!
'Boa sorte, eu tive que recorrer à Starbucks.' Rimos. 'Beijos.'
Fiquei mais alguns minutos sentada, e quando meu Caramel acabou fui pra casa imaginando se o vôo dos meninos já devia estar chegando em Londres.Arrumei a mesa da sala e coloquei uma margarida no pequeno e elegante vaso transparente que eu raramente usava. Ele era tão lindo que eu tinha medo de deixá-lo em algum lugar e acabar quebrando.
Olhei novamente o relógio e vi que já eram nove e meia. Respirei fundo e passei o olho pela sala novamente, tudo estava arrumado e ordenado, até as almofadas do sofá. Sorri comigo mesma e fui até o quarto trocar minha calça jeans pela calça de moletom da Adidas que o Purre gostava. Observei pela janela o tempo agradável lá fora, um pouco frio, mas nada de chuva o céu estava claro e limpo.
Olhei o enorme urso que estava no puff no canto do quarto perto da janela e sorri cruzando meus braços. Toda aquela calmaria em que minha vida tinha entrado me deixava apreensiva e insegura, depois de todo aquele tempo em que eu vi a vida passar e ir me deixando pra trás, agora eu tinha certeza finalmente que tudo estava dando certo. Eu sentia como se tivesse conseguido reerguer minha casa depois de um furacão, eu me sentia protegida e feliz. Simplesmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...