Capitulo 43

465 32 1
                                    

'My hopes are so high that your kiss might kill me, so won't you kill me? So I die happy.' Eu cantarolava enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo alto. 'My heart is yours to fill or burst, to break or burry or wear as jewelery...'
'Wich ever you prefeeeer.' Purre completou entrando no banheiro e eu sorri pra ele. 'Não acredito que eu vou ver o Carrabba tocando ao vivo.' Balancei a cabeça me olhando no espelho e conferindo se tinha algum fio solto. Passei a mão pela franja a arrumando enquanto Purre estava numa tentativa de desarrumar o cabelo e ainda assim deixá-lo perfeitamente arrumado.
'So looong sweet suuummeeeer.' Ele praticamente gritou me fazendo rir. 'Tá pronta?' Ele me olhou pelo reflexo no espelho e eu me encarei checando se estava tudo certo. Estávamos completamente casuais, eu vestia uma camisa banca com desenhos pretos, uma calça jeans e o all star branco. Purre vestia uma camisa amarela clara, uma bermuda bege e um tênis branco.
'Ah, já sei!' Falei pegando o brilho labial e passando cuidadosamente.
'Não sei pra que você bota isso.' Purre balançou a cabeça saindo do banheiro. 'Depois vem parar tudo na minha boca mesmo.' Ele reclamou mais baixo, mas ainda assim eu ouvi e ri alto.
'Idiota!' Saí do banheiro pegando meu celular na cabeceira e colocando no bolso da calça, depois peguei minha identidade e algum dinheiro. 'Vamos!' Falei animada e Purre sorriu pegando minha mão.
Os garotos tinham conseguido ingressos pro show do Dashboard Confessional de graça na gravadora. Quando Purre me falou eu quase caí da cadeira em que estava sentada, ele sabia que era uma das minhas bandas preferidas.
Deixamos Théo com a babá e saímos cantando Dashboard até o local onde seria o show.

'Eu vou ver o Carrabba!!' Falei empolgada quando encontramos Renata e Santiago já na porta da casa de show.
'Eu também!!' Ela deu uns pulinhos empolgados me fazendo rir. Purre e Santiago se entreolharam e rolaram os olhos. 'Céus, aquele homem lindo, com aquela voz linda e aquelas musicas lindas! Não sei se agüento!' Ele se abanou.
'Tá, vamos entrar!' Santiago interrompeu nosso ataque. 'Vocês já estão parecendo duas adolescentes no show dos Backstreet Boys.' Ele pegou Renata pela mão a puxando pela porta e eu e Purre seguimos logo atrás.
Encontramos Simon , Ash, Manuel e Kristen já lá dentro, nos esperando. Caminhamos pela pista procurando algum lugar bom, e Simon apontou um canto onde tinham algumas muretas não muito altas que podíamos nos sentar se ficássemos cansados e era perto do palco.
'Vamos pegar alguma coisa pra beber!' Santiago falou apontando para o bar no final da pista.
'Cerveja!' Ash levantou a mão e eu, Rena e Kristen repetimos suas ação. Os quatro se afastaram conversando e nós nos entreolhamos.
'Só eu que estou animadíssima pra ver o Carrabba?' Ash comentou sorrindo e nós rimos. 'Ai, ouvir a voz dele ao vivo! O Simon quase desistiu de vir porque eu fiquei surtando lá em casa.'
'Ih, o Santiago falou que eu e a Pili estávamos parecendo duas adolescentes no show dos Backstreet Boys, acredita?' Renata comentou balançando negativamente a cabeça. 'Cara, impossível não ficar empolgada num show do Dashboard, fala sério!' Ela deu de ombros e eu concordei com a cabeça.
'Vindicateeed, I am selfish, I am wrooooong, I am riight, I swear I'm riight. I swear I knew it all alooong.' Cantei empolgada e as meninas riram. Olhei o relógio constatando que ainda faltavam quarenta minutos para o show e decidi engatar alguma conversa com as meninas para que o tempo passasse mais rápido.

'Cerveja pra mulherada!' Manuel falou estendendo o enorme copo de cerveja pra Kristen e os outros fizeram o mesmo com suas devidas namoradas. 'Quanto tempo falta pro show?' Ele perguntou olhando para o palco, onde alguns técnicos faziam os últimos ajustes.
'Meia hora.' Simon consultou o relógio.
'Eu quero ver o Chriiiiiis!' Reclamei depois de dar um gole na cerveja gelada. Purre rolou os olhos fazendo careta e eu sorri sozinha. 'Quando vocês forem famosos também vão ter várias menininhas falando "aiii, eu quero ver o Purre !"' Fiz uma voz de criança chata.
'Claro, eu vou ser o mais querido da banda!' Ele fez uma cara convencida me abraçando de lado.
'Haha, nem pense nisso, Giménez .' Balancei a cabeça torcendo mentalmente pra que aquilo nunca acontecesse.
'Na verdade, o mais querido vou ser eu.' Santiago falou levantando o copo de cerveja como se brindasse. 'A mulherada vai me amar.' Ele passou a mão pelo peito recebendo um tapa aparentemente forte de Renata . 'Outch, o que foi? Só falei que vou ser o mais querido e cobiçado, mas eu não vou dar bola pra nenhuma delas. Já to com a mulher da minha vida aqui do lado.' Ele apertou as bochechas de Renata , deixando-a vermelha enquanto todos faziam um coro de "aaw".
'Acho que show do Dashboard deixa a gente mais romântico.' Manuel comentou abraçado a Kristen que sorriu beijando sua bochecha.
'Esqueci de comentar que sua mãe ligou hoje cedo, você tava dormindo ainda.' Falei mais baixo abraçando Purre pela cintura com apenas uma mão, já que na outra estava o copo de cerveja. 'Parece que ela vem pra Londres no próximo final de semana. Tava pensando em fazer um jantar pra ela.' Comentei pensativa.
'Você vai cozinhar?' Ele arqueou a sobrancelha sorrindo.
'Porque? Quer que eu use meus dotes culinários com a sua mãe?' Perguntei rindo e ele fez careta balançando a cabeça negativamente. 'A gente podia pedir alguma comida, lá em casa mesmo. Não queria sair pra jantar, sua mãe é mais do tipo que prefere programinhas mais caseiros.'
'O que você quiser tá ótimo.' Ele me deu um selinho demorado e eu sorri.
'Brigada por compartilhar sua opinião comigo, ajudou muito na minha decisão final.' Falei calmamente deixando um pouco de sarcasmo em minha voz e Purre riu alto.
'Minha mãe te ama, qualquer coisa que você fizer ela vai gostar, você sabe disso.' Ele deu de ombros olhando para o lado e fez uma careta. Quando olhei pra ver o que tinha acontecido vi que os outros três casais estavam se beijando, quer dizer... Simon e Ash estavam, os outros estavam se pegando totalmente. 'Ew, juro que eu não queria ver isso!' Ele reclamou olhando para o outro lado.
'Não olha, ué. Só imita.' Falei sugestiva dando de ombros e Purre sorriu da forma mais tarada possível.
'Como a senhorita quiser.' Ele falou me abraçando mais apertado e encostando nossas bocas. Levei minha mão livre até sua nuca, enquanto ele passava língua por meus lábios pedindo passagem, que foi facilmente concedida. Lembrei que eu tinha dito algumas semanas antes que não gostava de ficar me beijando em publico e sorri em meio ao beijo, por mais que eu não gostasse... quando Purre me beijava todos esses pensamentos sumiam da minha cabeça.

Addicted - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora