Ouvi um barulho de alguma coisa distante caindo, e abri meus olhos calmamente. Quando finalmente consegui focaliza-los sorri pra Purre que estava com o rosto a poucos centímetros de distância do meu e também parecia ter acabado de acordar.
'Théo acordou.' Falei baixo e minha voz saiu abafada por causa do cobertor.
'Quem vai lá, eu ou você?' Ele sorriu e eu o olhei fazendo bico. 'Ok, eu vou.' Ele beijou minha bochecha e se levantou calmamente saindo do quarto entre bocejos. Sorri comigo mesma e fechei os olhos sem intenção de dormir novamente, mas antes que eu pudesse evitar já tinha o feito.Senti uma claridade bater em meus olhos e quando finalmente consegui acordar me dei conta de que tinha dormido novamente por mais de uma hora. Esfreguei os olhos, me levantei e fui até o banheiro limpar meu rosto e escovar meus dentes. Vesti uma blusa qualquer de Purre e saí do quarto ouvindo risos vindos da sala. Caminhei até lá encontrando duas crianças, ou melhor, Purre e Théo brincando no chão e vendo desenho animado.
'Bom dia, bela adormecida.' Purre sorriu de uma forma tão fofa que eu tive vontade de pular em cima dele e esmagá-lo.
'Dia, adômecida.' Théo tentou imitar o pai e os dois riram. Eu devo ter feito e cara mais boba possível. Na verdade eu queria esmagar aquelas duas criaturas sentadas no chão da minha sala. O que seria de mim sem esses dois?
'Bom dia.' Falei sorrindo e sentei ao lado de Purre . Théo veio até mim, me abraçou e beijou minha bochecha, depois voltou a atenção pros brinquedos espalhados pelo chão, o carrinho que eu e Purre demos pra ele de aniversário estava ali e era o único que ele dava realmente atenção.
Sorri pra Purre ao meu lado e ele me deu um selinho.
'Dormiu bem?' Ele perguntou botando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e eu sorri confirmando. A mão dele passou por trás de mim e me abraçou pela cintura. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando Théo brincar.'Odeio domingos tediosos.' Comentei depois que a sessão de desenhos animados acabou.
'A gente pode ir ao parque!' Purre sorriu bobo e eu olhei pra Théo que não prestava atenção na conversa.
'Príncipe!' O chamei e ele voltou sua atenção pra mim. Ele estava acostumado a me ouvir chama-lo de príncipe. 'Vamos ao parque?' Perguntei quando ele sentou no colo de Purre me olhando.
'Páqui!' Os olhinhos dele brilharam e ele abriu um sorriso imenso.
'Acho que isso foi um sim!' Purre me olhou rindo.
'Com certeza isso foi um sim!' Me levantei e peguei Théo no colo. 'Vamos tomar banho, meu amor!'
'Eu também vou.' Purre se levantou. 'Quer dizer... no meu banheiro claro!' Ele passou a mão pelo cabelo e eu gargalhei.Meia hora depois eu e Théo já estávamos prontos, sentei ele no sofá da sala e o deixei brincando enquanto ia apressar Purre . Abri a porta do quarto sem nem ao menos bater e me assustei quando vi Purre apenas com uma toalha enrolada na cintura.
'Ai, desculpa!' Falei sentindo meu rosto arder, eu devia estar roxa, amarela, verde, todas as cores possíveis! 'Eu devia ter batido, achei que você já estivesse pronto e...' Eu estava caminhando de cabeça baixa até a porta, e senti a mão de Purre em minha cintura.
'Pili , não tem nada aqui que você não já tenha visto.' Ele falou rindo, e eu balancei a cabeça ainda olhando pro chão. 'Por sinal, acho que não tem mais porque eu dormir aqui nesse quarto sozinho né?' Ele tocou meu queixo me fazendo encarar seus olhos e perceber seu sorriso um tanto quanto tarado. 'Se você não falar nada, eu vou interpretar que você concorda.' Ele falou baixo passando o nariz pela minha bochecha. Porque será que ele acha tão divertido ficar me provocando mesmo? Nessa hora ele já tinha me puxado pela cintura e nossos corpos estavam colados. Botei uma mão em sua nuca e com a outra arranhei de leve sua barriga, ele soltou um gemido abafado e grudou nossas bocas com pressa. Senti minhas costas encostarem na parede e só então de dei conta que Purre me empurrou até lá. Suas mãos passeavam por debaixo da minha blusa e eu bagunçava seu cabelo e arranhava suas costas nuas. Ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu tentei fazer minha respiração voltar ao normal.
'Purre ...' Falei baixo de olhos fechados, ok... aquilo não estava dando muito certo. Lembrei de Théo na sala e suspirei tomando forças. 'Purre , por favor, Théo tá na sala esperando a gente!' O empurrei pelo peito e ele encostou a testa na minha, sua respiração ofegante batia na minha boca.
'Tá, tá bem! Eu vou... me recuperar e me arrumar o mais rápido possível.' Ele falou pausadamente e eu concordei. Dei um selinho rápido nele e saí do quarto ajeitando minha blusa que estava completamente levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...