O barulho do celular de Purre tirou minha atenção da televisão e eu vi o aparelho na mesinha de centro.
'Purre , telefoone!' Falei alto, mas não houve resposta. 'Purre !!' Gritei de novo e nada. Bufei e peguei o telefone, na tela tinha escrito Anne. Estranhei, mas atendi.
'Alô?' Falei calmamente.
'Hm... é do celular do Purre ?' A voz feminina perguntou e eu confirmei. 'Ele tá por aí?' Ela falou ainda em duvida.
'Não ele...' Parei alguns instantes pensando no que falar, Purre provavelmente estava no banho. 'Ele saiu rapidinho, mas daqui a pouco deve voltar.' Acabei falando.
'Ah, tá bem! Eu ligo depois! Brigada.' Ela desligou sem nem esperar eu responder.
"Quem é Anne?" era a pergunta que não saia da minha cabeça.Dez minutos depois Purre voltou pra sala só com uma bermuda e os cabelos ainda molhados. Fiquei o observando por alguns segundos ou minutos, não sei... devo ter viajado olhando pra ele, já que vi seus dedos estalarem, na frente do meu rosto e balancei a cabeça voltando ao mundo.
'Terra chamando!' Ele falou rindo e eu senti meu rosto arder. Se ele soubesse por que eu estava viajando certamente não estaria rindo assim e me fazendo quase viajar de novo em seu sorriso.
'Você sabe que eu viajo às vezes.' Falei dando de ombros e voltando minha atenção pra tv.
Théo estava na escola, as aulas na faculdade terminaram mais cedo e eu voltei pra casa. O clima entre mim e Purre pode-se dizer que já estava 90% melhor, já nos falávamos normalmente e raramente caíamos num silencio constrangedor.
Ele pegou o celular que eu tinha botado na mesinha, exatamente como estava antes e olhou alguma coisa. Senti ele me olhar de lado rapidamente e logo depois se levantou indo pro quarto. Ouvi a porta do quarto fechar e fiz careta.Fui até a cozinha pra ver alguma coisa pra fazer pro almoço, enquanto estava olhando a geladeira Purre entrou na cozinha.
'Quer o que pro almoço?' Perguntei o olhando.
'Panquecas!' Ele sorriu e eu confirmei pegando a massa semi pronta.
Enquanto preparava o almoço sentia o olhar de Purre em minhas pernas já que eu estava apenas com uma camisa comprida dele. Ele estava sentado no banco com os braços apoiados na mesa e ficou me observando o tempo todo.
'Vai pegar o Théo na escola?' Perguntei o olhando e ele levantou os olhos para meu rosto.
'Porque você não vai?' Ele perguntou rindo.
'Purre !' Fiz manha. 'Por favor, não custa você ir pegar!' Falei sentando no banco do lado dele.
'Vamos os dois.' Ele deu de ombros.
'Purre , se eu to pedindo pra você ir, é porque eu não quero ir!' Fiz cara de criança e ele riu.
'Nada feito, vamos os dois.' Ele sorriu vitorioso e eu bufei.Ficamos algum tempo sentados em silêncio, até o forno apitar e eu me levantar para desligá-lo.
'Tá pronto, se quiser almoçar antes de ir.'
'Ná, melhor almoçar depois que a gente pegar o Théo .' Ele se levantou.
'Errado, depois que você pegar o Théo !' Falei rindo. 'Já disse que não vou.' Cruzei os braços.
'Então é melhor você começar a correr.' Ele falou em tom de alerta e eu gritei.
'NÃO!!' Saí correndo da cozinha e ele veio atrás. 'Purre , pára!' Falei rindo e quando fui tentar pular o sofá ele me puxou e acabou caindo por cima de mim.
'Vamos os dois.' Ele falou sorrindo. Acho que ainda não tinha percebido nossa proximidade.
O olhei sem reação sentindo o peso dele em cima de mim e só então ele percebeu que estava por cima de mim e nossos rostos estavam mais próximos do que deviam. Mordi o lábio vendo ele se aproximar meio em duvida, senti sua respiração em minha boca e logo depois seu nariz encostar no meu. Eu nem me movia, sentia apenas minha respiração ficar mais pesada. Quando sua boca roçou na minha e eu já tinha até fechado os olhos ele parou e me olhou um pouco assustado.
'Erm...' Ele saiu de cima de mim, me deixando com cara de idiota. 'É melhor a gente ir.' Ele passou a mão pelos cabelos sem me olhar e foi pro quarto.
Eu continuei alguns minutos estática sem entender nada. Num segundo ele parecia querer aquilo, no segundo seguinte ele parecia uma criança com medo do seu primeiro beijo. Bufei me levantando frustrada e fui pro quarto batendo a porta com força depois de entrar.
Me joguei na cama encarando o teto e fiquei lá pensando nos motivos pra Purre ter simplesmente desistido de me beijar e agido daquela forma, ele parecia assustado com aquela proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...