O final de semana chegou mais rápido que o esperado, eu ainda estava em duvida se ia ou não na festa, já que eu mal fui convidada. Se Renata não tivesse comentado sobre ela na presença do Purre aposto que ele nem teria tocado no assunto e muito menos falado "você vai, Pili ?" com um sorriso forçado no rosto. Ainda bem que eu já tinha desistido de tentar entender o que se passava na cabeça dele.
'Ainda não tá pronta?' Renata me olhou de cima a baixo quando eu atendi a porta. Faltava menos de uma hora pra festa começar, os meninos já tinham ido desde cedo para passar o som e ajeitar os últimos detalhes.
'Eu não sei bem se vou.' Falei fazendo cara de criança e ela gritou.
'CLARO QUE VAI!!' Renata entrou em casa batendo a porta e me puxou pro quarto. 'Pilar Pascual , vá tomar banho enquanto eu separo uma roupa. AGORA!' Ela gritou e eu arregalei os olhos, mais um pouco e ela me engolia viva!
'Ok, to indo, to indo!' Dei uma risadinha sem graça e entrei no banheiro correndo. Renata me dá medo, fato. Nem demorei muito no banho, sabia que a qualquer momento Rena podia esmurrar a porta e me tirar de lá pelos cabelos.'Escolhi essa roupa, vê se você gosta.' Ela falou num tom completamente calmo quando eu saí do banheiro. A olhei estranhando e percebi que ela estava um pouco nervosa.
'O que houve?' Perguntei vestindo a calça preta justinha que ela tinha separado. Ela mexeu a cabeça negativamente sem me olhar e então tive certeza que estava acontecendo alguma coisa. 'Renata , o que aconteceu?' Sentei cruzando as pernas de frente pra ela na cama.
'Pili , eu... eu preciso te contar uma coisa.' Ela suspirou e eu senti meu corpo inteiro gelar. 'Espera.' Ela se levantou e foi até a porta, fechando-a. Ela voltou a se sentar em minha frente e eu já estava até tremendo. 'Você tá calma?' Ela perguntou meio em duvida.
'Renata , fala logo antes que eu perca o resto de calma que ainda tenho.' Falei baixo respirando pausadamente.
'É sobre a Anne.' Ela mordeu o lábio me olhando e eu arqueei a sobrancelha. Como assim sobre a Anne? Ela disse que nem a conhecia.
'O que tem a tal Anne?' A olhei franzindo a testa e Renata respirou fundo olhando pras próprias mãos.
'A Anne, bem, erm...' Ela parecia medir as palavras e eu sentia meu coração ir congelando aos poucos. 'Ela e o Purre estão ficando.' Senti meu coração congelar completamente, era como se todos os meus órgãos tivessem parado de funcionar e eu não conseguisse sentir nada. 'Pili , desculpa! Eu não queria ter que te falar isso, desculpa.' Renata falou baixo me abraçando e eu nem me mexi, a única coisa que consegui sentir naquele momento foram as lágrimas caindo insistentemente dos meus olhos. 'Pili , fala alguma coisa, pelo amor de Deus!' Rena pediu baixo segurando meu rosto. Eu apenas balancei a cabeça e cobri meu rosto com as mãos evitando que o som do meu choro ganhasse o quarto.
Renata me abraçou mais uma vez e ficou passando as mãos por minha cabeça como se eu fosse uma criança com medo do escuro.'Rena ...' A chamei baixinho minutos depois. Eu estava com a cabeça em seu colo e ela brincava com meus cabelos.
'Oi.' Ela sorriu fraco me olhando e eu me sentei novamente de frente pra ela.
'Você sabia disso desde aquela vez que eu comentei sobre a ligação da Anne?' Perguntei já sabendo a resposta. Renata confirmou balançando a cabeça.
'Desculpa, Pili . Eu não sabia como te contar isso!' Ela pegou minhas mãos e me olhou séria. 'Eu ouvi sem querer uma conversa do Purre e do Santiago .'
'Tem muito tempo... que eles tão ficando?' Engoli seco com medo da resposta.
'Parece que tem quase um mês.' Ela respondeu em meio a um suspiro e eu senti uma pontada no peito.'Pili ?' A voz de Purre surgiu do outro lado da porta e eu olhei assustada pra Renata , que retribuiu o olhar da mesma forma. Peguei a blusa que estava em cima da cama e corri pro banheiro encostando a porta. Ouvi Purre entrando no quarto e me olhei no espelho percebendo meus olhos completamente vermelhos e meu rosto inchado.
'Ela tá no banheiro!' Rena falou enquanto eu passava uma água pelo meu rosto tentando amenizar a situação.
'Ah, ok! Eu vim só pegar uma coisa que eu esqueci.' Silêncio por alguns minutos. 'Bom, tenho que voltar, daqui a pouco a festa começa. Vocês querem carona?' Abri a porta do banheiro e vi que Renata estava abrindo a boca pra falar alguma coisa.
'Não precisa.' Sorri o mais falsamente que pude e Purre me olhou estranho. 'Eu só vou terminar de me arrumar e nós vamos, né Rena ?' A olhei e percebi sua cara de espanto, mas mesmo assim ela concordou balançando a cabeça.
'Ahn, ok.' Purre respondeu passando a mão pelo cabelo ainda com cara de quem não estava entendendo nada. 'Até mais.' Ele sorriu fraco e eu continuei com meu sorriso falso.
'Não entendi nada!' Renata riu.
'Eu não vou me render fácil assim, Rena . Não vou!' Falei decidida entrando no banheiro e pegando meu kit de maquiagem. 'Não vai ser umazinha qualquer que vai entrar no meio do meu relacionamento de mais de dois anos, não vai ser uma tal de Anne que vai roubar o cara que eu amo de mim!' Comecei a me maquiar com uma certa raiva e ouvi as palmas de Renata .
'Gostei, finalmente né, tapada? Precisou ele pegar outra pra sua ficha cair!' Ela se encostou na porta do banheiro e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...