Não sei dizer ao certo durante quantas horas eu dormi. Na verdade nem sei se eu realmente dormi, a maior parte do tempo fiquei encarando o breu a minha frente, amedrontada demais para sequer pensar em dormir. A claridade já era visível por detrás das cortinas, tudo estava silencioso, parecia que nem mesmo a rua lá fora estava movimentada.
Eu não sabia que horas eram, eu tinha medo de me mexer e voltar a tremer sem controle, meu corpo continuava tão encolhido quanto na noite anterior, e eu continuava sentindo dores em algumas partes. Meus olhos doíam e pareciam estar inchados por ter derramado tantas lágrimas, mas eu ainda sentia algumas escorrendo por meu rosto vez ou outra.
Fechei meus olhos tentando fugir daquela realidade e comecei a sussurrar uma musica e me balançar calmamente enquanto abraçava minhas pernas. Daughters – John Mayer"I know a girl
( Eu conheço uma menina )
She puts the color inside of my world
( Ela põe cor dentro do meu mundo )
But she's just like a maze
( Mas é como um labirinto )
Where all of the walls all continually change
( Onde todas as paredes mudam continuamente )
And I've done all I can
( Eu fiz tudo que eu posso )
To stand on the steps with my heart in my hands
( Para seguir as etapas com meu coração em minhas mãos )
Now I'm starting to see
( Agora eu estou começando ver )
Maybe it's got nothing to do with me...
( Talvez não tenha nada a ver comigo )"Daughters era a musica que eu costumava ouvir para me acalmar ou até mesmo para dormir. Eu sempre colocava ela baixinho em meu iPod e fechava os olhos para esquecer das coisas a minha volta.
"Fathers be good to your daughters,
( Pais, sejam bons com suas filhas, )
Daughters will love like you do,
( As filhas os amarão como vocês as amam, )
Girls become lovers who turn into mothers
( Meninas se tornam amantes e depois mães)
So mothers be good to your daughters too
( Então mães, sejam boas com suas filhas também )Oh, you see that skin?
( Oh, você vê essa pele? )
It's the same shes been standing in
( É a mesma pessoa que está dentro )
Since the day she saw him walking away
( Desde o dia que o viu indo embora )
Now shes left
( Agora está largada )
Cleaning up the mess he made.
( Limpando a bagunça que ele fez. )"Devo ter dormido por algum tempo já que quando abri os olhos novamente vi que os raios do sol entravam com mais intensidade pelas frestas da cortina.
Finalmente tomei coragem e me mexi um pouco podendo ver o relógio ao lado da cama que marcavam mais de dez horas da manhã. Senti meu braço doer quando me apoiei um pouco na cama e vi que perto do meu pulso tinha uma pequena marca roxa. Acomodei meu braço em frente ao meu corpo com medo de machucá-lo ainda mais e continuei deitada deixando minha cabeça vagar para qualquer assunto que me impedisse de pensar na noite anterior.As horas foram se passando lentamente enquanto eu me obrigava a lembrar de coisas felizes até da minha infância. Minhas pernas já doíam por ficar tanto tempo com elas encolhidas, mas eu tinha medo até de me levantar. A casa permanecia silenciosa, mas eu não ousava destrancar a porta. Estiquei um pouco as pernas, mas continuei deitada encarando as paredes do quarto.
'Pili ?' Uma voz um pouco longe me chamou e eu me encolhi novamente prendendo a respiração. Alguns segundos se passaram e eu achei que fosse minha imaginação, até ouvir a voz me chamando novamente.
'Pili , sou eu, Renata . Você tá aí?' Meu corpo todo relaxou e eu senti uma pequena onda de felicidade só por ouvir a voz da Rena . 'Pili , abre a porta, por favor.' Ela mexia na maçaneta sem sucesso já que a porta continuava trancada. Pensei por alguns instantes se abria ou não, ainda tinha medo de Purre estar por ali.
Me levantei sentindo minhas pernas fraquejarem e tive que ir me apoiando na parede para chegar até a porta. Quando abri a porta e vi Renata sorrindo pra mim eu me joguei nos braços ela e comecei a chorar.
'Ai, Pili , calma.' Ela me abraçou forte e caminhou até a cama me sentando lá enquanto eu encharcava sua camisa. 'Tá tudo bem agora, amiga.' Ela passou a mão por meus cabelos me confortando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - #Pilurre
FanfictionE se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? ESSA FANFIC NÃO É MINHA, É APENAS UMA ADAPTAÇÃO COM OS ATORES DE "GO! VIVE A TU MAN...