Capítulo 4

1K 118 5
                                    

Eu sigo o advogado o pobre homem parece cansado e abatido, mas não posso fazer nada a respeito agora só quero saber qual foi a última coisa que o Rick aprontou e depois ir embora. O pequeno homem toma a frente e começa a falar.

-Senhoras e senhores aqui presentes, devo informar que o corpo do senhor Rick Russo será levado agora para o crematório e apenas familiares poderão seguir com ele - ele fez uma pausa dramática e olhou diretamente para mim - Portante agora vou cumprir a ultima parte do desejo do senhor Russo com relação ao seu velório... Por favor aqueles que desejam participar desse momento que sigam para a sala onde vou passar um vídeo do próprio senho Russo esclarecendo sua vontade final.

Começou um borborinho de falatório entre as pessoas e poucos foram embora, a maior parte da cidade ficou e estão loucos para saber como um homem morto pode atormentar ainda mais as pessoas. Quando olho em volta meus olhos vão direto para o garoto lado do bonitão, ele me olha com intensidade e depois desvia rapidamente quando percebe que eu o peguei olhando pra mim.

O bonitão acaba dirigindo o olhar pra mim e acena com educação quando nossos olhares se cruzam e eu sinto borboletas no estomago. Que homem!

Todos se acomodam no comodo, alguns até trouxeram as cadeiras que estavam usando antes enquanto o senhor advogado que não lembro o nome, liga a TV e coloca um pendrive na lateral do aparelho, faz as configurações e enfim surge a cara do Rick na tela.

Olho em volta e vejo muitas pessoas fecharem a cara e amaldiçoar, mesmo que seja apenas uma gravação ele ainda consegue ser odiado.

-Bom por favor, tentem se manter em silêncio até que o vídeo termine e então poderei responder as perguntas que surgirem - O advogado diz e antes que alguém respondesse ao comentário ele da play no vídeo.

Rick está sentado no que acredito ser o escritório dele, debilitado e ainda assim com a postura impecável em desafio a todos como se superior a todos.

Bom vamos ao que interessa, vocês já sabem que morri e sei que muita gente que está vendo essa merda agora, só foi até minha casa para garantir que morri. Para a alegria de vocês eu realmente estou morrendo e com esse vídeo estarei morto quando assistirem.

André Rossi seu grande filho da puta! Não deixe esse sorriso crescer muito! Vou foder com você ainda idiota! Adivinha? - Rick estava sorrindo tão largamente agora que todos se arrepiaram com medo do que o homem iria revelar, mas eu já estou preparada então não me abalo.

A porra dessa maldição, você e toda essa gente dessa cidade de merda acharam mesmo que tinha acabado? - Ele ri com vontade no vídeo e para do nada com os olhos vidrados e injetados parecendo um demônio feliz.

Eu não podia deixar você e esse bando de Rossis soltos por ai sendo felizes, quando só me trouxeram ódio e muita merda! Você acha que o saco de merda sou eu? Você acha mesmo que sempre foi o inocente dessa merda? Seu filho da puta! - Eu olho em volta para identificar quem seria esse André Rossi e pelo desconforto do homem que parece a versão mais velha do bonitão, só pode ser ele, principalmente quando todos os olhos da sala vão para ele antes de olharem para a TV novamente.

Eu fiz minha parte na maldição, essa merda vai continuar sim, não comigo minha hora já chegou... Mas com minhas filhas! - Todos congelam e o caos reina na sala com todo o falatório, o advogado pausa o vídeo, justo com o a cara do Rick sorrindo diabolicamente.

-Por favor, se acalmem! - O advogado Seixas, será que é isso? Não lembro, mas enfim ele tenta acalmar a sala sem efeito algum.

Até que o bonitão se ergue com postura de macho alfa e fala com uma voz grossa e forte em comando - Calem boca! - E na mesma hora todos fazem isso, eu confesso que babei um pouco com essa demonstração de poder do homem.

Quando consigo enfim tirar os olhos dele percebo que o garoto está olhando para mim, enquanto eu babava no bonitão e revira os olhos, que filho da puta!

-Vamos terminar de ver essa merda e depois o senhor Simas poderá tirar as duvidas de todos! - o bonitão fala e eu tento não olhar para ele, não quero que ninguém pereba que estou babando no cara. Todos voltam aos seus lugares e o Advogado Simas volta a dar play no vídeo.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora