Luca nem respira, assim que respondo me prende em baixo dele com o tronco e volta a me beijar enquanto tira a calça tão rápido que fico com medo que ele se machuque.
Ele joga a calça com uma das mãos e com a outra agarra meu seio, meu Deus como é bom. Remexo em baixo dele e sinto ele pressionar o pau contra mim.
Eu gemo e ele esfrega a ponta contra minha buceta, Luca solta meu seio e puxa minha perna para cima, contra meu tronco e se apoia ali. Ele aumenta a fricção sem nunca entrar em mim, fico louca da vida.
-Entra logo cacete!
De uma vez ele entra e me empala, esqueci que era minha primeira vez, esqueci que poderia doer, mesmo estando completamente molhada e cheia de tesão nada me preparou para aquilo. Eu sempre me masturbo e uso brinquedos com um tamanho considerável não achei que ainda houvesse algum hímen para romper. Sinto a ardência, desconforto, estou tão cheia que o ar prendeu nos meus pulmões e quase não sai mais.
-Vo-vo-você ta bem? - ele tentou sair e eu segurei ele com a perna livre.
-Espera... Só preciso de um minuto...
O incômodo começa a passar, mas não tenho certeza do que fazer. Foi vergonhoso, o que ele vai pensar de uma mulher bem mais velha que nunca tinha transado? Estou mortificada e querendo me esconder quando sinto ele colocar a mão entre nós e massagear meu botão mágico.
-Me-meu botão ma-magi aaa - eu deixo escapar o apelido que dei para meu clitóris, que vergonha! Mas também não consigo evitar. Rebolo com ele dentro de mim e a melhor sensação que já senti na vida me preenche.
-Mais! - eu mando e ele obedece, começa a sair e entrar lentamente enquanto eu enlouqueço, como pode ser tão bom? Ele aumenta o ritmo e eu sinto meu núcleo se encher, não sei o que fazer com minhas mãos e acabo enfiando uma no couro cabeludo dele a outra vai para as costas. Ele é todo gostoso!
Ele aumenta o ritmo e em algum ponto ficamos os dois ofegantes, o som dos nossos corpos batendo enche o quarto. Eu puxo a cabeça dele para mais perto e apoio a testa na curva do pescoço dele, o cheiro dele me preenche. Olho para baixo e vejo seu pau entrando e saindo de mim, é tão erótico que me deixa intoxicada.
Luca de repente se solta de mim, levanta minha outra perna e começa a impulsionar mais rápido, enquanto se apoia em mim. A nova posição faz ele bater em todos os lugares certo e quanto mais rápido ele vai sinto o quão perto fico. Não consigo conter meus gritos nem se eu quisesse poderia.
Mais três bombadas rápidas vindas quase que de uma vez e me sinto explodir, sinto minha boceta contrair e apertar seu comprimento e depois de entrar e sair ele gozou também. Tão forte que desabou sobre mim e senti ele me encher.
Depois disso não sei o que aconteceu, porque cai no sono.
Eu gozei tão forte e com tanta intensidade que desabei sobre ela, estava esgotado e sem perceber dormi.
Acordei com o sol batendo na minha cara e com o corpo dela pressionado contra minha, minha mão está segurando um seio dela e nem faço força para conter o sorriso que brotou no meu rosto. Esfrego a ponta do mamilo para provocar ela, Bianca geme e empurra o traseiro contra minha ereção matinal.
Olho em volta e vejo que dormimos com a parte caída do dossel em volta fazendo parecer que a cama é um berço. Tento me levantar, mas ela está em cima do meu braço e não tem como puxar sem ela acordar, eu até tento e ela abre os olhos.
-Bom dia... - digo e beijo o ombro dela, não resisto.
-Bom dia, que horas são?
-Não sei, mas acredito que cedo o sol está alaranjado ainda - respondo e beijo de novo.
-Você vai ficar pro café ou vai fugir pela janela?
-Você se importa de virar fofoca na cidade? - digo brincando e dando outro beijo, mas na curva do pescoço agora.
-Na verdade não, eu não conheço essa gente pra me importar - ela responde e se aconchega em mim.
-Então eu fico para o café!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...