Capítulo 54

397 68 14
                                    

Dois dias depois minha amiga retornou o e-mail que mandei com um número para que eu ligasse, assim eu fiz e ela me pediu que mandasse uma série de informações incluindo o que o outro detetive ja havia mandando sobre ela.

Ela também disse que seria bom falar com minha irmã e descobrir mais detalhes sobre o que ela poderia falar além de mim, então nós fizemos uma vídeo chamada e ela nos interrogou.

Agora faz uma semana e ela não me retornou ainda, mas me mandou outro e-mail com um número para ligar, diferente do anterior. Eu nem questiono as coisas estranhas que ela faz, pois sei que minha amiga pode ser um encanto e estar me ajudando, mas ela continua a ser uma mulher fodona que faz mais trabalhos bizarros do que eu poderia imaginar.

Quando eu liguei ninguém atendeu, horas depois recebi um SMS marcando um encontro, em uma cidade perto daqui. Eu respondo confirmando e aviso a minha irmã e ao Simas sobre o encontro.

-Eu vou com você!- Minha irmã fala já se levantando.

-Porra nenhuma! Vai ser uma viagem de dois dias e você precisa coordenar o projeto da reforma... - Respondo.

-Mas eu posso ficar fora por dois dias...

-Até pode, mas Luca também vai querer ir e não precisa de um batalhão para encontrar com ela, não é como se fôssemos voltar com Susan... Ela só vai falar o que descobriu dela e depois voltamos...

-Mas por que ela não pode contar por telefone ou um e-mail? Até por carta serviria! - Bianca fala e faz bico, cruzando os braços.

-Já te falei que ela só trabalha assim, eu juro que te apresento ela depois, mas agora ela deve ter seus motivos também! - Eu respiro fundo, mas não seguro - Agora para de dar show porque você não é a Xuxa Big S!

Bianca olha para mim com olhos arregalados e cheios de lágrimas, eu suspiro alto sem paciência...

Já tem sido assim a algumas semanas antes, mas até então achei que era porque ela é Luca haviam brigado agora desconfio que a gravidez esteja alterando seu humor, especificamente no horário da manhã... O pior é que eu também estou com um humor de merda e juntando nos duas em uma eterna briga de hormônios só pode resultar em muito choro e gritaria!

Já até imagino a novela das 9 que essa casa vai virar, quando as coisas piorarem... Os hormônios aumentarem... Os desejos... Os picos de humor! Meu Deus, só espero não passar pela fase do enjoo o que até agora não tive nenhum e espero continuar invicta...

Eu me apresso em ir abraçar ela e me desculpar, mas ela acaba chorando mais e eu me seguro para não socar a cara dela.

Graças ao bom Deus Luca chega e me socorre, ele é o único com paciência e amor suficiente para aguentar isso... Eu acho que a Soraia também está mimando de mais ela agora, mas não tenho como provar... Só sei que ela anda servindo pratos de sobremesas maiores para ela do que para mim... Mas vou esperar ter provas para poder acusá-la de favoritismo.

Bianca volta ao normal depois de um tempo e enfim concorda que vá apenas eu e Simas até o local do encontro, eu mando uma mensagem para ele avisando que vamos ficar fora e ele responde que vai preparar as coisas e que me pegar para irmos depois do almoço.

Coloco coisas que eu vá precisar em uma viagem curta assim e coloco tudo em uma mala de mão que trouxe comigo. Aproveito e coloco em ordem minhas coisas e mando um e-mail para meu amigo na Arábia Naim, dizendo que enfim vou pegar minhas coisas e trazer para casa.

Não me surpreende que ele me responda minutos depois dizendo que está muito feliz que eu enfim tenha criado raízes e que vai providenciar para que eu receba tudo o mais rápido possível, ele também fala que sua esposa enfim está grávida do primeiro filho deles e que se for menina ele dará o meu nome a ela.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora