Capítulo 16

630 81 4
                                    

Como é possível? 

Luca me beijou de surpresa e sei que agora a única descontrolada beijando sou eu, como pode ser tão bom? Estou morrendo de tesão agora e tudo o que consigo pensar é no quanto não quero que acabe. Quero saber onde isso vai levar.

Caímos para trás na cama e não quero quebrar o beijo então puxo ele com força contra mim, sinto ele abrir o zíper do pijama de unicórnio e sinceramente não ligo. 

Quero que ele me toque, que me beije e faça o que bem entender. Como é possível? 

Sinto uma das mãos dele passearem da minha barriga saliente até meu seio, a mão dele é tão quente contra minha pele que fico toda arrepiada. Luca belisca o mamilo e o puxa, como fiz no outro dia quando ele me viu.

Isso me acende mais e eu gemo contra sua boca, ele quebra o beijo e enfia a cabeça na curva do meu pescoço beijando e mordiscando a região.

-Eu quero tanto colocar minha boca em você, quero lamber e chupar seu mamilo como você fez ontem enquanto se tocava 

Ele diz entre mordidas e beijos e eu fico toda molhada só de imaginar ele fazendo isso e quando dou por mim estou implorando que ele faça exatamente isso. Sou recompensada com ele descendo seus beijos e dando pequenos chupões até chegar no vale entre meus seios.

Luca sem cerimonia nenhuma abocanha meu mamilo e chupa com força, prende ele entre os dentes mordisca a ponta. Isso é algo que eu nunca poderia fazer sozinha!

-Mais! - Eu digo entre gemidos, meus seios sempre foram muito sensíveis, mas agora com ele mamando em mim sinto algo muito mais forte e intenso. 

Meu corpo está em chamas por mais, eu começo a remexer o quadril em busca de algum atrito na minha buceta. Eu só consigo pensar em pegar meu vibrador e fazer o serviço, mas sou surpreendida com a mão dele no meu centro.

Nunca ninguém além de mim colocou a mão ali, ginecologista não conta, porque nunca foi bom e sempre muito rápido. Agora com Luca é tudo menos ruim e duvido que seja rápido.

Ele explora e quando bate no meu botão mágico eu gemo de prazer, ele entende o recado e começa a brincar com meu clitóris. 

-Tão suave... - Luca geme contra meu peito e não sei se ele fala da minha buceta ou do meu mamilo, só sei que eu adoro e não quero que ele pare.

Luca solta meu seio e pula para o outro, ele intensifica os movimentos lá em baixo, circulando e depois esfregando meu botão rápido e depois devagar, rápido de devagar, rápido e devagar. Ele continua isso até que me vejo contorcendo em baixo dele e querendo mais do que isso.

Ele solta meu peito com um sorriso presunçoso no rosto e me faz tirar o macacão, quando tiro ele rapidamente se abaixa e coloca a boca na minha buceta e bate a linguá no meu botão, sinto ele duro e inchado como quando estou prestes a gozar.

A linguá dele bate algumas vezes lá com velocidade e eu me contorço em baixo dele, quando sinto a onda se aproximar não consigo falar nada, mas também não quero que ele pare, então puxo o cabelo dele contra mim, forçando ele a continuar. 

Espero que ele não sufoque, contanto que não pare. As mãos dele me prendem no lugar me impedindo de me mexer até que ele prende meu botão entre os lábios e chupa com força. Meu mundo explode e minha visão embaça por um momento, eu gozo duro e com força na cara dele.

Sinto que virei gelatina. Ele da um ultimo beijo na minha buceta e eu estremeço, ainda estou sensível lá em baixo.

-Melhor beijo da história! - Digo quando ele sobe e paira sob mim.

Ele me beija na boca e sinto meu gosto ali, não nego isso foi muito sexy. Ele tenta sair, mas eu puxo ele e intensifico o beijo acariciando a boca dele com a linguá e mordendo seu lábio.

-É melhor pararmos aqui... - ele fala contra minha boca e sou pega de surpresa, mas continuo beijando ele.

- O que quer dizer com isso? 

- Que se você não parar, eu não vou conseguir parar depois... - Ele faz uma paus como quem tenta pensar direito e eu aproveito e me esfrego contra ele

Algo no fundo da minha mente diz que é melhor parar, mas não consigo nem quero!

Continuo beijando ele e com as mãos desço pelo peito dele e faço ele tirar o blusão do moletom, enquanto Luca passa o moletom pelos braços eu aproveito e lambo um dos mamilos dele. Eu sempre quis fazer isso em um cara e ouvir como ele gemeu só me deu mais tesão para continuar.

Passo a mão pelo peito dele e sinto o quanto ele é definido e gostoso! É um neném delicioso! Fico louca para rir desse pensamento, mas me seguro do jeito que ele é esquentado, não vai gostar nada de saber que pensei isso.

Desço a mão e sinto a ereção dele e minha nossa, se já achei grande antes agora sei que é maior o garoto é grande e pelo contorno deve ser grosso também, isso é possível?

Quando faço isso ele parece perder completamente o controle, Luca me puxa e me faz deitar na cama.

-Você foi quem pediu isso...Se quiser parar a hora é essa... - Ele disse enfiando a mão na calça enquanto subia e descia a mão pelo pau duro, senti minha boca salivar. Com certeza eu não conseguiria colocar ele inteiro na boca.

Ele puxa meu rosto pra cima me fazendo desviar o olhar do pau dele.

-Você não me respondeu... - Ele disse e beijou minha boca - Quer que eu pare - mais beijos e eu gemo a resposta.

-Não...



Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora