Estou tão feliz!
Eu não sabia que poderia ficar tão feliz na vida, é incrível e assustador porque não quero que tal felicidade acabe. Além de estar com Luca agora vivendo algo tão puro e doce, ontem a noite recebi uma ligação de Simas, me avisando que entraria em contato com minha irmã Beatriz.
Simas espera que até o final do mês ela esteja aqui comigo, quando ele me deu a noticia estava tão feliz e queria muito compartilhar justamente com Luca e Soraia, as pessoas que mais me aproximei nos últimos dias.
Eles se tornaram família, eles fazem parte da minha família.
Não mudaria nada no meu dia a dia, desde que cheguei na cidade. Porque caso contrario eu não teria essas pessoas comigo, tenho ainda mais certeza disso sabendo do cuidado que Soraia teve em preparar as coisas para hoje, parecia que ela é quem iria ao piquenique.
Luca então nem consigo descrever, não só pelo prazer, mas também por ele ser como ele é. Me senti sozinha essa noite, que ele não dormiu comigo, senti falta da companhia dele e de como ele me abraça durante a noite enquanto dorme ou até quando ele me empurra do nada.
Estou sorrindo feito boba para ele depois de ter dado risada como idiota depois de gozar, foi muito infantil da minha parte mesmo que não tenha conseguido evitar. Eu estava tão feliz que dei risada, quando abri os olhos ele estava olhando para mim com tanta ternura e admiração, com tanta paixão que me senti mais viva do que nunca.
Seja o lugar, ou o clima, o que for eu ,e vi perdida em sentimentos por esse jovem homem, que não saiu do meu pé desde que cheguei, que não aceitou um não como resposta, que teve mais honra que muito homem por ai, que tem palavra e é determinado.
Puxo ele para beija-lo, não me contenho, ele corresponde com tanta fome e urgência que fico perdida. Luca enfia a mão no meu cabelo e o solta enquanto nos beijamos, eu desço as mãos até a barra da camisa dele e quebro o beijo para tirar a peça dele.
-Cada vez mais gostoso! - Digo brincando e passando as mãos por seu peitoral, ele realmente está mais definido por todo o trabalho pesado que anda fazendo, mas só percebi quando peguei ele fazendo pose na frente do espelho sem camisa.
-HA HA muito engraçado! - Ele responde porque sabe que estou debochando dele, por ter pegado ele se analisando no espelho.
Puxei ele para tentar beijar ele de novo, mas ele desviou e puxou meu seio para fora do decote do vestido de alcinha, sem demora ele colocou a boca no meu mamilo e chupou bico duro. Com a mão ele foi até o outro mamilo e descobriu ele também e beliscou, soltou o seio que estava na boca com um 'pop', juntou os dois e fica intercalando entre chupar e lamber os dois.
É delicioso e sexy ver ele fazendo isso, eu começo a ficar inquieta.
-Mais...
Ele ignora.
-Mais! - Eu gemo rangendo os dentes e puxo o cabelo dele para longe dos meus seios - Me fode Luca!
Ele nem responde, ataca minha boca e com as mãos abre a calça, Luca para de beijar para tirar a calça. Eu quase caio na risada ao ver ele se atrapalhar com a perna da calça, que ficou presa, mas a graça acaba quando ele olha para mim de forma ameaçadora e esfrega o pau.
Luca abaixa e me olha como se eu fosse sua presa, ele se ajoelha na minha frente e sobe as mãos pelas minhas coxas, vai até minha calcinha e a tira. Joga ela em algum lugar atrás dele, eu não ligo, apenas estou olhando para ele.
-Quero te chupar de novo... - Ele fala quando se aproxima do meu rosto.
-E eu quero que você me coma! - Respondo revoltada com a demora.
Ele ri, mas ao mesmo tempo coloca a mão do pau dele para guiar e me penetrar, ele entra devagar com movimentos cuidadosos. Sai devagar e entra devagar, sinto minha buceta contrair e me aqueço.
-Mais... - Digo tentando mover meu quadril para acelerar, mas ele me segura no lugar.
Eu acabo choramingando por querer mais contato e mais atrito, mas ele ainda resiste e continua lento. Meu corpo fica tenso e meus pelos se arrepiam, estou quase louca preciso de mais. Tento me mover, mas ele me segura.
Acabo puxando sua cabeça e jogo toda a minha urgência em beijar e chupar sua boca, seu pescoço. Uma das minhas mãos segura sua cabeça perto do rosto e outra seguro seu ombro. Do nada quando começo a me acostumar com o ritmo lento ele acelera e eu entro em estase, sem perceber enrolo minhas pernas em torno do seu quadril, enfio as unhas no ombro dele e mordo seu pescoço.
Foi totalmente selvagem, mal me dei conta do que aconteceu depois, sei que gozei, sei que ele também gozou, mas não sei descrever nem quando nem como foi, apenas que foi intenso. Tão bom que fiquei mole e sem força.
-Por que está rindo agora? - Ele pergunta com a voz abafada, já que enterrou o rosto no meu cabelo está esfregando o nariz nele.
-Estou? - Falo com um sorriso maior ainda, eu não percebi que estava rindo de novo - Como sabe se não está me vendo?
-Você está vibrando... Se não for risada é choro - ele responde ainda com o rosto no meu cabelo - E não parece que você esteja chorando...
-Hum que Genin mais inteligente! Sou uma ótima Sensei...- Falo brincando.
Ele enfim levanta a cabeça e se apoia nos cotovelos, ele me olha com um sorriso brincalhão, mas de repente fica sério.
-Eu te amo... - Ele fala sem tirar os olhos dos meus.
-Luca você só está deslumbrado comigo...
-Não eu sei o que eu estou sentido Bianca, pode chamar de paixão, de fogo no cú, o que você quiser, mas eu sei que te amo...
-E o que....
-Calma, não precisa falar nada sobre isso, só estou te dizendo... Porque senti vontade de falar, não quero que as coisas mudem... - Ele olha para baixo e quando me olha de novo ele está com um sorriso safado - Eu gosto de como as coisas estão agora, gosto muito para querer que mude
-Certeza?
-Total!
-Tudo bem então... - eu falo e o abraço forte, porque eu sei que sinto o mesmo que ele.
Mas ainda não estou pronta para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...