Simas ri de mim e já imagino que ele leu minha mente.
-Veio me fazer outra surpresa como a de ontem? - Ele pergunta se referindo a visita que fiz ao seu escritório, eu meio que estava sem nada por baixo de um vestido que se abria pela frente, foi como desembrulhar um presente no natal.
-Talvez? - Falo e mordo o lábio.
Ele ri de novo e me da passagem para entrar na casa dele, como sempre imaculada e arrumada. Eu olho em volta por um tempo, me sento no sofá e percebo que não sei como dar a noticia... O que é uma grande coisa, porque eu sempre tenho alguma coisa a dizer.
-O que aconteceu? - Ele perguntou se sentando ao meu lado - Se for sobre a pesquisa da arvore genealógica, estou quase terminando alguns contatos meus ficaram de me passar mais informações até o final da semana...
Ele faz uma pausa e eu continuo sem falar nada, eu perdi a coragem! Como eu vou falar alguma coisa assim para um cara que sempre tem tudo sobre controle na vida?
-Ou seria sobre sua irmã? - Ele falou - Eu ainda não consegui falar com ela, Susan se mudou do ultimo endereço que estava e estou com dificuldades de encontra-la de novo... Me desculpe por isso...
-Estou grávida... - Eu falo e abaixo a cabeça, não quero ver sua reação, nós podemos não ter uma relação além de sexo quente, mas eu ainda me importo com o que ele pensa, como um amigo muito próximo.
-Tem certeza? - Ele perguntou e se levantou, andando pela sala.
-Eu fiz vários testes de farmácia agora a pouco... - Eu digo e mostro para ele os testes que tinha guardado na bolsa.
-Por favor não leve a mal o que vou falar agora, ok? - Ele fala enquanto volta a se sentar ao meu lado, eu aceno confirmando e ele continua - Você quer ter esse bebê?
Eu não estou surpresa, a mente dele trabalha rápido e já está pensando em como agir baseado na eliminação de possibilidades. Sei que ele não falou por mal, é apenas a forma como ele pensa.
-Sim eu quero ter o bebê... - Eu falo e tento soar segura disso, a coisa toda é nova para mim e ainda me assusta, eu só descobri a pouco tempo. Até então eu estava preparada para ser apenas tia!
-Tudo bem... - Ele fala e segura minhas mãos - Eu deveria ter previsto isso acontecendo, nós meio que fomos muito imprudentes nesse departamento...
-E como...
-Bom, da minha parte posso garantir que vou fazer o que precisar para que você e o bebê fiquem sempre bem...
-Simas você se casaria comigo?
O homem engasga com o ar e quase morre sufocado. Eu bato em suas costas para tentar ajudar, até que ele se levanta puxa o ar com força.
-O que você disse? - Ele perguntou assustado.
-Perguntei se deveríamos casar... - Falo de novo pausando as palavras e esperando que ele não surte e morra.
-De onde você tirou essa ideia? - Ele perguntou se sentando ao meu lado de novo.
-Bom você estava falando sobre como cuidaria de tudo... E eu me toquei de que esse bebê poderia crescer como eu... - Eu dou um sorriso amargo e sem humor - Eu sempre tive o que precisava na vida, mas não um pai e uma mãe presentes... Cassandra nos criou, mas eu nunca criei um vinculo com ela... Era como se ela fosse uma cuidadora apenas, nunca uma mãe...
Eu me viro para ele e seguro suas mãos, para me dar suporte enquanto falo sobre coisas que nunca falei com ninguém, menos ainda minhas irmãs.
-Rick nem se fala, agora que ele morreu nem consigo chamar ele de pai... Mesmo sabendo que ele esteve ajudando de alguma forma, ele nunca foi um pai... Eu me pergunto se ter uma mãe e um pai presentes, que me amassem e cuidasse de mim... Se as coisas teriam sido melhores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomansaRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...