Por que eu fui até a casa dela? Por que eu tinha que ser um babaca?
Eu só dei vacilo de ontem pra hoje, o pior é que ela está certa eu nem conheço ela direito, mas sinto atraído a voltar aqui, a voltar a ver ela.
Eu passei a noite no saco de dormir que deixo escondido na casa abandonada e quando volto para casa ninguém fala comigo, meu pai ainda me chama para conversar e avisar que não vai tolerar minha rebeldia. Ele falou ainda mais coisas, mas não me lembro ainda estava entorpecido e minha atenção estava longe.
Depois disso passei a manhã deitado no meu quarto até que minha irmã mais nova apareceu, puxou a cadeira e ficou na minha frente esperando, esperando, esperando.
-Que cacete fala logo Andressa!
-Você acha que está assim por causa da maldição?
-Eu não acredito nisso você sabe...
-Deveria! Por que se você não percebeu ele disse que tem 5 filhas! 5 Russos - Ela disse se levantando e andando em volta do quarto - E nós somos em 5 também!
-Dessa ela não é assim, acho que nem ela conhece a maldição...
-Como você pode saber? Um Russo nunca é confiável! Você está apaixonado por ela? Você só conheceu ela ontem! Deve ser a maldição ninguém pode se apaixonar tão rápido! Ou ela te seduziu? Você é novo, mas eu sei que tem um mar de garotas que você já... Sabe...
E ela continuou a falar e falar, depois de um tempo perdi o foco, sai do quarto sem olhar pra trás. Ela falou tanto que não conseguia ouvir meus pensamentos, passei por minha mãe e dei um beijo na cabeça dela, como um pedido de desculpas silencioso.
-Seja um bom menino é tudo o que quero! -Ela gritou quando passei pela porta.
Andei pela cidade só para descobrir que meu irmão tinha se enfiado em um banheiro no Ferrari com ela, que ficaram ali tempo o suficiente para causarem a maior fofoca na cidade maior do que quando meu irmão foi abandonado pela namorada.
Fico puto da vida mesmo sabendo que é sem sentido, afinal ela já disse que prefere ele não é mesmo? Eu deveria torcer por eles e seguir com minha vida.
Eu vejo a Lívia saindo da farmácia e pela primeira vez não sinto vontade de tentar levar ela para algum lugar e ... Cara como isso pode não me animar?
Depois disso quando dei por mim estava na porta dela tirando satisfação. Eu sou um grande idiota! Mas hoje a noite vou poder provar que não sou assim de fato.
Passei um bom tempo com Soraia e as crianças, ela provou que sabe mesmo cozinhar e eu ajudei o pequeno como dever de casa. Fiz uma lista mental de tudo o que vou comprar para ela e as crianças e para começar com pequenas mudanças na casa.
Quero que todo o lugar seja um lar e não apenas o segundo andar seja agradável. Descobri que tem muito quartos para uma equipe de funcionários morar ali, fora uma adega subterrânea muito incrível com vinhos tão antigos que poderiam pagar por essa casa até mesmo com barris de madeira com whisky envelhecido.
Ajudei Soraia a trocar a roupa de cama e depois segui para meu quarto, fiquei feliz quando ela não tocou no assunto do Luca aparecendo aqui na porta e exigindo conversar.
Agora que está chegando o momento de encontrar com ele estou ficando cada vez mais ansiosa, decido tomar um banho levo meu pijama para o banheiro e me visto lá. Vai que ele aparece de novo e me surpreende de toalha.
Visto meu pijama de unicórnio, porque estou com frio e a noite está gelada. Posso ter 27 anos, mas em mim abita uma menina que gosta de coisas fofas! Me processem! Ele foi presente da minha irmã gêmea isso me faz sentir próxima dela e hoje mais do que nunca senti muita falta das minhas meninas.
Pego meu notebook e me organizo, preciso fazer um cronograma de orçamento para as novas mudanças, para as coisas que Simas me passou hoje, para as reformas, para os funcionai rios que vou trazer e quantos serão.
Minha nossa como as coisas ficaram confusas assim? Eu ainda preciso pegar o restante das minhas coisas na minha antiga casa.
Depois de algum tempo alguém bate na porta francesa e já sei que é o moleque impertinente.
-Entra está destrancada... - espero que ele tenha ouvido não quero falar muito alto, mesmo que Soraia esteja no andar de baixo tenho medo de sermos descobertos.
Ele entra vestindo um conjunto de moletom como o de ontem, mas cinza dessa vez. Ele tira o gorro quando fecha porta e passa a mão no cabeço desengrainhado e da um meio sorriso quando me vê na cama.
-O que foi? O que é tão engraçado?
-Não sabia que curtia unicórnios... Nem que usava óculos... Ficou fofo em você - Ele disse cobrindo o rosto de outra risada.
Até que ele é fofo quando sorri...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...