Capítulo 5

1K 125 4
                                    

Por essa ninguém esperava não é? Eu queria muito estar aí só pra ver a cara de merda de todos vocês! Eu queria ter tido algum menino para herdar tudo o que tenha, mas só tive meninas são 5! Toma essa seus filhos da puta!
Eu escondi que elas existiam para poder jogar a merda na cara de vocês em um dia como o de hoje.

Agora vocês já devem imaginar que agora elas vão herdar tudo incluindo os imóveis e comércios que tenho. Se elas não quiseram vai tudo para o governo! Não faço boa vontade e já adianto ninguém vai poder comprar na prefeitura a escritura da própria casa ou imóvel sem que pelo menos uma das minhas filhas estejam presente, assim sempre vai ter uma Russo na cidade ou vocês estarem ferrados com a prefeitura de merda dessa cidade com a cláusula de ter que pagar duas a três vezes mais o valor do imóvel!

É isso que vocês se fodam!

Nunca ninguém dessa merda mereceu alguma coisa boa de mim.

Agora eu quero mais é que todos vocês dessa merda vão para o inferno e apodreçam nessa merda!

E assim o vídeo acabou e todos voltaram a falar e se revoltar, se exaltaram e eu me mantive quieta no meu canto. A única pessoa que me olhava era o garoto, acho que ele já sacou que sou uma das meninas Russo.

Então mais uma vez o bonitão se ergueu e fez todos se calarem e mandou que as perguntas fossem feitas uma de cada vez sem confusão e o advogado Simas concordou.

O primeiro a perguntar foi um senhor de idade que estava mais pra lá do que pra cá e queria saber como poderia comprar algum imóvel sem pagar a grana que Rick exigia, as perguntas seguiram por esse caminho até que o provável André Rossi fez a pergunta de um milhão de dólares.
-Quem são essas filhas dele?
Quando ele perguntou isso  o advogado olhou pra mim e todos seguiram o olhar dele, todos começaram a fofocar e apontar pra mim, o único que não parecia surpresa era o garoto.
-Ela é negra? - Algum babaca perguntou.
-Não ela tropeçou na lama! - O garoto respondeu e eu não gostei nada - Claro que ela é negra idiota!
-Não preciso que me defendam garoto e mais alguém quer saber alguma coisa sobre mim que não diga a respeito da minha cor ou minha aparência?  - pergunto me erguendo ereta e cruzando os braços sob os seios em desafio erguendo meu queixo.
-Você não se parece em nada com ele como pode ser filha dele? - Alguém pergunta e antes que eu responda outra pessoa fala. Uma senhora com sorriso doce.
-Como não parece com ele? Olha só essa arrogância é igualzinha a dele! - todos em volta dela concordam e acenam afirmando que é verdade.
Eu descruzo os braços e coloco as mãos na cintura em outra pose de poder, eu assisti muito Brooklyn 99 e aprendi uma coisa ou outra!
-Alguém quer saber mais alguma coisa? Não vou me prestar a responder mais nenhuma pergunta idiota como essas daqui pra frente! - Digo e todos param e ficam sérios.
-Onde estão suas irmãs? - André Rossi pergunta e me surpreendo.
-Não faço ideia, achei que as encontrariam aqui - eu me viro para Simas que está quieto no canto dele - Você entrou em contato comigo, não conseguiu falar com minhas irmãs?
-Na verdade seu pai pediu que apenas você viesse ao velório e que suas irmãs fossem chamadas depois que a primeira parte do que você deve cumprir seja feito.
-Que caralho você está falando? - Pergunto pronta para matar o pobre advogado.
-Bom o senhor Russo fez outras solicitações em vídeo e os próximos vídeos devem ser vistos apenas pelas filhas dele, cada uma receberá um vídeo... Assim que todos aqui se forem eu irei colocar o seu vídeo e nele ele faz algumas exigências...
-Eu não preciso de nada que venha dele! É por que eu teria que vir primeiro?
-Porque você é a mais velha, mesmo com relação a sua irmã gêmea a diferença é de 5minutos pela certidão de nascimento. - ele termina e da de ombros enquanto todos os presentes ficam chocados e curiosos com o que aquele velho morto ainda vai aprontar.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora