Enfim a primeira reforma terminou e na segunda-feira começamos a segunda reforma. A empresa de Hugo Ferrari continua a ser escolhida a fazer o projeto, já que meu irmão se recusou a mandar um orçamento no nome da sua empresa. Bianca nem ligou para isso e já está a todo vapor para começara próxima reforma, que simboliza que mais uma de suas irmãs estará aqui em breve.
Hoje por outro lado é o dia da inauguração do prédio, Bianca ainda não decidiu o que fazer nele, mas ainda assim hoje ela programou um jantar com direito a apresentações de cantores locais. Ela está toda empolgada e não para de resolver coisas de ultima hora, estou me divertindo vendo toda agitada e muito curioso em ver seu vestido de hoje a noite.
Ela disse que seria uma surpresa, o que só me deixou mais ansioso em vê-la com ele. Eu vou de smoking com direito a laço preto e casaco preto, um autentico estilo black-tie. Beatriz fez questão que eu usasse a vestimenta correta. Disse que seria um insulto as normas de etiqueta, seja lá o que isso queira dizer.
Muitas pessoas na cidade foram convidadas, incluindo os peões que trabalharam na reforma, o que faz com que esse seja como um evento muito importante na cidade. Quem foi convidado está se gabando e quem ficou de fora está se martirizando.
Bianca queria permitir a entrada de todos, mas Beatriz e Soraia conseguiram convencer ela a limitar a entrada apenas com a apresentação do convite individual. A casa dela hoje está parecendo um campo de guerra, cabeleireiros, manicures e maquiadores vieram em peso e estão fazendo o trabalho pesado.
As irmãs Russo fizeram questão de convidar minhas irmãs e minha mãe para se arrumarem aqui com todos esses profissionais a disposição delas e claramente todas aceitaram. Eu estou apenas me preparando para fugir e me arrumar na casa dos meus pais quando Soraia me puxa de canto e avisa que conseguiu preparar o que eu pedi para ela e que tudo estará perfeito quando eu for fazer a surpresa.
Hoje além da noite especial de inauguração do prédio, também quero levar minha Bianca para relaxar e ter uma noite romântica completa. Confabulei com Beatriz a minha ideia e ela e Soraia fizeram praticamente tudo. Agora só preciso levar ela até lá depois do jantar e aproveitar o momento com ela.
Bianca está a todo vapor, quase não conseguiu ficar parada para maquiarem ela, terminarem seu penteado e suas unhas. Enquanto eu só quero que tudo termine para continuara ler os diários, eu fiz uma descoberta muito louca e preciso que Simas me ajude a confirmar o que descobri.
Nossa casa está mais tumultuada que um campo de futebol, tem gente se maquiando em todo o lugar, assim como fazendo o cabelo e as unhas... Eu já terminei, fui uma das primeiras fazer tudo assim ficaria livre e depois só precisaria vestir a roupa que comprei para hoje.
Todas nós compramos algo espetacular para hoje, o meu vestido é totalmente sexy e deslumbrante, meu vestido é de tule transparente com pedrarias que fazem um desenho abstrato e por baixo eu uso apenas um sutiã preto com alças e uma calcinha hotpant, que faz conjunto com o sutiã. Ele tem mangas cumpridas e desce até o chão.
É de morrer! Completando com um salto preto, mas minhas unhas da mão e dos pés estão rosa choque, como meu cabelo!
Minha irmã está mais conservadora, mas tão bonita quanto eu ficaria com o vestido que ela vai usar. Ele tem um mega decore de ombro a ombro, mas que no centro dos seios ele se aprofunda mostrando muita pele! Ele é acinturado e desce colado ao corpo, é azul marinho e combina perfeitamente com um conjunto de joias que Bianca retirou do cofre do Rick.
Até a Soraia está de parar o trânsito, ela está usando um vestido de alças trançadas que é aberto nas costas, ele tem um caimento suave e parece que ela flui quando anda na mesma cor que seus olhos, um tom de verde acizentado. A mulher já era bonita agora está incrível, minha irmã me contou o que sabia da história e eu agora também me tornei muito protetora com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...