Minha irmã acha que sou louca.
Mas ela não entendo como meu plano é perfeito.
Durante o almoço, entendi que o que minha irmã mais quer é ter minhas irmãs por perto de novo, mesmo que tenha que ser com as regras idiotas do Rick e o fato de que Simas está seguindo tudo ao pé da letra.
Eu então tive a brilhante ideia de que nós embebedarmos ele e arrancar a informação, ou alguém poderia seduzir o pobre homem solitário e teria o mesmo efeito. Mas minha irmã certinha não aceitou a ideia.
Ela saio depois do almoço para ir até a reforma encontrar com o Baby Boy dela e eu fiquei com a Soraia, eu acho que ela apoia meu plano e talvez eu consiga puxar ela para me ajudar.
-Então Soraia...
-Você quer saber quem é o tipo de mulher que Simas se interessaria? - Ela responde, essa mulher é tão afiada! O que ela faz cozinhando e cuidando da casa?Não que não seja um trabalho digno, mas ela claramente tem conhecimento acadêmico. Preciso saber com a Bianca sobre essa história.
-Ou como embebedar ele... Qualquer um dos dois serve para mim...
-Embebedar acho difícil, Simas nunca bebe... De todos os anos que conheço ele, nunca vi o homem perder a linha, a não ser uma vez...
Soraia falou e divagou por um tempo e eu esperei, com esperança de que fizesse ela se lembrar de alguma coisa.
-A sim, lembrei! Uma vez ele descobriu que Andressa Rossi, iria sair da cidade e morar fora com um cara que conheceu pela internet e isso quase fez o homem se atirar da ponte!
-E o que aconteceu depois? A Andressa claramente continuou na cidade!
-Sim, mas foi porque teve medo de ir no final... Ela não sabe desse lapso que Simas teve por causa dela... Eu mesma só descobri porque na época que isso aconteceu, eu estava fazendo um bico de garçonete no bar que ele apareceu para chorar suas magoas e eu servi ele... O homem só sabia falar do quanto ele a achava bonita... O quanto ele era louco por ela e o quanto invisível ele era para alguém como ela...
-Isso é muito interessante, obrigada pela informação! - Digo e volto para meu quarto.
Tive a ideia perfeita de como fazer Simas abrir a boca e enfim deixar minha irmãzona feliz e com a casa cheia... Afinal de contas eu não quero mudar as regras do jogo, apenas adiantar algumas partidas!
Ligo para Simas e chamo um táxi, vou me encontrar com ele no escritório dele na cidade e colocar meu plano em prática.
A irmã da Bianca é completamente louca!
Adorei conhecer ela, é como ver uma versão mais exagerada dela, o que deixa minha Bianca muito desconcertada e até dócil. Espero que a Beatriz não apague o brilho da Bianca mesmo que sem querer, duas pessoas com personalidades tão fortes pode gerar um grande impacto no curso que as coisas estão tomando.
Eu não vejo a hora em que toda a cidade se der conta de que Beatriz Russo, mais uma Russo para a maldição! Chega a ser engraçado, se não fosse preocupante a forma como as pessoas levam essa maldição a sério por aqui.
Na hora do almoço fui comer em casa e para minha total surpresa Lívia estava lá, pelo que minha mãe falou ela se aproximou da Lucia no últimos tempos, mas como quase nunca vou para casa eu não tinha visto ela lá ainda.
Eu só a cumprimento com um aceno e almoço e me preparo para voltar ao centro, mas ela me para e me pede uma carona. Pelo que ela me disse estava indo para lá também, comprar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomansaRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...