Capítulo 32

447 65 4
                                    

Depois de horas e horas e voo eu finalmente desembarco e pego um táxi para sair do aeroporto, eu deveria entrar em contato com Simas e avisar que cheguei no país e que iria esperar por ele.

Mas não estou afim!

Quero andar por ai um pouco e depois ir para quele fim de mundo onde a múmia do Rick vive, estou curiosa para saber como ele conseguiu fazer a Bianca ir morar com ele. Assim que souber que mandinga ele fez vou acabar com a palhaçada e tirar minha irmã de lá.

Imagina a minha surpresa quando recebi um e-mail do Simas, advogado do Rick, falando que minha irmã tinha ido morar na casa mal assombrada de bom grado e que estaria precisando urgentemente da minha ajuda.

Quase matei o meu colega de quarto com o grito de ódio que eu dei, eu estava passando alguns dias em uma pensão comunitária em Roma juntei minhas tralhas e peguei o primeiro avião de volta para a casa da múmia para resgatar minha irmã.

Bianca sempre foi a mais responsável e certinha, mas ainda assim a mais inocente. Sempre acreditando que existe bondade onde não tem nem brilho de vida, achando que pode salvar as pessoas e cuidando dos pobres e oprimidos.

Enquanto crescíamos eu sempre surrava alguém por ter magoado a minha irmã, por ter acreditado que poderia salvar algum idiota. Aliás fiz isso com todas as minhas irmãs, a única vez em que não estive lá para proteger alguma delas Susan acabou gravida.

Depois de um tempo cansei de ser sempre a heroína delas e fui viver minha vida, não que fosse impossível com elas, mas ter 4 irmãs com personalidades diferentes, filhas de um pai que abandonou todas com uma mulher que não era mãe de nenhuma delas e esperar que tudo fosse lindo e alegre.

Deus, como era difícil e cansativo, sai de casa na primeira oportunidade, ganhei uma bolsa de estudos fora do país e desde de então viajo pelo mundo a procura de fatos históricos que precisam de alguma atenção ou mais pesquisa.

Me formei em história, mas fiz especialização na área de arqueologia, além de ter ajudado alguns arqueólogos, sempre mantendo contato com minhas irmãs. Até a algum tempo em que estive em um lugar remoto com uma caravana no meio do deserto tentando achar um novo templo, de um Deus egípcio. 

Infelizmente não deu em nada e voltei para Itália, fui para em uma pensão em Roma até que achasse mais alguma coisa para fazer. Quando estava pronta para falar com minhas irmãs vejo o e-mail que recebi e pronto, agora tenho o que fazer.

Compro algumas coisas na cidade, porque não sei se vende no fim do mundo, pego um ônibus e enfim vou para a cidade. Desço na pequena estação e saio andando, até que não é tão pequena como achei.

Mas também a única comparação que tenho para fazer é de quando era adolescente e fugi sozinha para falar com Rick e exigir que ele fosse um pai de verdade para minhas irmãs menores que sentiam a falta de um pai. Claramente não deu em nada e só fiquei com mais raiva em ver a casa que ele vivia e todo o luxo do lugar.

Vejo um ponto de táxi e entro em um, peço que ele me leve até o centro comercial. Assim posso ter uma ideia do que vou poder comprar por aqui, eu sou extremamente consumista. Mesmo não tendo uma casa ou muitas coisas comigo agora, eu deixo boa parte das minhas coisas na casa de um amigo que conheci em uma viagem para a Arabia Saudita.

Eu ajudei ele a fechar um acordo de casamento com uma mulher muito rica, quando passei na loja da família dele vi um item que me chamou atenção. Falei com alguns amigos que fazem avaliação de mercadoria e descobrimos que era valiosíssimo e consequentemente caro. 

Ele conseguiu a esposa e poses, por conta disso ele queria me dar a casa antiga da família, mas eu recusei, apenas pedi que ele guardasse minhas coisas até que eu tivesse minha própria casa. O que provavelmente nunca vai acontecer.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora