Dentro da adega disse para Simas que hoje seria um jantar de reconhecimento, vamos levaras coisas com calma para que tudo aconteça com alguma naturalidade. Eu faço ele beber uma taça de um vinho leve e tinto que achei aqui, eu estou quase mudando meu quarto para a adega de tão incrível que esse lugar é.
Faço ele ficar menos alinhado e percebo que ele é um pouco fraco para bebida, já que sua pele está mais corada e ele está mais relaxa com apenas uma taça. Meu Deus será que ele alguma vez na vida fez algo que não fosse sempre correto e certo?
Soraia veio nos chamar e fingiu que não sabia de nada, eu havia combinado com ela para que ela viesse nos chamar e não minha irmã, pois ela poderia ficar desconfiada com a mudança no visual de Simas e questionar. Aparecendo na sala de jantar sem ela poder comentar ameniza um pouco a desconfiança dela.
Quando chegamos no cômodo, percebo um leve brilho de surpresa no olhar da Andressa com a leve mudança no visual de Simas. Eu seguro um sorriso de satisfação, não que as mudanças que fiz tenham sido o suficiente para fazer ela querer se jogar nele, mas porque agora sei que ela não é totalmente indiferente a ele.
Durante o jantar descubro vários pontos entre os dois que posso explorar, aparentemente ambos tem vidas monótonas e a diferença gira em torno de Andressa ter uma família grande enquanto Simas perdeu os pais muito jovem, não tem irmãos ou tios... Meu coração aperta de novo por ele por saber disso, já que por mais que eu tenha me afastado eu sempre tive minhas irmãs e por boa parte da minha vida eu nunca me vi sozinha.
Sempre fui o tipo de pessoa que atrai outras pessoas e sempre fica rodeada de vida, já Simas ele é visivelmente antissocial e mesmo se quisesse não saberia lidar com tanta pressão social de conviver com muitas pessoas.
Mesmo agora em que tento fazer ele se abrir o homem continua contido e acaba bebendo mais vinho do que deveria. Ele começou a sorrir mais e até que ele tem um sorriso bonito e doce, Andressa parece se animar também e até faz perguntas diretamente para ele e vice-versa.
Estou me sentindo triunfante em conquistar esse pequena vitória, depois de muita conversa e muitas taças de vinho eu me levanto para pegar a sobremesa e não reparo que minha irmã veio atrás de mim.
-O que você está aprontando? - Ela chega falando baixo e eu tomo o maior susto.
-Do que você está falando? - Pergunto com falsa inocência.
-Você está tentando seduzir o homem Beatriz?
-O que do que você está falando?
-Eu vi como vocês voltaram da adega e tem toda essa conversa sobre ele... Todas essas perguntas... Eu não ia falar nada e ia deixar você se ferrar sozinha, mas pensei melhor e isso não é certo! Simas não é alguém para você brincar! Ainda mais quando ele é o único que pode revelar onde estão as meninas, sem ferrar com os termos do Rick!
-Eu não estou seduzindo ele, estou ajudando ele! - Respondo e tento dar a volta nela com a sobremesa - Me da licença eles estão esperando...
-Ajudando como?- Ela fala com desdém e sarcasmo - Enfiando sua linguá na garganta dele?
-Big B relaxa! Ele nem faz meu tipo! Ele é tão chato e certinho que me sufoca! Estou apenas....
Eu paro de falar com quando vejo que Simas estava na entrada da cozinha e ouviu o que eu disse sobre ele.
-Desculpe, vocês estavam demorando e me voluntariei para ver se precisavam de ajuda - Ele falou com um sorriso amarelo, arrumou os óculos, puxou o colarinho da camisa se alinhando e passando a mão do cabelo colocando todo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomansaRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...