Eu termino minha exploração na casa da montanha dois dias depois, eu voltei para casa nesse meio tempo para tomar banho e abastecer a água e minhas barrinhas. Não vi o falei com quase ninguém nesse meio tempo e pela cara de alivio da minha irmã ela está feliz com isso.
Mas o que não quer dizer que esqueci meus planos de ajudar Simas!
Amanhã já marquei de me encontrar com Andressa e conhecer ela melhor, aleguei que gostei muito dela e que precisava de ajuda para comprar algumas coisas na cidade, sendo que melhor do que me perder seria estar com um bom guia como ela.
A conversa colou e agora preciso saber em que pé estamos com relação a ela, preciso descobrir o quão difícil vai ser unir esses dois.
Acordo no dia seguinte plena e me arrumo para um dia de compras e muito papo furado. Tomo meu café e conto o que planejei para hoje. Luca parece surpreso, mas gosta da ideia.
Depois de algum tempo Andressa aparece e vamos para a cidade em seu carro.
-Então o que você quer comprar na cidade? - Ela pergunta sorrindo.
-Tem loja de antiguidades por aqui?
-Sim tem algumas, podemos ir na da minha família primeiro, é grande e meu avô e minha avó cuidam dela.
-Ótimo! Então vamos!
Ela dirige e seguimos, ela coloca MPB para tocar no carro e eu canto junto, por um tempo, batemos um papo bobo e sem sentido e estamos nos divertindo. O caminho também é longo então da para falar muita abobrinha.
-Então espero que você tenha se divertido no jantar naquele dia... - Começo a falar para chegar no ponto que interessa.
-Sim a comida estava incrível! Eu ainda não acredito que você viajou para tantos lugares no mundo... Você já viu tantos países e culturas! Já viu todo o tipo de gente e... Nossa deve ter sido incrível!
-Foi sim, mas agora estou aqui e vou ficar por um tempo...
-Isso deve ser muito tedioso para você, ficar em uma cidade pequena como essa... Perto de tudo o que você já viu...
-Na verdade não, lugares como esse pode ser muito interessante, principalmente as pessoas... Como você, seu irmão e o Simas... Ele tem sido de grande ajuda, na minha adaptação...
-Simas é um cara legal, me espanta que ele converse com você... Ele não é de falar muito, na verdade a primeira vez que vi ele falar mais do que algumas palavras técnicas foi no jantar na sua casa - Ela falou e abanou a cabeça.
-Te incomoda que ele seja assim?
-Não, mas é como ver alguém muito sem graça sabe... Ele não tem nada de interessante nele, aposto que a casa dele deve ser do tipo impecável e tediosa...
-A casa dele é muito acolhedora! -Digo sem nem perceber, apenas quis defender ele.
-Você já foi na casa dele? - Ela perguntou confusa.
-No dia do jantar levei ele para casa, o cara bebeu de mais e ajudei ele a entrar... Por isso sei que o lugar é muito acolhedor...
-Bom eu posso me enganar sobre as pessoas, eu realmente não o conheço... Mesmo que ele tenha vivido aqui a vida toda como muitos dos moradores da cidade, eu nunca parei para conhecer ele... Vamos de assunto ok? Não é como se eu conhecesse ele para falar sobre ele e se você acha que ele é um bom amigo, fico feliz por você! - Ela fala e sorri.
Nós voltamos a falar de assuntos menos arriscados, até que tenho uma ideia.
-Então... Onde uma pessoa pode ir para conhecer pessoas e sabe... Me divertir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomansaRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...