Acordo com tesão, ótimo! Depois dos sonho quente que tive acordei pronta pra atacar. Resolvo tomar um banho antes de encontrar com Simas e acalmar a perseguida.
Me visto e desço, preparo um café com o que encontro na cozinha e como enquanto espero Simas chegar, ele aparece e já entra e me dou conta de que ele tem todas as chaves dessa casa. Isso precisa mudar.
-Quero suas chaves da casa Simas, não é por nada, mas é inconveniente que você tenha acesso livre agora que vou morar aqui
-Eu sempre tive as chaves enquanto Rick vivia aqui...
-Eu não sou ele e em breve mais gente estará vivendo nessa casa, e apenas moradores ou funcionários regulares terão acesso as chaves. Fui clara?
-Sim senhora
-Bom obrigada por entender, agora vamos discutir tudo o que tenho que fazer para que você me diga onde minhas irmãs estão
-O senhor Rick queria que você conseguisse pelo menos começar uma reforma e só depois disso eu vou poder dizer o paradeiro de de suas irmãs
Eu aceno e ali na mesa da cozinha discutimos tudo da parte financeira e ele me trouxe planos de como reformar os locais que Rick indicou, de acordo com o plano inicial dele. Mas como não sou ele vou fazer do meu jeito, depois de quase duas horas conversando estou atualizada sobre tudo e com a cabeça borbulhando. O homem tem muita coisa e muito dinheiro também, eu nuca me imaginei cuidando de uma quantia assim.
-Vamos para a cidade, podemos almoçar por lá e também conhecer alguns dos imoveis do Rick
-Claro senhorita, mas agora eles são seus imoveis - ele fica um pouco vermelho antes de continuar - seu e das suas irmãs...
-Verdade, mas eu não me sinto assim então não tem muito o que fazer a respeito
Ele acena e concorda, nós vamos no carro dele, já que cheguei na cidade de táxi e não tenho um carro. Mas como a cidade é longe da casa eu vou ter que providenciar um carro pra mim, assim não terei que depender de ninguém para me levar pra cima e para baixo.
Chegamos na cidade e ele estaciona no meio fio e antes que eu desça ele toca meu braço, eu olho pra ele confusa.
-Muitos dos imoveis que seu pai tem na cidade não estão no nome dele, porque caso contrario algumas pessoas na cidade nem entrariam ou alugariam dele.
-E estão no nome de quem?
Ele aponta para a placa do restaurante Ferrari e Família um nome nada original, mas quem sou eu para julgar.
-O senhor Freitas é o único que detêm esse acordo e se você quiser pode terminar o contrato ou seguir com ele. Agora você é a dona e pode fazer o que bem entender
-Primeiro de tudo vamos almoçar, depois conhecer os imoveis que estão no nome dele legalmente e os outros você apenas apenas aponta pra mim para que eu tenha uma ideia de quais e quantos são
-Ótima ideia! Venha vamos comer, o restaurante do senhor Ferrari tem uma das melhores comidas italiana da região
Eu aceno e seguimos para lá, ele pede uma mesa para dois enquanto eu fico alerta no borborinho de fofoca que começou a minha volta. Eu ouvia coisas como 'essa mulher é filha dele?' 'Como tão gorda?''Será que é mentira?''Ela não seria amante dele?'
Simas demorar para entrar e seguir o metre porque recebeu uma ligação, então ficamos na calçada enquanto ele fala ao telefone eu ouvia de tudo, mas me mantive quieta até que o volume aumenta e eu me viro para saber como a comoção aumentou sem eu fazer nada e então eu vejo Adrian Rossi andando na minha direção, olhando com tanta intensidade que me deixa sem graça.
-Simas podemos entrar logo? - digo fingindo que não vi ninguém.
-Claro vamos - ele diz e entra e eu vou a reboque.
Sentamos na mesa sem confusão e fazemos o pedido, me sinto aliviada em evitar o conflito. Geralmente não fujo da briga, mesmo que eu não saiba o motivo da cara de fúria dele pra mim, não acho que agora seja um bom momento para isso, ainda mais quando vou precisar da ajuda de um deles para começar as reformas.
Decido ir ao banheiro enquanto a comida não vem, faço meu xixi e saiu para lavar as mãos antes de voltar. Quando abro a porta bato em um muro de músculos, olho para cima e um Adrian muito puto me olha com intensidade.
-Precisamos conversar - ele diz e me empurra para dentro do banheiro de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...