Capítulo 47

401 74 16
                                    

As obras da nova reforma estão a todo o vapor, já estamos a quase dois meses trabalhando. Além disso Bianca está toda eufórica já que Simas está entrando com contato com sua terceira irmã.

Depois daquele dia eu não consegui conversar com ela direito, nós nos encontramos e eu passo algum tempo com ela, mas me sinto desconectado com ela.

Sei que pode ser infantilidade da minha parte, mas o que custa de dizer o que sente? Se é tão difícil assim é porque ela não se sente assim? Eu poderia entender se ela me explicasse, mas sempre que tento ela muda de assunto e sai.

Eu me sinto péssimo com tudo isso e até minha família já percebeu que eu não estou bem, mas também não deixei que soubessem do motivo, exceto por Andressa que adivinhou o que seria, quando percebeu que a Bianca também estava estranha.

Seja como for, hoje ela vai me ouvir. Esperei para que as coisas surgissem naturalmente, mas ela desconversa e foge. Hoje não vou fazer rodeios e exigir uma resposta dela, pode não ser a forma certa de fazer isso, mas é o que me restou.

Chego na casa delas e uso minha chave, Bianca não foi a obra hoje e além de falar com ela também quero saber se está tudo bem.

-Tem alguém em casa? - Eu grito, para anunciar minha chegada e não assustar ninguém.

Mas ninguém respondeu, ando e procuro por alguém e encontro às três na cozinha conversando no balcão. Elas me olham assustadas e depois olham para o balcão,eu sigo o olhar delas e no meio delas tem vários palitos, daqueles de teste de gravidez.

-Luca não ouvimos você entrar... - Bianca fala.

-Eu gritei... Ninguém respondeu e vim procurar... - Paro enfim de olhar para os testes e olha para ela - O que está acontecendo aqui?

Ela não me responde e olha para a irmã e para Soraia, as duas também e olham e ninguém fala nada.

-São meus! Eu fiz o teste e deu positivo! - Beatriz fala antes que as outras e todas olham para ela arregalando os olhos.

-Tem certeza? - Eu pergunto desconfiado, a atitude de todas elas está estranha e suspeita.

-Claro que sim! - Ela se levanta - Aqui vou fazer  mais um... Compramos vários só para ter certeza...

Ela fala e olha em volta e todas engolem em seco, eu aceno confirmando. Essa história está muito estranha, então prefiro desconfiar delas do que aceitar logo de cara toda essa história.

Ela pega uma embalagem fechada do saco que está do lado dela e entra no banheiro do primeiro andar.

Eu olho para Bianca dela não para de morder a boca e olhar para Soraia e para o corredor que leva ao banheiro.

-Bianca - Eu digo e faço ela olhar para mim, seguro seus braços que estão cruzados sob os seios - Me diz a verdade... Nós nunca usamos proteção, eu tenho consciência de que alguma coisa assim poderia acontecer, se for você pode me falar não vou surtar ou pedir que você faça uma besteira...

Ela me olha e depois olha para Soraia.

-Luca... - Ela começa a falar, mas de repente ouvimos um grito e Beatriz aparece no corredor segurando um teste.

-Aquele filho de uma puta... - Ela fala e corre para pegar a sacola.

Volta par ao banheiro, Soraia e Bianca parecem confusas e eu estou mais perdido que cego em tiroteio.

Bianca corre para a porta do banheiro e nós a seguimos.

-Bia o que aconteceu?

Ela não responde, mas ouvimos ela se mover lá dentro, passam vários minutos e ela abre a porta. Chorando como se não houvesse amanhã.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora