Minha irmã voltou estranha do passeio com a Beatriz, mesmo que Andressa agora seja a Big A e eu continue sendo o Baby Boy... Ela pareceu estar leve e feliz, mas ficou aflita quando disse que estava indo embora e me pediu para ir com ela.
Eu quase disse que não iria, mas pela expressão dela percebi que a coisa era séria, então subi tomei um banho e me troquei antes de ir. Ela até insistiu para que fossemos em um carro só, assim ela poderia conversar comigo no caminho.
-Andressa o que aconteceu? Você parece estar preocupada desde que chegou com a Beatriz... - Pergunto quando percebo que ela não iria falar tão cedo.
-EU SOU LÉSBICA! -Ela grita e depois puxa a respiração várias vezes com força, como se estivesse com falta de ar.
-E qual o problema? - Pergunto, sem entender porque tanto alarde da parte dela por me contar isso.
-Você não liga? - Ela pergunta incrédulo.
-Por que eu ligaria? Você tem o direito de ficar com quem te faz feliz... E se essa pessoa por outra mulher qual o problema?
-Você acha que o papai e a mamãe vão pensar assim também? Ou as meninas? Ou o Adrian?
-Você se sente bem por ter me falado?
Ela acenou a cabeça confirmando.
-Então é isso que importa Dessa, o pai e a mãe são duros, mas eles vão entender... As meninas e o Adrian também vão aceitar, afinal ninguém pode ser feliz por você ou dizendo o que você deve fazer para ser feliz!
Ela para o carro no acostamento e chora a ponto de soluçar e eu a puxo para um abraço.
-Você se manteve sozinha por tanto tempo por causa disso? Como medo do que vão pensar?
Ela acena com a cabeça ainda enterrada em meu peito.
-Sua boba... Eu teria te apoiado desde sempre, você é quem mais me apoia em tudo... Porque seria diferente quando o assunto é com você? Eu te amo e quero que você seja feliz...
-A Beatriz disse que você aceitaria... Eu achei que não, mas ela estava certa...
-Por que você disse primeiro para ela algo assim? Você poderia ter me dito antes! - Falo um pouco enciumado que minha irmã não tenha me dito primeiro.
-Bom ela me deu bons conselhos... Principalmente depois que beijei ela... - Minha irmã falou isso e ficou vermelha de vergonha.
-Você beijou ela! Quando você ficou tão ousada?
-Ela estava falando em como eu deveria ser livre e não me importar com a opinião dos outros, que eu deveria tentar mesmo que depois não desse certo... Que eu deveria me importar com a minha felicidade, já que no final do dia eu sou a pessoa que vai dormir com incertezas, duvidas e arrependimentos... Quando me dei conta estava beijando ela...
-E ela ficou brava?
-Não! - Ela falou e começou a rir - Ela disse que não foi o primeiro beijo que uma mulher deu nela... Alias ela disse que já fez muito mais do que beijar outra mulher! Ela é tão incrivel!
-Ela é um espirito livre isso é verdade... Mas e agora, você vai contar aos nossos pais?
-Sim... Eu quero fazer isso hoje, para não perder a coragem... Se eu esperar mais um dia eu sei que não vou conseguir falar mais...
-Ok então vamos lá!
Eu falo e abraço minha irmã com força e aconteça o que acontecer eu sempre vou apoiar ela, assim com ela me apoia sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...