Depois de contar a história para Soraia fui para o quarto e abri o e-mail que mandaram do consultório, eles me ligaram mais cedo marquei uma consulta para mim e minha irmã, já que ela não atendeu as ligações.
O e-mail acabei demorando para ver e enquanto Luca terminava o banho eu lia, além de confirmar minha gestação também informou de quantas semanas estou aproximadamente.
Levando isso em conta acabei percebendo que provavelmente foi na noite do jantar... Na casa da montanha, levando em consideração que estava tomando o antibiótico e Luca e eu não ficamos juntos naquela semana... Eu estava ocorrendo com as coisas do jantar e apagava quando conseguia parar para dormir...
Pelo menos eu sei que nosso bebê foi concebido em uma noite especial é perfeita para nós, exceto pela discussão na parte da manhã... Mas isso é o de menos agora.
Eu tomo o banho e depois capoto com Luca na cama e apago, estava cansada e estressada, com tudo o que descobrimos dormi como uma pedra.
Em meus sonhos uma sensação incrível tomou conta do meu corpo... Uma excitação grande começou a crescer em mim, minha mente começou a ficar alerta... Aquilo não era sonho.
Abro os olhos muito acordada, enquanto receberia uma bela lambida, seguida de uma mordiscada na minha boceta.
-Luca! - Eu falo ofegante e surpresa.
Ele sobe por cima de mim, saindo de baixo do edredom.
-Bom dia... -Ele disse com um sorriso safado.
-Bom dia, o que você estava fazendo? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
-Estava me deliciando com meu café da manhã... - Ele fala e começa a voltar para baixo.
Eu puxo ele de volta e o beijo, não gosto de beijar quando acordo, mas estou com tesão e tudo que sinto agora é o meu gosto na boca dele.
Puxo ele para mais perto, abro mais minhas pernas e o envolvo com elas.
-Me fode... - Falo enquanto o beijo.
-Com prazer... - Ele fala e me preenche, ele entra e sai com movimentos lentos e quase parando, muito lentamente.
-Você vai me matar... - eu digo, a sensação de ter ele saindo tão devagar é muito interessante e me deixa louca para que ele acelere... Ele não faz e continua me mantendo enquanto prolonga minha tortura.
O safado ri e continua lentamente, meu corpo treme em expectativa. Pequenos espasmos passam por mim e minha paciência acaba, estou morrendo aqui!
-Luca! - Eu berro e aperto ele com as pernas.
Ele mete fundo e com força sem avisar, ele sai e repete... Minha mente fica em branco e enfim gozo... Sei que ele também veio, mas só sei disso porque ele saiu e deitou ao meu lado... Não registrei nada por um momento e demorei alguns instantes para voltar ao normal.
-Você pode ficar a vontade para... Para me acordar assim sempre - Eu falo quase ronronando.
-Será um prazer... Acredite será um grande prazer... - Ele fala rindo, ele está de bruços, enfia um braço ao redor da minha cintura e apoia a cabeça em meu peito - Você pode começar a dormir nua... Vai ser mais fácil que tirar sua calcinha sem que você perceba... Quase levei um chute na cara...
-Você que se vire! Agora estou mal acostumada...
-Um chute não me parou hoje... Não vai me parar na próxima! - Ele fala e pisca.
-Tudo bem senhor fodam! Vamos tomar café...
Quando enfim descemos Simas e Beatriz já estão tomando café e Soraia ajudando seus pequenos a comer. Eu me sento e Luca pega uma xícara e coloca chá e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...