Ele chupa com força e coloca entre os dentes o bico duro, eu não resisto o gemido que escapa e o safado ri contra minha pele. Eu percebo que ele desceu um pouco e minhas mãos ficaram frouxas, eu puxo antes que ele perceba e puxo a cabeça dele de mim.
-Me solta! - grito
Eu juro que segurei a decepção, porque essa foi a primeira vez que alguém fez isso comigo. Mas eu sou uma mulher adulta que não posso deixar as coisas seguirem por esse caminho. Estou com a mão no couro cabeludo dele.
Luca foi rápido em reagir, ele pegou minha outra mão e passa na frente a calça dele e me faz sentir a ereção dele. Caralho o garoto tem potencial. Eu vacilo no meu aperto e ele aproveita para tirar minha mão da cabeça dele e a prende junto com a outra no meio das pernas dele com uma mão.
Com a outra mão ele agarrou meu seio e abaixou para falar no meu ouvido.
-Tem certeza que quer que eu pare? Eu vi você cheirando meu paletó enquanto gozava...
-Não foi o que aconteceu! - Menti descaradamente e tentei me soltar.
-Eu também vi você chupando seu mamilo... Você é muito safada sabia? - ele disse enquanto passava o dedo pelo meu mamilo.
Eu mordi um gemido e tentei dar uma cabeçada nele. Aquilo estava saindo totalmente da minha zona de conforto, ele moleque está me desarmando e me deixando vulnerável e não gosto de me sentir assim.
-Eu só cheirei seu paletó, porque queria imaginar como seria o cheiro do bonitão que estava do seu lado! - ele se surpreendeu com isso e ficou ereto em cima de mim.
-De quem você ta falando?
-Aquele com barba sexy, e músculos o suficiente para conseguir me erguer nos braços com facilidade - eu disse enquanto aproveitava minhas mãos livres para fechar meu robe.
-Adrian - ele disse cerrando os punhos e entre os dentes.
Do nada ele pulou fora da cama, pegou o paletó e foi em direção a porta francesa, mas antes de ir ele se virou me olhou com tanta intensidade que cheguei a me sentir culpada por ter ferido ele.
-Meu irmão nunca ficaria com você, ele abomina todos os Russos... Ele até fez piada sobre preferir tocar na merda do que voltar a tocar na sua mão como hoje...
Eu fico revoltada com o que ele disse, o danado deu um jeito de me insultar também!
Desisto de tentar entender o que aconteceu agora a pouco e me preparo para dormir, mas antes também tranco as portas e janelas e fecho bem as cortinas não quero novos visitantes noturnos. Durmo e tenho sonhos malucos com olhos azuis, cabelos loiros e mãos por todo lugar.
Eu saiu da casa dela como uma bala, sem olhar pra trás e puto da vida. Como ela ousa falar do meu irmão? Sei bem que toda mulher da cidade que não seja da família arrasta um caminhão por ele, mas até ela tinha que cair na dele? O senhor perfeição!
Que foi para faculdade cedo e entrou em uma grande empresa de construção e juntou grana o suficiente para abrir a própria empresa, que só teve uma namorada de infância e depois que ela terminou com ele para casar com outro cara ele nunca mais se envolveu com ninguém e todas as mulheres da cidade casadas ou solteiras acham que podem ser a solução para o coração partido dele.
Puta que pariu! Isso já foi a quase 11 anos e todos ainda agem como se ele fosse um santo a ser homenageado, um cara que fica por tanto tempo sem alguém é um babaca e não um santo!
Eu amo meu irmão, mas para onde eu vou eu sou a sombra dele, ninguém merece isso! O pior é que ela nem foi a primeira mulher a falar que preferiria meu irmão... Mesmo a Lívia eu sei que sonha secretamente com meu irmão.
Dos meu 16 anos quando perdi a virgindade até hoje senti cada vez mais a pressão de ser a sombra do grande Adrian Rossi! O que nunca saiu da linha e é bem sucedido! Eu sei que a diferença de idade é grande entre eu e ele, são quase 13 anos de diferença e eu sou o filho mais novo na casa. Tenho mais 3 irmãs, mas Adrian é o mais velho.
Enquanto isso eu sou só o bebê da família Rossi, o garoto que tem déficit de atenção, que nunca conseguiu passar de ano sem muito trabalho e esforço e ainda repetiu o ultimo ano, o que não sabe o que quer fazer da vida e passa o dia enfurnado no quarto ou some sem avisar ninguém.
O rebelde e ovelha negra, aquele que muitos sentem pena do pobre garoto Rossi, por que ele não é mais como o irmão? Por que ele não tenta estudar? Por que ele é tão magro, o irmão nessa idade já tinha mais músculos!
Que vão todos a merda! E essa Russo também! Que todos se fodam!
Entro no meu quarto pela janela, como costumo a fazer quando volto das escapadas que dou e para meu espanto total meu irmão está lá de braços cruzados sentado na minha cama.
-Você não deveria ter voltado lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...